|
| quote: | Originally posted by zeeeeh
vc ta falando do ultimo capitulo neh?
pq no seriado q passo na tv, n me lembro disso n =PP |
ah então....na verdade pelo q eu sei, pelo q eu ouvi dizer é q o desenho nem teve final....
tipo.....o final q foi escrito era mto "chocante" e não queriam exibir....dai eles ficaram fazendo varios finais pra decidir qual exibir por fim decidiram não exibir nada hehe....
Mas o final "chocante" era q os carinha lá na verdade tavam todos mortos....e o lugar q eles tavam era o inferno....tipo....qdo eles entraram no brinquedo do parque. o carrinho deles caiu e puf todos morreram e foram pra outro "espaço" *sei lá eu como se diz...e esse lugar é o inferno....
E lá....o Mestre dos Magos junto com o Vingador sei lá....eram amigos.....um era malvado e outro "bonzinho"e fikavam os dois juntos brincando com os eles...
e o unicórnio era do inferno tbm...a função dele era nunca deixa eles voltarem pra "casa" deles.....q no caso eles nunca conseguiriam pq eles tavam mesmo, é mortos....
Pode lembrar, q tooooooda vez, q eles tavam quaaaaaase conseguindo voltar pra casa, chegava o unicórnio chorando (q não podia ir pra casa com eles) e eles todos fikavam sensibilizados e resolviam ficar com junto ele e tentar outro vez...
hehehe mto LOKO esse desenho!!!
Chocante o final....pq a sua infancia toda axa q é uma coisa e PUF por fim ele tem esse lado "negro" uhuhuhuhu mó legal!