Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > historias...
Pages (3): « 1 2 [3]   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Martinez
still here

Registered: Feb 2003

quote:
Originally posted by The Darklord
...se não fosse a Internet, eu ainda estaria a ouvir a mesma velha cassete de progressive, até me suicidar por não conseguir arranjar nada parecido com aquilo...

aqui no Brasil não e diferente, ou importa ou baixa..

Old Post Sep-05-2003 20:38 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
quote:
É... mas sabe de uma coisa, a gente nao pode culpar muito esse pessoal que nao sabe muita coisa.

Eu n culpo, ng nasce sabendo e ng tem obrigação d saber nada q n seja do próprio interesse. Oq eu acho escroto é as pessoas n adimitirem q desconhecem algo e se meterem a dar opinião, pitaco e julgar.
Eu n entendo d música clássica tb, mas eu não tento opinar sobre o assunto nem tiro conclusões d kem gosta (alias eu adoro musica clássica tb, apenas n tenho muito entendimento d gêneros).

Acho q as pessoas tem q saber olhar p/ si e verem se tem conhecimento d base ou nao para analisar algo, pq na maioria das vezes elas fazem isso usando idéias e formas d raciocínio q absorveram da midia.

Qd eu acho uma pessoa mais mente aberta, ai eu converso na boa, mas a maioria fala oq n sabe e nega nao saber entao acho um saco tentar manter um papo assim

quote:
...se não fosse a Internet, eu ainda estaria a ouvir a mesma velha cassete de progressive, até me suicidar por não conseguir arranjar nada parecido com aquilo...

Po, antes da internet eu alimentava minha paixao por e-music com vd-game, hehehe. Ainda criança, gravava tudo!
Alias ontem eu tava jogando uns emuladores aki p/ matar saudade e observando qts trances, technos e coisas assim rolavam q eu amava e nao tinha a menor idéia q pudesse ser todo um estilo musical, achava apenas q era musiquinha d jogo e me achava um loko por gostar.
Dpois com meu primeiro cpu começou o vício d musicas d trackers (q eram basicamente a mesma coisa, só q nao no vd-game e sim no cpu), catava todas em CDs d revistas d informática importadas do meu tio e usava o modem do meu primo p/ entrar em BBSs para pegar mais, hehe

Old Post Sep-06-2003 03:40  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

Registered: Feb 2003

quote:
Originally posted by NicklessGuy
Po, antes da internet eu alimentava minha paixao por e-music com vd-game, hehehe. Ainda criança, gravava tudo!
Alias ontem eu tava jogando uns emuladores aki p/ matar saudade e observando qts trances, technos e coisas assim rolavam q eu amava e nao tinha a menor idéia q pudesse ser todo um estilo musical, achava apenas q era musiquinha d jogo e me achava um loko por gostar.
Dpois com meu primeiro cpu começou o vício d musicas d trackers (q eram basicamente a mesma coisa, só q nao no vd-game e sim no cpu), catava todas em CDs d revistas d informática importadas do meu tio e usava o modem do meu primo p/ entrar em BBSs para pegar mais, hehe

caraca nick eu tb! hehehe começei a curtir por causa disso, tenho umas fitas velhas gravadas tb, yuzo koshiro era rlz tu vai se amarrar nesse site de remix de musica de jogo hehehe :
http://remix.overclocked.org
descobri no forum de gaming

Old Post Sep-06-2003 20:15 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

Também comecei a curtir trance por causa da internet. N verdade foi no Mexico que meu interesse dispertou, porque passei uma temporada em Acápulco indo pra boates todos os dias. Apesar de eu só ter ouvido Vengaboys etc, valeu pra dispertar meu interesse. Ai fuçando achei o TA e descobri a felicidade...

Old Post Sep-07-2003 05:17  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
quote:
caraca nick eu tb! hehehe começei a curtir por causa disso, tenho umas fitas velhas gravadas tb, yuzo koshiro era rlz

Q isso, hehe! Cabei d postar ontem mesmo em um thread sobre o Yuzo Koshiro num outro forum q participo (nada a ver com e-music), o kra é um mestre, assim como Nobuo Uematso, hehe.
Nao pensei q pudesse ter outros e-music addicts q começaram do mesmo jeito q eu, hehe. Entao n sou um ET, ou se sou, pelo menos alguns mais desceram da nave comigo
Qt ao link, vou dar uma olhada agora mesmo, thanx!

Old Post Sep-07-2003 06:02  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > historias...
Post New Thread    Post A Reply

Pages (3): « 1 2 [3]  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playback'You Give The Love' [2007] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackCoast 2 Coast - Searching (Coast 2 Coast Remix) [2006]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 03:17.

Forum Rules: