Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > clipes
Pages (2): « 1 [2]   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

Clips que eu boto tanta fé que até o Vaticano canonizaria se dependesse disso:

Fluke - Atom Bomb
O clipe é inspirado no jogo pro qual essa música foi usada de trilha sonora. Comanda muito, principalmente por causa da guria de cabelo roxo e a mistura de anime com videogame.

Mr. Oizo - Flat Beat
Aquele bichinho amarelo é muito comédia. Se você já ouviu a música tenta imaginar alguém balançando a cabeça no mesmíssimo ritmo da linha de baixo - é o que ele faz. Aliás, o bichinho virou mó celebridade

Ken Ishii - Extra
Muito massa... pô, tenho que pegar o clipe de novo, nem lembro como explicar

Josh Wink - Higher State of Counsciesness
Não é dos melhores, mas o clipe com certeza combina com a música

Faithless - We come One
O clipe é muito massa... e por algum motivo me faz me sentir com vontade de sair quebrando tudo

Chemical Brothers - Hey Boys Hey Girl
O principal motivo pelo qual comprei o single foi o clipe... é muito massa! Parece um pouco com o do setting sun mas ainda assim eu gosto

Old Post Jun-05-2004 19:59  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

quote:
Originally posted by Lira
Clips que eu boto tanta fé que até o Vaticano canonizaria se dependesse disso:

Mr. Oizo - Flat Beat
Aquele bichinho amarelo é muito comédia. Se você já ouviu a música tenta imaginar alguém balançando a cabeça no mesmíssimo ritmo da linha de baixo - é o que ele faz. Aliás, o bichinho virou mó celebridade

O principal motivo pelo qual comprei o single foi o clipe... é muito massa! Parece um pouco com o do setting sun mas ainda assim eu gosto

muito loko esse bichinho outro dia vi ele naqle seriado the office!ehehheehhe qria ele....a tem um clipe do chemical q é num trem a ideia é bem legal!

Old Post Jun-05-2004 22:10  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
noikeee
dubstep convert

Registered: Apr 2002

quote:
Originally posted by Psychonoise
muito loko esse bichinho outro dia vi ele naqle seriado the office!ehehheehhe qria ele....a tem um clipe do chemical q é num trem a ideia é bem legal!

ya a faixa é 'star guitar', o video tem um pormenor engraçado em que o padrão do que se ve a passar na janela do comboio ta sincronizado com o que acontece na musica

Old Post Jun-05-2004 22:14  Portugal
Click Here to See the Profile for noikeee Click here to Send noikeee a Private Message Visit noikeee's homepage! Add noikeee to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
maluco
não enche meu saco

Registered: Jul 2002

quote:
Originally posted by Lira

foi um dos melhores que vi até hoje, eletronicamente falando

Old Post Jun-05-2004 22:21  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

Registered: Feb 2004

eh verdade! esse clipe de chemical brothers eh mt massa! nem lembrava dele =))

alguem sabe me dizer um site pra baixar clipe?

Old Post Jun-06-2004 19:49  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
maluco
não enche meu saco

Registered: Jul 2002

entra no eurodancehits.com tem alguns clipes...alguns sao completos eu acho...

Old Post Jun-06-2004 20:46  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
AmF
tranceaddict

Registered: Mar 2004

quote:
Originally posted by zeeeeh
tipo! vcs baixam os clipes aonde? eu vo pelo bom e velho essentialsets... mai deve ter algum site ne doido! pq querendo ou n! clipes são uma forma de divulgação! os produtores deviram disponibilizar seus clipes no sites e tal! ia ser mt melhor...

aki no proprio site do TA tem Kai TRacid - Too many times e 4 just 1 day... e tem tbm Blank & Jones - Cream..

achei dukralho....

acho mto bom tbm Benny Benassi - Satisfaction..(preciso nem dizer pq né? )
Fora outros q n to lembrado agora..

Faithless...
Chicane - Saltwater..

etc..

Old Post Jun-07-2004 22:33  Brazil
Click Here to See the Profile for AmF Click here to Send AmF a Private Message Add AmF to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Nando25
Junior tranceaddict

Registered: Nov 2003

Nãp conta como clip mas sim como conjunto de clips:

Global DVD - Paul van Dyk

Já fiz com que alguns amigos meus que não gostam de música electronica vissem/ouvissem mais de 15 minutos dele
os clips são sempre uma boa maneira de vender.....

já agora quem sabe de mais DVD's do género ?

Old Post Jun-08-2004 06:33  Portugal
Click Here to See the Profile for Nando25 Click here to Send Nando25 a Private Message Add Nando25 to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
AmF
tranceaddict

Registered: Mar 2004

Putz..

DVD tem varios
q lembro assim rapidamente

é Tiesto in Concert
Trance Energy
Sensation (White&black)
Fat Boy slim (big beach boutique)
....

Old Post Jun-09-2004 03:14  Brazil
Click Here to See the Profile for AmF Click here to Send AmF a Private Message Add AmF to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Sky6-BR
tranceaddict

Registered: Jul 2003

Clipes de boa qualidade estão ficando escassos <<< DrOgA <><> Shit hehehehe alguem sabe aonde acho clipes de boa qualidade ??? Plz :-)

Old Post Jun-11-2004 13:07  Brazil
Click Here to See the Profile for Sky6-BR Click here to Send Sky6-BR a Private Message Add Sky6-BR to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > clipes
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): « 1 [2]  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackID 12th track from DIGWEED's EM 2002 [2002] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackPhil Kieran - My House [2004]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 15:38.

Forum Rules: