Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Aqueles gringos tarados me deixaram com uma dúvida
Pages (4): « 1 2 [3] 4 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
noikeee
dubstep convert

Registered: Apr 2002

quote:
Originally posted by Maaz
Acho que a gente assustou os portugueses aqui do fórum com esses tópicos

:\

voces não fazem ideia do consultorio matrimonial que é o #soundstation351

Old Post Aug-30-2003 02:18  Portugal
Click Here to See the Profile for noikeee Click here to Send noikeee a Private Message Visit noikeee's homepage! Add noikeee to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

quote:
Originally posted by Psychonoise
Nossa se deve ter se chocado ne maaz... conhecia a mina com todo aqle jeito inocente da quarta serie agora ela vem fala isso huauhauhauh

Na verdade eu não fiquei chocado nem nada porque, primeiro, eu não tinha ido com uma idéia de "ela deve ser assim ou assado"; segundo porque eu sou bastante tranqüilo em relação a opniões diferentes - se a pessoa tem um tipo de vida completamente diferente do meu, por que ela teria o mesmo ponto de vista? Ainda mais depois de 10 anos sem se ver e eu sabendo que ela já tinha uma filha; terceiro, quando a gente encontra uma pessoa diferente de nós, é uma ótima oportunidades pra aprender um pouco mais e comparar pontos de vista

E é, foi só conversa mesmo, antes que alguém já teja pensando besteira

Old Post Aug-30-2003 03:26  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

a sim ..nao estou falando de preconceito tipo é q é meio estranho vc conhce a pessoa quando criança e depois ve oq ela viro eu acho meio estranho...pare q vc nao conheceu realmente mas compartilho algumas lembranças...a sim...conhecer diferentes pessoas é muito bom vc acaba valorizando oq realmente vale a pena...eu estudei em colegio de pessoas q tinha mais $$$ ate a oitava serie depois fui pra um colegio mais barato..o pessoal era nivel de escola publica mesmo..eu aprendi algumas coisas la hehehehe...nao ruins...ta certo q tinha maconheiro pra kct la,mas to falando de maconheiro q fuma de manha ia pra escola e tals cara viciado mesmo...e q se fudeu heheh...entao eu aprendo..depois fui pra uma escola technica e aprendi um pouco da visao de trabalho e tals..como um ambiente de trabalho pode ser divertido ou uma puta sacaneaçao pra um se dar bem..

Old Post Aug-30-2003 18:17  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Mas véi, minha única lembrança que eu tinha dela:

1) A gente dançou na festa junina da 4a série
2) Ela gostava de mim

Digamos que eu não tinha uma base de comparação muito grande

Old Post Aug-30-2003 18:31  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

Registered: Feb 2003

quote:
"ela deve ser assim ou assado"

acho que deve ser assado ehehehhe
mas ae, acho q se a mina ta afim, o cara tb, e isso vai dar prazer aos 2, sem problemas..

Old Post Sep-01-2003 11:16 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

hehehe com certeza o importante é oos 2 quererem!!

Old Post Sep-01-2003 18:36  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

quote:
Originally posted by Martinez
acho que deve ser assado ehehehhe
mas ae, acho q se a mina ta afim, o cara tb, e isso vai dar prazer aos 2, sem problemas..

huahuahuahua, boto fé

Old Post Sep-01-2003 19:18  Brazil
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

quote:
E é, foi só conversa mesmo, antes que alguém já teja pensando besteira

Pior pra voce!!!

quote:

Essa frase me lembrou de um gay que trabalhou com meu pai que falava assim: "O importante é gozar, não importa por onde." NAo consgio dormir direito desde que ouvi isso...

Old Post Sep-02-2003 16:00  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

Registered: Feb 2003

quote:
Originally posted by Furel
Essa frase me lembrou de um gay que trabalhou com meu pai que falava assim: "O importante é gozar, não importa por onde." NAo consgio dormir direito desde que ouvi isso...

gay é fod* é a unica coisa com q tenho preconceito, agora entre um homem e uma mulher, sem inversão de papeis, acho q pode rolar de tudo mesmo qdo a mina é namoro pra valer.. mas desde q ela tb esteja afim..

Old Post Sep-02-2003 16:50 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

quote:
Pior pra voce!!!

Vai por mim, véi, minha noite foi punk o suficiente
quote:
Essa frase me lembrou de um gay que trabalhou com meu pai que falava assim: "O importante é gozar, não importa por onde."

Bom véi, o que importa é que ele está... ãã... alegre

Old Post Sep-02-2003 17:02  Brazil
Lira
Ancient BassAddict

quote:
gay é fod* é a unica coisa com q tenho preconceito

hehe, eu também tinha, mas depois de ver dois filmes eu comecei a repensar bastante sobre o assunto:
Fucking Amal (Amigas de Colégio)
Looking for Amy (procurando Amy)

O primeiro é mais legal, enquanto o segundo eu acho muito forte... mas os dois te fazem repensar bastante sobre o assunto

Old Post Sep-02-2003 17:04  Brazil
Psychonoise
Looking for...

Nossa q fraze nojenta uhehueuhe...gozar é bom mas tem lugar certo uhehehe

Old Post Sep-02-2003 17:08  Brazil

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Aqueles gringos tarados me deixaram com uma dúvida
Post New Thread    Post A Reply

Pages (4): « 1 2 [3] 4 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playback'You Give The Love' [2007] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackCoast 2 Coast - Searching (Coast 2 Coast Remix) [2006]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 03:17.

Forum Rules: