|
|
|
|
 |
Arkangel
tranceaddict
Registered: May 2007
|
|
Lembro-me de há uns tempos atrás ler uma entrevista do Paul Van Dyk em que dizia que as editoras etiquetavam os albuns do ATB como trance porque assim vendiam mais, mas aquilo era apenas "bullshit" (palavra usada por ele).
|
|
Jun-20-2007 20:56
|
|
|
 |
 |
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002
|
|
|
| quote: | Originally posted by DJPMFL
eu tive a felicidade de encontrar cá em Portugal um album de Armin Van Buuren & de Ian Van Dahl na Fnac... axo q é algo raro!!! nem hesitei em comprar loool!! tb mandei vir importado o album "reflections" do PVD!! esse saiu-me caro mas valeu a pena... |
Se puder ser indiscreto... qual foi o CD de AvB? Fiquei curioso, tendo em conta que nunca vi tal coisa à venda (mas convém lembrar que não vou a uma FNAC faz meses)...
Na FNAC, de vez enm quando, encontram-se cenas giras... como o dito Reflections, ou o Out There and Back, também de PvD, ou (desde o Olá) os CD's de Tiësto...
... e, de vez em quando, quando se vai passear à Worten, cai-nos nas mãos o "Out Of The Blue" de System F 
Já agora... bem-vindo 

No, I'm not aplz.
|
|
Jun-20-2007 23:53
|
|
|
 |
 |
dj_estrela
Supreme tranceaddict
Registered: Nov 2005
|
|
|
| quote: | Originally posted by tarzan993
Isto sim eu dava td pra ir ver... mas quem sabe pro ano, se tiver alguem conhecido que va alinho na boa.... |
Eu vou de certeza!
em relação aos CDs do AvB, tambem nunca vi cá à venda...
|
|
Jun-21-2007 01:04
|
|
|
 |
 |
DJPMFL
tranceaddict in training
Registered: Jun 2007
|
|
|
| quote: | Originally posted by The Darklord
Se puder ser indiscreto... qual foi o CD de AvB? Fiquei curioso, tendo em conta que nunca vi tal coisa à venda (mas convém lembrar que não vou a uma FNAC faz meses)...
Na FNAC, de vez enm quando, encontram-se cenas giras... como o dito Reflections, ou o Out There and Back, também de PvD, ou (desde o Olá) os CD's de Tiësto...
... e, de vez em quando, quando se vai passear à Worten, cai-nos nas mãos o "Out Of The Blue" de System F 
Já agora... bem-vindo |
desculpa por demorar a responder... só hoje é q vi este post loool!!
O album do AvB q comprei é o "Shivers" é bem fixe!! gostei mesmo!!
ATB tem algumas musicas Trance nos albums dele... por exemplo "Mysterious Skyes" do album "No Silence" , agora nao me lembro de mais nenhum nome mas há mais nos albuns anteriores loool!!

Jun-23-2007 11:56
|
|
|
 |
 |
PrECAtaDO
Senior tranceaddict

Registered: Jun 2002
|
|
|
Jun-28-2007 17:12
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 16:01.
Forum Rules: