Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > ft2 -> fruity loops
Pages (3): « 1 2 [3]   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
quote:
caraca falou grego pra mim, so bem amador mesmo, mas vou futucar com mais atenção la, onde acho um tutorial desde o inicio? valeu o help!

Epa, foi mal entao! Eu só descrevi oq eu percebi no som...
N acho q haja tutorial para isso especificamente, a n ser q vc leia sobre cada coisa sparada, tipo como usar Flange, Phaser, filtros, e tal, mas n vai ajudar tanto nesse caso especifico q é d achar a configuração do som, só tentativa e erro resolve, seguindo essa direção basica q eu falei.

Eu tenho estado d bobeira no icq esses dias, dpois qd vc tiver acessando d casa me da um toque q eu tento t explicar com mais calma cada coisa.

Tb ajuda se vc disser se esta kerendo só o efeito em sí (para usar com sabe se la qual outro som), ou se ker o som propriamente dito igualzinho (ai vai ter q sintetiza-lo e vai ser mais complexo).

Old Post Sep-06-2003 03:23  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

Registered: Feb 2003

quote:
Originally posted by NicklessGuy
Epa, foi mal entao! Eu só descrevi oq eu percebi no som...
N acho q haja tutorial para isso especificamente, a n ser q vc leia sobre cada coisa sparada, tipo como usar Flange, Phaser, filtros, e tal, mas n vai ajudar tanto nesse caso especifico q é d achar a configuração do som, só tentativa e erro resolve, seguindo essa direção basica q eu falei.

Eu tenho estado d bobeira no icq esses dias, dpois qd vc tiver acessando d casa me da um toque q eu tento t explicar com mais calma cada coisa.

Tb ajuda se vc disser se esta kerendo só o efeito em sí (para usar com sabe se la qual outro som), ou se ker o som propriamente dito igualzinho (ai vai ter q sintetiza-lo e vai ser mais complexo).

eu queria usar com um instrumento em xi q eu tenho, não manjo de usar o synth, ja tentei, mas ficou meio voando ainda, vou pegando aos poucos na base do fuçometro

Old Post Sep-06-2003 20:09 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
Entao é mais simples experimenta um Flanger e mexe nas configurações até soar parecido, dpois tasca um phaser p/ dar akele efeito.
Se n tiver ainda a manha d configura-los, vai usando os presets um por um até ver se tem um q se pareça com oq vc ker, entao só faz os ajustes finos.

Old Post Sep-07-2003 06:07  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > ft2 -> fruity loops
Post New Thread    Post A Reply

Pages (3): « 1 2 [3]  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbacksasha 1998 la locomotive track 2... [2004] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackFutureforce - "Melody Without Words" [2003]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 16:54.

Forum Rules: