|
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Ai varia d pessoa pra pessoa mas eu realmente n concordo. Pode até ser verdade que fazendo o que gosta por muito tempo, pode chegar uma hora em que não fede nem cheira pois vai ser rotina. Mas fazendo algo que vc não gosta, com certeza vai feder, e muito, e desde bem cedo, o que pra mim se traduz como um terço da vida jogada fora, enqt vc podia aproveitar as 2 (dormir n conta) tranquilamente, ou pelo menos tornar a parte do trabalho muito menos sofrida.
Mesmo assim isso varia tb, tem gente como vc q cansa d rotinas, mas tem gente q pode fazer a mesma coisa a vida toda gostando e não quer mudar. |
hahaha é dormir nao conta!!É q o ser humano sempre quer resposta meio q absolutas pra resolver problemas...no meu caso eu vejo a soluçao do meu problema proficional/futuro assim...cada um tem seu jeito de pensar esse é o meu se gosto adote e fassa suas adaptaçoes se nao fassa o seu ou se inspire em outros...é verdade fazer oq nao gosta realmente nao da mas fassa uma coisa q vc tem saco de fazer ou habilidade....ou se nao fassa oq gosta...tem sgente q gosta de ajudar gente misaravel,ainda bem mas acho q isso nao é minha meta...veja eu nao os condeno.