Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Ídolos da Infância
Pages (2): « 1 [2]   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
zeeeeh
Supreme tranceaddict

Registered: Feb 2004

quote:
Originally posted by *Nati*
quem aqui não se chocou em saber q o Mestre dos Magos e o unicórnio fofinho era amigo do Demolidor

vc ta falando do ultimo capitulo neh?

pq no seriado q passo na tv, n me lembro disso n =PP

Old Post Oct-05-2004 16:20  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

Caralho, o resto do povo nao vota.... tem 34 nomes na lista ja... Precisamos de definições... lol

Old Post Oct-06-2004 14:23  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
*Nati*
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2003

quote:
Originally posted by zeeeeh
vc ta falando do ultimo capitulo neh?

pq no seriado q passo na tv, n me lembro disso n =PP

ah então....na verdade pelo q eu sei, pelo q eu ouvi dizer é q o desenho nem teve final....
tipo.....o final q foi escrito era mto "chocante" e não queriam exibir....dai eles ficaram fazendo varios finais pra decidir qual exibir por fim decidiram não exibir nada hehe....

Mas o final "chocante" era q os carinha lá na verdade tavam todos mortos....e o lugar q eles tavam era o inferno....tipo....qdo eles entraram no brinquedo do parque. o carrinho deles caiu e puf todos morreram e foram pra outro "espaço" *sei lá eu como se diz...e esse lugar é o inferno....
E lá....o Mestre dos Magos junto com o Vingador sei lá....eram amigos.....um era malvado e outro "bonzinho"e fikavam os dois juntos brincando com os eles...

e o unicórnio era do inferno tbm...a função dele era nunca deixa eles voltarem pra "casa" deles.....q no caso eles nunca conseguiriam pq eles tavam mesmo, é mortos....
Pode lembrar, q tooooooda vez, q eles tavam quaaaaaase conseguindo voltar pra casa, chegava o unicórnio chorando (q não podia ir pra casa com eles) e eles todos fikavam sensibilizados e resolviam ficar com junto ele e tentar outro vez...

hehehe mto LOKO esse desenho!!!
Chocante o final....pq a sua infancia toda axa q é uma coisa e PUF por fim ele tem esse lado "negro" uhuhuhuhu mó legal!

Old Post Oct-09-2004 00:12  Brazil
Click Here to See the Profile for *Nati* Click here to Send *Nati* a Private Message Visit *Nati*'s homepage! Add *Nati* to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003

oxi nati pelo q eu sei o fim não eh esse não

www.heroi.com.br ...lá tem o fim original...na verdade parece q esse desenho nem teve fim...foi meio q deixado pra lá...

essa historia do inferno foi apenas boato...

quanto a votação...nem sei em q votar...eu era muito pikeno nessa epoca (to com 17 agora)...vou pensar e depois posto aki minha votação...

Last edited by BRAZUKA on Oct-09-2004 at 00:22

Old Post Oct-09-2004 00:16  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
mvt
Senior tranceaddict

Registered: Jul 2003

1)caverna do dragao
2)chaves
3)jaspion
4)snoop
5)carrossel

foi foda de escolher ,agora é so esperar a segunda fase

Old Post Oct-09-2004 01:15  Brazil
Click Here to See the Profile for mvt Click here to Send mvt a Private Message Add mvt to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
*Nati*
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2003

quote:
Originally posted by BRAZUKA
oxi nati pelo q eu sei o fim não eh esse não

www.heroi.com.br ...lá tem o fim original...na verdade parece q esse desenho nem teve fim...foi meio q deixado pra lá...

essa historia do inferno foi apenas boato...

quanto a votação...nem sei em q votar...eu era muito pikeno nessa epoca (to com 17 agora)...vou pensar e depois posto aki minha votação...

é.....agora sei lá viu ._.
me xoquei com o boato...e agora nem é verdade ¬_¬
pow...ja se passaram mto anos..se não ateh q eles podiam continuar a série de onde parou e colocar um FIM real né? bah....num gostei desse "não final" do final

ah sim sim...o link la q o brazuka passou aqui é direto pro desenho.....flw

Old Post Oct-09-2004 01:23  Brazil
Click Here to See the Profile for *Nati* Click here to Send *Nati* a Private Message Visit *Nati*'s homepage! Add *Nati* to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

Registered: Feb 2004

mas eu acho q esse boate tem um fundo de verdade...

pq se vcs n sabem, esse desenho eh basiado em uma aventura de rpg normal... com narrador e tudo ...

e francamente, um kra q tem uma creatividade pra fazer uma aventura daquelas... n vai fazer um final tão fofinho como esse...

provavelmente esses boatos do final, fazem parte do final da aventura q originou o desenho... e o final q tem no site, seria um final para o publico...

doido... eu aposto de carossel vai ganhar... ta todo mundo votando nele =D

Old Post Oct-12-2004 18:24  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Bom galera, feriado eu viajei e meu comp deu pau etc. Então, declaro encerrado a 1a fase... Hoje a noite vou contar os votos e lançar o poll da segunda fase.

Lira, close the thread plz!

Old Post Oct-14-2004 17:48  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

nao vamo espera mais ninguem?

Old Post Oct-14-2004 21:00  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Po cara, essa thread ja ta no ar a um tempao.... Mas enquanto o Lira nao fica online, a galera pode votar ainda...

Old Post Oct-15-2004 19:29  Brazil
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

quote:
Originally posted by Furel
Po cara, essa thread ja ta no ar a um tempao.... Mas enquanto o Lira nao fica online, a galera pode votar ainda...

Meu navegador de vez em quando come uns posts (só no IE, vai entender ), e só agora vi o pedido pra fechar os votos.

Tópico encerrado para que o Furel comece com a 2a fase

Old Post Nov-02-2004 04:51  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Ídolos da Infância
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): « 1 [2]  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackplease ID [2003] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackBlank & Jones - The Nightfly (Pants & Corset Remix) [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 07:54.

Forum Rules: