|
|
|
|
 |
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002
|
|
|
Feb-14-2003 15:08
|
|
|
 |
 |
|
 |
 |
|
 |
 |
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002
|
|
|
LOL at Psychonoise... Ô carinha figura vc velho...
Agora, narrando minha introdução ao Trance:
Desde muleque eu comprava aqueles As 7 melhores da Pan, Disco 95, esses CDs de musiquinha mais paia. Aih depois abandonei, comecei a ouvir Rock'n'roll tipo Nirvana, RATM, etc. Encarnei mesmo o rock'n'roll e esqueci total de eletronica. MAs aih em 99 eu morei 1 ano no Mexico (ateh 2000) e la eu fui pra Acapulco. Acapulco é os bixo velho, as boate de la bomba demaaaaaaaaaaaaaaaais! E soh rolava trancera! Aih eu endoidei pq tinha mta mulher, golo liberado e as musica me empolgavam. Ai quando eu voltei pra ca, ja tinha tomado gosto de novo... Soh que nao sabia onde arrumar musica... So conseguia tipo: Darude - Sandstorm, Safri Duo - Played Alive, mga cheezy. Ai n sei como achei o TA e here I am... Estou super feliz!
*enxuga as lágrimas*
HEHEHEHEHEHE!!!
ps: e aqui em bh n é garota, mina, nem guria... é mulher mesmo que a gente fala pq soh tem MULHERAO!
Feb-15-2003 13:31
|
|
|
 |
 |
noikeee
dubstep convert

Registered: Apr 2002
|
|
|
Feb-15-2003 15:18
|
|
|
 |
 |
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
|
|
Po, nem sabia q haviam TAs falantes do bom português aki, ainda mais brasileiros! Isso q dá só ficar enfiado no forum Production Studio
Eu tive um começo bem semelhante ao do Psychonoise.
Em 96 eu começava a curtir uns eurotrances mais comerciais, rolava um do Sash chamado Ecuador aki na Jovem Pan na época, p/ incrível q pareça, dpois d algum tempo (ja em 97) vieram Faithless - Insomnia e Underwolrd - Born Slipy q me chamaram muita atenção e começaram a me viciar em musica, mas eu n achava akele tipo d som em lugar algum, dai comecei a pesquisar a net p/ musicas desses artistas e descobri o Audiogalaxy, q nakeles tempos ainda era só um search engine d ftps.
Dai sempre achava as q eu procurava em pastas d Trance nesses ftps (q eu e provavelmente NG aki na época sabia sequer oq era) e comecei a pegar algumas e me apaixonei perdidamente p/ algumas tipo Ayla, Trance Control, Pulsedriver, Lsd, Astral Projection, Tiesto, Paul Van Dyk e tal.
Me achava um ET na época isso n existia em canto algum aki, ng nem sabia oq era.
No começo d 99 qd Tiesto e Ferry começaram a subir p/ a fama e fizeram Gouryella, Out of the Blue, Vimana, Adagio For Strings e outras maravilhosas eu me toquei q trance era minha vida e eu tinha q tocar e produzir algum dia d qq maneira, hehehe.
Nem acreditei qd gouryella e out of the blue começaram a tocar aki em 2000, mas n passou disso. A cena Trance do Rio é altamente limitada ao psy/goa/full-on, q eu até curto alguns, mas n aguento mais ouvir em toda e qq festa e deixa as outras vertentes no escuro total.
Um camarada americano uma vez me passou o endereço da TA no Napster (bons tempos) qd ela ainda ainda faria 1 ano d vida
Acho uma pena q essa cultura por aki dependa tanto de MP3 p/ se manter atual. Ainda estou esperando iniciativas d alguma gravadora (Trama, cadê o Trance??) se tocar e trazer isso p/ cá...
|
|
Feb-15-2003 19:38
|
|
|
 |
 |
|
 |
All times are GMT. The time now is 01:58.
Forum Rules: