Se você não se importar, concordo plenamente com o que você disse em relação ao Rio quanto à música eletrônica por lá
Jan-14-2003 22:51
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
quote:
Originally posted by Maaz
Oi
Ué véi, pensei que tua irmã também gostasse de trance e falasse português E do povo que eu conheço que gosta de trance, a maior parte é guria
Hahaha mas num posso ter nada com minha irma...eu naum curto muito incesto sabe....
Jan-14-2003 23:09
Lira
Ancient BassAddict
Registered: Nov 2001
quote:
Originally posted by Psychonoise
Hahaha mas num posso ter nada com minha irma...eu naum curto muito incesto sabe....
Tipo, o marido dela é gente fina e eles moram nos Usa
Portanto, se eu fosse você, não ficaria cheio de esperança
Jan-14-2003 23:45
Space Cadet
Supreme tranceaddict
Registered: Sep 2001
Valeu Maaz!!! Mas e isso ai, going to have to make the best of Rio, mas e claro que aqui tambem tem coisas maravilhosas que nao tem em Miami. Mas estou tentando voltar p/la em Marco logo depois do carnaval para o Winter music conference, nao sei se vc ja foi, mas sinceramente posso dizer que e uma semana alucinante, com a melhor musica que ja ouvi na minha vida e as melhores festas..So tem estrangeiro do mundo inteiro e um astral incrivel. Se precisar saber de algo to sempre aqui, ja estou curtindo essa cena ha muitooo tempo!!
Entao vamos torcer. Qualquer coisa estou sempre por aqui..
Jan-15-2003 01:05
noikeee
dubstep convert
Registered: Apr 2002
voltando ao tópico..
a música do momento pra mim: Sirocco - Destination
uma das razões por me ter espatifado todo no exame de analise matematica play rewind play rewind