|
Percebi, hehe, deixei baixando e tocando enqt trabalhava pela noite aqui e já o estou ouvindo pela segunda vez seguida, mais d 6 horas escutando direto, hehe.
Você tem certeza que os ultimos 30 minutos não foi ele mesmo q tocou? Eu vi alguem especular algo assim no forum do tracklist aqui do TA, mas pelo que eu entendi nos forums do Hybridized, é o próprio Nick Warren que dá o set para eles colocarem no ar, então não acho que teria porque ele mandar com pedaço de set d outro dj junto...
Posso até estar errado, mas mesmo assim, eu n sou nem louco d cortar o final, pq as últimas são muito boas tb (tirando uma muito esquisita que parece desafinada), hehe.
Para mim o problema do set é o áudio horrível... seco, sem vida, qs n dava p/ escutar as percussões e sentir o groove do baixo. Até músicas boas como Way Out West - Apollo (que soa maravilhosa no essential do Sasha e Digweed) soava sem graça nesse. Então eu gastei um tempo aqui configurando uns plugins processadores d som e fiz um preset só para esse set, e agora ficou perfeito 
Acho que na radio onde eu ouvi fizeram algo assim tb pq tava muito bom e eu senti muita diferença qd comecei a ouvir aqui ao baixar.
Edit:
Ops, essa q parece desafinada q não gostei ainda não é na meia hora final, me enganei. D qq forma n vi nada d mal no final, eu gostei. Talvez possa ser culpa do meu processador d som q apimentou bastante as percussões e o baixo, mas d qq forma qd eu desligo, mais da metade do set perda grande parte da graça, não só o final hahah 
Last edited by NicklessGuy on Aug-13-2004 at 15:36
|