Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Feliz Aniversário AmF
Pages (3): « 1 [2] 3 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
zeeeeh
Supreme tranceaddict

Registered: Feb 2004

to lig...
mai acho q num vale a pena, fora q eu num ia me sentir bem, depois de me decidar tanto, sair tocando um som dukralho pra num bando de porra-doida q nem sabe se vc ta fazendo algo decente! eh como vc tocar pra surdos...

puts... recife SUX

Old Post Jun-30-2004 05:22  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003

quote:
Originally posted by zeeeeh
puts kra... q cu...
boa sorte com a sua parada com a celpe...

mai ve... queria aproveitar o topico... pra comentar uma coisa...

eu e meu irmão estavamos pensando em comprar uma mesa e tal, estudar mais profundamente a musica eletronica, pra quem sabe virar dj e tal... mai ai meu irmão converso com um amigo dele q tem mesa e tal, conhece mt bem a musica eletronica e tal, bom.. tem tudo pra ser um otimo dj! mais naum se profissionaliza, ai perguntamos por que:

ele respondeu q chega a ser broxante ser dj em recife, pq vc rala pra comprar uma mesa, estuda mt, viaja pra aprofundar seus conhecimentos, passa horas treinando, ai vc vai em uma boate oferecer seus serviços, assim q vc chega, ve um projeto de dj, fazendo milhoes de melecas, kd mixagem tosca, quando vai mudar uma musica pra outra, estraga tudo q da vontade de parar de dançar...

ai vc pensa! pow... tão precisando de um dj aqui neh? então vc procura a administração da casa, e eles te oferecem uma merreca, então vc pede um valor maior, e eles te dão uma banana, afinal... se com aquele "dj" a casa lota... pagando aquela merreca pro kra... pra que vão te contratar, aumentando gastos, se n vão ganhar nd com isso?

assim... maior bosta... alguem ai q passa por esses mesmos problema?

extamente tudo que acontece aki...desde "dj's" toscos q não sabem mixar ateh as casas noturnas oferecerem merrecas....

fala serio

Old Post Jun-30-2004 16:50  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA

quote:
to lig...
mai acho q num vale a pena, fora q eu num ia me sentir bem, depois de me decidar tanto, sair tocando um som dukralho pra num bando de porra-doida q nem sabe se vc ta fazendo algo decente! eh como vc tocar pra surdos...

puts... recife SUX

hahaha falow tudo novamente...

Old Post Jun-30-2004 16:52  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

eu adoraria estar errado...

Old Post Jul-01-2004 02:21  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

quote:
Originally posted by BRAZUKA
extamente tudo que acontece aki...desde "dj's" toscos q não sabem mixar ateh as casas noturnas oferecerem merrecas....

fala serio

O pior é quando um DJ tosco te diz que o importante é só não deixar "silêncio" entre as músicas, porque nego ia ficar frustrado se o "techno" do DJ Marky parasse no meio

Old Post Jul-01-2004 03:05  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA

quote:
Originally posted by Lira
O pior é quando um DJ tosco te diz que o importante é só não deixar "silêncio" entre as músicas, porque nego ia ficar frustrado se o "techno" do DJ Marky parasse no meio

hahahahaha kraio! foi boa essa....

mas serio, eh uma sambada geral...uma confusão...o kra fika indeciso se tira ou coloka a musica...afffffffffffff...

uma negação...e oq eu fiko mais puto ainda eh q esses "dj's" se axam...xeios d moral se axando o rei da cocada preta...

coitados...

Old Post Jul-01-2004 06:29  Brazil
zeeeeh
Supreme tranceaddict

quote:
Originally posted by Lira

uahuHAA

Old Post Jul-01-2004 22:55  Brazil
AmF
tranceaddict

Registered: Mar 2004

realmente é algo frustante..
mas nao se pode pensar só nisso senao n colocaremos o sonhos em pratica, certo?...

vai criando teu nome aos poucos.. mesmo q o cara pague uma merreca.
vc vai fazendo carreira..
dai se for pra ser..
será !

eu ainda acho valido investir em equipamento e tentar tornar meu sonho em realidade..
só n faço agora por motivos ja ditos no topico

Trance 4 Life

Old Post Jul-03-2004 06:30  Brazil
Click Here to See the Profile for AmF Click here to Send AmF a Private Message Add AmF to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

pow velho... se eu demonstrasse algum talento pra isso... até lutava... mais eu mai sei mexer no equalizador do winamp... =P~

Old Post Jul-10-2004 20:45  Brazil
the_prime
tranceaddict

Registered: Apr 2004

Parabens aeh cara!!!

falando sobre ser dj:

olha concordo q deve pagar uma bosta (num sei quando pagam massss moorrrrroooo de vontade de ser um dj...) e eh isso q me motiva a olhar preços de mixer e CDJS (eh por enquanto soh olhar depois beeeeemmm depois:comprar)

e quanto a qualidade dos outros djs... bom olhe o lado q vc está tocando boa musica eletronica algo de alto nivel... vc está fazendo um serviço social levando boa musica aos ouvidos da comunidade leiga!!! (dj com serviço social... da onde eu tirei isso)

Se você depender de alguem pra realizar teus sonhos vc nunca os realizará!!! ENTAUM MEXE ESSA BUNDA...

Old Post Jul-10-2004 21:27  Brazil
Click Here to See the Profile for the_prime Click here to Send the_prime a Private Message Add the_prime to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
maluco
não enche meu saco

Registered: Jul 2002

quote:
ai vc pensa! pow... tão precisando de um dj aqui neh? então vc procura a administração da casa, e eles te oferecem uma merreca, então vc pede um valor maior, e eles te dão uma banana, afinal... se com aquele "dj" a casa lota... pagando aquela merreca pro kra... pra que vão te contratar, aumentando gastos, se n vão ganhar nd com isso?

ué aceita o que eles oferecem

Old Post Jul-10-2004 21:42  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

o kra tocar bem e mau num faz diferença pro povo daqui...

e num eh meu sonho ser dj! seria so um hobbi... mas do jeito q recife eh... eu ia levar um prejuizo e ia apenas ficar decepcionado...

e eu aceito sim... tanto q mesmo sendo um cu... eu vo pras boates(clubs como diria prime) daqui... mai deixa pelomenos eu expressar minha rapida pow uhauhAUha

Last edited by zeeeeh on Jul-10-2004 at 22:43

Old Post Jul-10-2004 22:37  Brazil

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Feliz Aniversário AmF
Post New Thread    Post A Reply

Pages (3): « 1 [2] 3 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackFilo & Peri @ Vision (Chicago, 09-02-07) [2009] [1]

Click here to listen to the sample!Pause playbackUnderworld - Two Months Off [2005]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 08:23.

Forum Rules: