|
| quote: | | É... mas sabe de uma coisa, a gente nao pode culpar muito esse pessoal que nao sabe muita coisa. |
Eu n culpo, ng nasce sabendo e ng tem obrigação d saber nada q n seja do próprio interesse. Oq eu acho escroto é as pessoas n adimitirem q desconhecem algo e se meterem a dar opinião, pitaco e julgar.
Eu n entendo d música clássica tb, mas eu não tento opinar sobre o assunto nem tiro conclusões d kem gosta (alias eu adoro musica clássica tb, apenas n tenho muito entendimento d gêneros).
Acho q as pessoas tem q saber olhar p/ si e verem se tem conhecimento d base ou nao para analisar algo, pq na maioria das vezes elas fazem isso usando idéias e formas d raciocínio q absorveram da midia.
Qd eu acho uma pessoa mais mente aberta, ai eu converso na boa, mas a maioria fala oq n sabe e nega nao saber entao acho um saco tentar manter um papo assim
| quote: | | ...se não fosse a Internet, eu ainda estaria a ouvir a mesma velha cassete de progressive, até me suicidar por não conseguir arranjar nada parecido com aquilo... |
Po, antes da internet eu alimentava minha paixao por e-music com vd-game, hehehe. Ainda criança, gravava tudo!
Alias ontem eu tava jogando uns emuladores aki p/ matar saudade e observando qts trances, technos e coisas assim rolavam q eu amava e nao tinha a menor idéia q pudesse ser todo um estilo musical, achava apenas q era musiquinha d jogo e me achava um loko por gostar.
Dpois com meu primeiro cpu começou o vício d musicas d trackers (q eram basicamente a mesma coisa, só q nao no vd-game e sim no cpu), catava todas em CDs d revistas d informática importadas do meu tio e usava o modem do meu primo p/ entrar em BBSs para pegar mais, hehe
|