Registered: Jul 2002
quote:
Originally posted by darudevil
1. ranta (intro)
2. drive
3. feel the beat
4. we love bassdrum
5. healing
6. calm before the storm
7. untitled
8. out of control
9. serendipity
10. rush 2004
11. next to you
12. music
13. sandstorm
14. untitled
Thank you Brasilia!!! I had a great time!
Ville/Darude
Heh, gramava ter ouvido...
Sep-27-2004 16:56
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
quote:
Originally posted by Lira
Como ele conseguiu isso, Martinez? Caramba, eu não queria estar no lugar desse seu amigo E realmente, acho que, pra início, foi bom sim - bem melhor que qualquer "Love Parade" que a gente teve antes.
O bixo é meio doidão, totalmente desligado, mas no fim cancelou os cartões, perdeu o dinheiro e de documento só a habilitação, é bom pq ele é meio estabanado no transito
Sep-28-2004 12:50
MKII
Senior tranceaddict
Registered: Feb 2004
quote:
Nem tanto - já vieram vários DJ's que eu queria ter visto (como o DJ Icey) e Brasília (junto com SP, BH e talvez Curitiba) é uma das capitais da música eletrônica do Brasil, mas é que o povo do drum'n'bass que eu queria ver tinha tocado no dia anterior Além do mais, a tenda de techno tava muito boa... sem comparação
tavo me referindo ao porte do festival, já teve coisa do tipo por essas bandas?
quote:
O Darude, ué
Eram só 4 tendas: drum'n'bass, techno/house (sendo que não ouvi house lá ), psy e hip-hop O Darude tocou num "palco" principal, mas de trance só tinha ele mesmo
Sep-28-2004 13:02
MKII
Senior tranceaddict
Registered: Feb 2004
quote:
Nem tanto - já vieram vários DJ's que eu queria ter visto (como o DJ Icey) e Brasília (junto com SP, BH e talvez Curitiba) é uma das capitais da música eletrônica do Brasil
Porto Alegre tem uma cena mais forte do que Curitiba eu acho... agora sem querer puxar a sardinha pro meu lado tbm mais aqui em CPS tem uma cena muito boa