Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Sites baums
Pages (2): « 1 [2]   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
Ahhhhhh!!!
O set do Nick Warren desse site é o de DTD Club Hungary desse ano. Eu fiquei desesperado por esse set dpois q ouvi uma parte semana passada numa rádio online de prog-house que cortou bem no meio.
Valeu!!!!!

Edit:
Eita! Agora entendi pq eles cortaram no meio, 4 horas de set, wow

Last edited by NicklessGuy on Aug-13-2004 at 09:41

Old Post Aug-13-2004 09:03  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Space Cadet
Supreme tranceaddict

Registered: Sep 2001

quote:
Originally posted by NicklessGuy
Ahhhhhh!!!
O set do Nick Warren desse site é o de DTD Club Hungary desse ano. Eu fiquei desesperado por esse set dpois q ouvi uma parte semana passada numa rádio online de prog-house que cortou bem no meio.
Valeu!!!!!

Edit:
Eita! Agora entendi pq eles cortaram no meio, 4 horas de set, wow

Esse set esta muito foda mesmo!! Fiquei escutando ele a semana inteira em casa..Muito bom. A unica coisa e que ops ultimos 30mins nao e mais o Nick Warren e o set fica meio ruim..mas e so editar e tiar essa ultima parte fora isso esse set realmente esta incrivel!

Old Post Aug-13-2004 14:31  Brazil
Click Here to See the Profile for Space Cadet Click here to Send Space Cadet a Private Message Add Space Cadet to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
Percebi, hehe, deixei baixando e tocando enqt trabalhava pela noite aqui e já o estou ouvindo pela segunda vez seguida, mais d 6 horas escutando direto, hehe.
Você tem certeza que os ultimos 30 minutos não foi ele mesmo q tocou? Eu vi alguem especular algo assim no forum do tracklist aqui do TA, mas pelo que eu entendi nos forums do Hybridized, é o próprio Nick Warren que dá o set para eles colocarem no ar, então não acho que teria porque ele mandar com pedaço de set d outro dj junto...
Posso até estar errado, mas mesmo assim, eu n sou nem louco d cortar o final, pq as últimas são muito boas tb (tirando uma muito esquisita que parece desafinada), hehe.
Para mim o problema do set é o áudio horrível... seco, sem vida, qs n dava p/ escutar as percussões e sentir o groove do baixo. Até músicas boas como Way Out West - Apollo (que soa maravilhosa no essential do Sasha e Digweed) soava sem graça nesse. Então eu gastei um tempo aqui configurando uns plugins processadores d som e fiz um preset só para esse set, e agora ficou perfeito
Acho que na radio onde eu ouvi fizeram algo assim tb pq tava muito bom e eu senti muita diferença qd comecei a ouvir aqui ao baixar.

Edit:
Ops, essa q parece desafinada q não gostei ainda não é na meia hora final, me enganei. D qq forma n vi nada d mal no final, eu gostei. Talvez possa ser culpa do meu processador d som q apimentou bastante as percussões e o baixo, mas d qq forma qd eu desligo, mais da metade do set perda grande parte da graça, não só o final hahah

Last edited by NicklessGuy on Aug-13-2004 at 15:36

Old Post Aug-13-2004 15:27  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Sky6-BR
tranceaddict

Registered: Jul 2003

quote:
Originally posted by zeeeeh
perai... n captei a mensagem... vc ta dizendo q os sons são bons, ou ruins?

Putz mano eu apenas mandei que não tinha tantos soms cheese como você tinha dito pois achei bem bacana o site e os sons são em maioria bons (pelo menos p/ mim) Valeu

!!!Abraço a todos!!!

Old Post Aug-15-2004 23:14  Brazil
Click Here to See the Profile for Sky6-BR Click here to Send Sky6-BR a Private Message Add Sky6-BR to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Sites baums
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): « 1 [2]  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackPlease ID this ! ! ! [2006] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playback Bamboo Forest - Spektral [2004]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 07:51.

Forum Rules: