Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > E a gente reclama que Brasília é que não tem esquina por causa do número de balões...
Pages (2): « 1 [2]   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
zeeeeh
Supreme tranceaddict

Registered: Feb 2004

quote:
Originally posted by Martinez
um balão desses no centro de sp, teria que fazer um canteiro no lugar dos desenhos dos mini balões pra galera não subir em cima, é uma boa solução pra um transito mais calmo e civilizado, aqui agente tem que penar com semáforo mesmo hehehe

justamente...

Old Post Jul-01-2004 22:59  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

quote:
um balão desses no centro de sp, teria que fazer um canteiro no lugar dos desenhos dos mini balões pra galera não subir em cima, é uma boa solução pra um transito mais calmo e civilizado, aqui agente tem que penar com semáforo mesmo hehehe

Po, discordo de novo... Toda rua movimentada de mão dupla ai tem canteiro em vez de listra? Não é possível. Cara, se voce olhar bem, esse balão nem é tao complicado nao... Analisa bem que vc vai ver que, no máximo, um guardinhade transito evitaria com que palhaços ficassem avacalhando a parada...

Old Post Jul-02-2004 19:45  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

Registered: Feb 2003

quote:
Originally posted by Furel
Po, discordo de novo... Toda rua movimentada de mão dupla ai tem canteiro em vez de listra? Não é possível. Cara, se voce olhar bem, esse balão nem é tao complicado nao... Analisa bem que vc vai ver que, no máximo, um guardinhade transito evitaria com que palhaços ficassem avacalhando a parada...

Véi, acho que 90% dos balões daqui são de canteiro, normalmente com um jardim dentro, tem alguns pequenos, como os que levam para as quadras residenciais que tem junto da pintura no chão, aqueles tijolinhos com olho de gato(não sei o nome ). Mas com o guarda o esquema de mini balões pintados daria certo mesmo, com o risco da multa é prefirivel esperar o transito descongestionar hehhehe

Old Post Jul-03-2004 14:09 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

Mudando um pouco o assunto, já que estamos falando de trânsito civilizado, o que cês costumam fazer quando:

1) Cê tá numa ultrapassagem (e por esse exato motivo, na pista da esquerda) e vem alguém a 200 km/h atrás de você dando farol alto (colando no seu carro) sendo que cê não tem pra onde ir?

2) Cê tá na pista do meio ou da direita, e alguém começa a te mandar farol alto (colando no seu carro) pedindo passagem?

No primeiro eu tento fazer a ultrapassagem o mais rápido possível pra liberar a pista (se bem que de vez em quando, o cara cola em você e fica dando luz alta como se você tivesse mesmo algum lugar pra onde ir, e dá vontade de desacelerar e voltar pra trás do carro que cê tava ultrapassando só pra fazer birra... e deixar logo o cara passar) e no segundo, eu desacelero pra metade da velocidade da pista até o cara pegar a pista da esquerda.
quote:
aqueles tijolinhos com olho de gato(não sei o nome )

Eu chamo de "tartaruga"

Old Post Jul-03-2004 14:28  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Eu dou castanhada neles todos, e depois quando a polícia vier atrás de mim e me quiser cassar (sp?) a carta, eu digo apenas "Mas eu fiquei de lhe escrever, foi? É qu'eu na tenho nenhuma carta p'ra si..."

No, I'm not aplz.

Old Post Jul-03-2004 19:00  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003

quote:
Originally posted by Lira
Eu chamo de "tartaruga"

não sereia picolé baiano?

se for oq eu to pensando...é esse nome ae...

Old Post Jul-04-2004 20:39  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

Registered: Feb 2003

quote:
Originally posted by Lira
Eu chamo de "tartaruga"

PO eu também chamo de tartaruga! achava que isso era tradição de família hehehe

Na primeira situação eu faria o mesmo e qdo conseguisse passar ainda iria pro acostamento pro cidadão não causar um acidente
Na segunda acho que é a melhor coisa que tem pra fazer é isso hehehe, é bom demais o cara fica bem irritado

Old Post Jul-05-2004 11:11 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Quando os cara cola em mim eu dou um freiadão... Os cara quase bate, dá uma freada daquelas de comer borracha, fica mto mais puto e quando me passa, para uns 3 minutos do meu lado chingando palavrão. E eu fico rindo da cara... Mas acho que isso é perigoso...

Old Post Jul-05-2004 12:42  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

quote:
Originally posted by Furel
Quando os cara cola em mim eu dou um freiadão... Os cara quase bate, dá uma freada daquelas de comer borracha, fica mto mais puto e quando me passa, para uns 3 minutos do meu lado chingando palavrão. E eu fico rindo da cara... Mas acho que isso é perigoso...

Me dá uma vontade de fazer isso... só que aqui em Brasília, como todo mundo se acha importante, as chances de você pegar alguém armado ou coisa do gênero é muito grande.

Isso sem contar no tempo que o carro ia ficar no conserto se ele entrar na traseira. Por isso acabo fazendo o mesmo que o Martinez (ah é, e tem a chance de alguém se machucar também)

Old Post Jul-05-2004 16:51  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > E a gente reclama que Brasília é que não tem esquina por causa do número de balões...
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): « 1 [2]  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackplayed by Christopher Lobsinger [2004] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackThe Act - "Something About You" (DJ Garry Mix) [2003]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 05:22.

Forum Rules: