Essa é a real !!!
Não importa se seja com vinyl, cd ou mp3. O que importa é que vc faça o que estiver afim e tocar o que lhe agrada não pq um babaca chega no meio do set e te pede uma música. A questão é que vc tem que fazer o que vc gosta não importa como. Basicamente começei arrrr...anhando os meus discos da Xuxa é isso aí Xuxa mesmo depois quando fui vendo que gostava do que fazia e curtia akilo passei a colecionar uns vinis e outros, depois de um certo tempo percebi que a tecnologia estava melhorando e que cada vez mais os vinis bons as vezes só tinham poucas músicas que vc curtia dai em diante passei a utilizar CDJ porém vale muito a pena vc ao menos experimentar o vinil só que vinil em certos locais é difícil, o cd não tanto & o mp3 quase jogam no teu HD. Aí vc é quem decide o que melhor te agrada e o que não vá doer tanto no teu bolso. O que importa é que quando vc estiver mixando vc esteja se divertindo muuuuiiita coisa e mantendo sua KbÇa erguida não importa o k vc esteja usando. O que importa é ser Feliz.
___________________
Muita paz, saúde, proteção & luz a todos os irmãos.
Last edited by Sky6-BR on Oct-29-2003 at 05:19
|