Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Feliz Aniversário Darklord
Pages (5): « 1 [2] 3 4 5 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
*Nati*
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2003

Darkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cheguei atrasadinha mais cheguei hihihi PARABÉNSSSS mtas felicidades pra vc!!! td di bom....q vc consiga realizar todos os seus sonhos!!!
flwsss minino....bjãoooooo e parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns

Old Post Jul-09-2004 23:47  Brazil
Click Here to See the Profile for *Nati* Click here to Send *Nati* a Private Message Visit *Nati*'s homepage! Add *Nati* to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
quote:
Mudança de visual... é a ver se consigo atrais umas meninas p'rá minha vida privada.

Deixando crescer mais daki a poko elas vao se aproximar p conversar sobre shampoo :P
hahahahhaha

Old Post Jul-10-2004 09:09  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

quote:
Originally posted by NicklessGuy
Deixando crescer mais daki a poko elas vao se aproximar p conversar sobre shampoo :P
hahahahhaha

Ao menos vêm falar... já é uma melhoria evidente

quote:
Originally posted by *Nati*
Darkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cheguei atrasadinha mais cheguei hihihi PARABÉNSSSS mtas felicidades pra vc!!! td di bom....q vc consiga realizar todos os seus sonhos!!!
flwsss minino....bjãoooooo e parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns

Ora essa Natiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... vem sempre a tempo. E 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado

No, I'm not aplz.

Old Post Jul-10-2004 19:45  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

Registered: Feb 2004

parabens altamente atrazado!!

apesar de quase nunca entender oq vc fala! vc parece ser mt gente fina

Old Post Jul-10-2004 20:23  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
the_prime
tranceaddict

Registered: Apr 2004

Serviço: The_prime realiza serviços de tradução... PM ele...

eh q eu tive um pezinho em portugal... mas num sou de lah naum tah!!!

Old Post Jul-10-2004 21:17  Brazil
Click Here to See the Profile for the_prime Click here to Send the_prime a Private Message Add the_prime to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
maluco
não enche meu saco

a morte ta chegando ta ficando velhinho!!! PARABENS!!

Old Post Jul-10-2004 22:22  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
the_prime
tranceaddict

quote:
Originally posted by Quivver
a morte ta chegando ta ficando velhinho!!! PARABENS!!

eh bem por isso q o povo se mata perto do niversario!! que comentario hein!!!!

Old Post Jul-10-2004 22:52  Brazil
Click Here to See the Profile for the_prime Click here to Send the_prime a Private Message Add the_prime to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

nussa... uhAuaHuaHuahAUA q maneira de dar párabens
uahUAHaUhauaA

Old Post Jul-10-2004 22:53  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
the_prime
tranceaddict

Sadico naum???

Old Post Jul-10-2004 23:36  Brazil
nettwerk
Coming back for more!

lol, bastante. 'Tava a ficar sem ideias de como parabenizar outros colegas meus que fazem anos por esta altura... perfeitamente SU-BLI-ME!! (e ainda m'ajuda a reforçar a minha personalidade altamente sádica... )

quote:
Originally posted by zeeeeh
apesar de quase nunca entender oq vc fala! vc parece ser mt gente fina

Eu faço de propósito. Sou tipo aqueles pintores que fazem obras puramente abstractas; a única diferença é qu'eu na sei fazer duas linhas direitas. E como meter duas letras é mais fácil...

quote:
Originally posted by the_prime
mas num sou de lah naum tah!!!

E qual seria o mal de ser de cá...?

No, I'm not aplz.

Old Post Jul-11-2004 01:56  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

nossa!!!!!!!!
vc eh enigmatico de proposito!

eis + complexo do que eu imaginava...

Old Post Jul-11-2004 06:28  Brazil
the_prime
tranceaddict

nenhum!! mas eh soh pra explicar q eu num sou portugues!!! que eu soh conheço a lingua muito bem!!! depois eu explico o pq!! se alguem demonstrar interesse....

Old Post Jul-11-2004 09:21  Brazil

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Feliz Aniversário Darklord
Post New Thread    Post A Reply

Pages (5): « 1 [2] 3 4 5 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackDream Injection! [2008] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackThree Drives - "Carrera 2" (Nu-Nrg Remix) [2003]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 14:50.

Forum Rules: