Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > O "chill-out" thread
Pages (18): « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

He eu uso mina...mino nem muito,invez de mino falo muleque hehehe....
quote:
DJ Tigrão - Abstract comanda

Ou maaz procura o produtor dessa musica qm sabe ele arranja algum lugar pra vc manda suas coisas, acho q em www.radiodj.com.br deve te alguma coisa ele se chama Tchorta........

Old Post Feb-14-2003 02:41  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

Beleza, eu dou uma olhada.

ps.: MINO!? Alguém realmente fala mino em vez de mano!?

Old Post Feb-14-2003 02:49  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Tem umas meninas falam mino...mas so as mais porcas

Old Post Feb-14-2003 03:34  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Como assim as mais porcas!?

Guri preconceituoso

Old Post Feb-14-2003 13:09  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

quote:
Originally posted by Psychonoise
Tem umas meninas falam mino...mas so as mais porcas

Tragam-nas pra cá, que eu educo-as... Sou um expert nesses assuntos .

quote:
Originally posted by Maaz
Dificilmente você vai me ver dizendo "garota" ou "menina" em português

Shame on you..

No, I'm not aplz.

Old Post Feb-14-2003 15:08  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

quote:
Originally posted by The Darklord
Shame on you..

hehe, mas pelo menos eu ainda tou falando português

E eu falo "guria" porque soa mais natural "menina" ou "garota" fica um pouco falso no meu caso

Old Post Feb-14-2003 22:43  Brazil
Psychonoise
Looking for...

Hahaha educalas??Essas so merecem um P** no C*,são folgadas ,se acham as melhores e sao toscas....he eu falo portugues do brazil hheheheheh

[editado para que não ofenda alguma guria que porventura venha a ler isso aqui] <-- Hehehe valeu!!Se bem q vai ser raro isso acontecer...so se alguma guria tive apaixonada por alguem q curta trance...

Last edited by Psychonoise on Feb-16-2003 at 00:28

Old Post Feb-15-2003 00:48  Brazil
Lira
Ancient BassAddict

Pô, Diogo, pega leve - se a gente falar desse jeito, aí sim que nenhuma guria vem

Além do mais, a gente costuma estar no mínimo, a 1000 km de distância de cada um - que diferença faria "hormoniamente" falando?

Old Post Feb-15-2003 03:29  Brazil
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

LOL at Psychonoise... Ô carinha figura vc velho...

Agora, narrando minha introdução ao Trance:

Desde muleque eu comprava aqueles As 7 melhores da Pan, Disco 95, esses CDs de musiquinha mais paia. Aih depois abandonei, comecei a ouvir Rock'n'roll tipo Nirvana, RATM, etc. Encarnei mesmo o rock'n'roll e esqueci total de eletronica. MAs aih em 99 eu morei 1 ano no Mexico (ateh 2000) e la eu fui pra Acapulco. Acapulco é os bixo velho, as boate de la bomba demaaaaaaaaaaaaaaaais! E soh rolava trancera! Aih eu endoidei pq tinha mta mulher, golo liberado e as musica me empolgavam. Ai quando eu voltei pra ca, ja tinha tomado gosto de novo... Soh que nao sabia onde arrumar musica... So conseguia tipo: Darude - Sandstorm, Safri Duo - Played Alive, mga cheezy. Ai n sei como achei o TA e here I am... Estou super feliz!

*enxuga as lágrimas*

HEHEHEHEHEHE!!!

ps: e aqui em bh n é garota, mina, nem guria... é mulher mesmo que a gente fala pq soh tem MULHERAO!

Old Post Feb-15-2003 13:31  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
noikeee
dubstep convert

Registered: Apr 2002

quote:
Originally posted by Maaz
Cês têm muito hormônio Mudando de assunto, como foi que cês começaram a ouvir trance? Talvez a resposta esteja aí

1999, Mr. Oizo - Flat Beat na MTV ; um cd velho "A World Of Trance vol.8" que me emprestaram
2000, Bomfunk MC's - Freestyler, Darude - Sandstorm
(início de) 2001, encontrei o trance.nu que me deu umas dicas do que sacar.. o album quase todo do Mauro Picotto
2002, TA

Maaz, é minha impressão ou ontem vc tinha uma música da Britney Spears na signature?

Old Post Feb-15-2003 15:18  Portugal
Click Here to See the Profile for noikeee Click here to Send noikeee a Private Message Visit noikeee's homepage! Add noikeee to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
Po, nem sabia q haviam TAs falantes do bom português aki, ainda mais brasileiros! Isso q dá só ficar enfiado no forum Production Studio

Eu tive um começo bem semelhante ao do Psychonoise.
Em 96 eu começava a curtir uns eurotrances mais comerciais, rolava um do Sash chamado Ecuador aki na Jovem Pan na época, p/ incrível q pareça, dpois d algum tempo (ja em 97) vieram Faithless - Insomnia e Underwolrd - Born Slipy q me chamaram muita atenção e começaram a me viciar em musica, mas eu n achava akele tipo d som em lugar algum, dai comecei a pesquisar a net p/ musicas desses artistas e descobri o Audiogalaxy, q nakeles tempos ainda era só um search engine d ftps.
Dai sempre achava as q eu procurava em pastas d Trance nesses ftps (q eu e provavelmente NG aki na época sabia sequer oq era) e comecei a pegar algumas e me apaixonei perdidamente p/ algumas tipo Ayla, Trance Control, Pulsedriver, Lsd, Astral Projection, Tiesto, Paul Van Dyk e tal.
Me achava um ET na época isso n existia em canto algum aki, ng nem sabia oq era.
No começo d 99 qd Tiesto e Ferry começaram a subir p/ a fama e fizeram Gouryella, Out of the Blue, Vimana, Adagio For Strings e outras maravilhosas eu me toquei q trance era minha vida e eu tinha q tocar e produzir algum dia d qq maneira, hehehe.
Nem acreditei qd gouryella e out of the blue começaram a tocar aki em 2000, mas n passou disso. A cena Trance do Rio é altamente limitada ao psy/goa/full-on, q eu até curto alguns, mas n aguento mais ouvir em toda e qq festa e deixa as outras vertentes no escuro total.
Um camarada americano uma vez me passou o endereço da TA no Napster (bons tempos) qd ela ainda ainda faria 1 ano d vida
Acho uma pena q essa cultura por aki dependa tanto de MP3 p/ se manter atual. Ainda estou esperando iniciativas d alguma gravadora (Trama, cadê o Trance??) se tocar e trazer isso p/ cá...

Old Post Feb-15-2003 19:38  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Viu... o povo aqui só conhece trance por que foi fundo... não tem o mínimo suporte (e a galera do psy diz que nosso tipo de música é comercial ).

Paranoiko: hehe, é, eu e os outros moderadores estávamos brincando de editar as assinaturas uns dos outros e algum deles colocou a música da Britney

Nickless guy: Ué, cê tava no fórum de produtores? A propósito, os produtores desse forum também podem postar aqui as novas músicas, viu?

Old Post Feb-15-2003 21:07  Brazil

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > O "chill-out" thread
Post New Thread    Post A Reply

Pages (18): « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackthis track is from ron van den Beuken 2005 set please help me id this song [2006] [2]

Click here to listen to the sample!Pause playbackcass & slide - perception (vocal mix) [2005]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 01:58.

Forum Rules: