|
| quote: | Originally posted by Maaz
Não, mas eu conhecia a fiscal de onde eu votei 

|
Putz... Isso me lembra algo que eu ja tinha que ter feito desde o começo do ano e to só enrolando... Me fliar a um partido. Eu sou mesário e ser mesário é um grande cocô... Me chamaram (chamaram nao, intimaram) pra trabalhar nas eleições que o Lula ganhou. Eu fui na orientação mas eu tinha ido pra uma balada tao pesada na noite anterior que literalmente dormi la no negocio. Acordei com o alvoroço do povo levantando. Aí pensei: "Bom, deixa queto... Eu gosto de surpresas". No dia da eleição eu cheguei bebado de outra balada voraz. Aí no segundo turno o povo que trabalha junto comigo na seção deixou eu ir pra casa porque novamente, eu estava em estado deplorável... Cara, mas é muito chato...
___________________
|