Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > F U T E B O L ! ! !
Pages (3): « 1 2 [3]   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!



Registered: Sep 2003
Location: Maceió, BRAZIL

HhAHAHhuAuhAUHAUHuhAuhAuhAuhaUHAUHuhauhaUHAUHhuAuhuhAuhAUHuhAUH
HhAHAHhuAuhAUHAUHuhAuhAuhAuhaUHAUHuhauhaUHAUHhuAuhuhAuhAUHuhAUHvHhAHAHhuAuhAUHAUHuhAuhAuhAuhaUHAUHuh
auhaUHAUHhuAuhuhAuhAUHuhAUH
vHhAHAHhuAuhAUHAUHuhAuhAuhAuhaUHAUHuhauhaUHAUHhuAuhuhAuhAUHuhAUHHhAHAHhuAuhAUHAUHuhAuhAuhAuhaUHAUHuh
auhaUHAUHhuAuhuhAuhAUHuhAUHHhAHAHhuAuhAUHAUHuhAuhAuhAuhaUHAUHuhauhaUHAUHhuAuhuhAuhAUHuhAUH
HhAHAHhuAuhAUHAUHuhAuhAuhAuhaUHAUHuhauhaUHAUHhuAuhuhAuhAUHuhAUH
HhAHAHhuAuhAUHAUHuhAuhAuhAuhaUHAUHuhauhaUHAUHhuAuhuhAuhAUHuhAUH
HhAHAHhuAuhAUHAUHuhAuhAuhAuhaUHAUHuhauhaUHAUHhuAuhuhAuhAUHuhAUH
HhAHAHhuAuhAUHAUHuhAuhAuhAuhaUHAUHuhauhaUHAUHhuAuhuhAuhAUHuhAUH



HAHAHAHAHAHA PORRA VEIO HAHAHAHAHAHAHAHA

xamei ateh o meu pai q eh viciado em futbol...hahahahahah

essa foi boa...


___________________
...

Old Post Nov-18-2003 01:43  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!



Registered: Jul 2002
Location: the artist formerly known as The Darklord

Mas há mais:
FILME DO JOGO PORTUGAL - COREIA

12:25 Uma tal de Marisa canta o hino, algums jogadores Portugueses dão-se conta da importância do momento e arrependem-se de ter lá ido. O Oliveira e o Baía não aguentam a pressão e deixam sair um peidinho de pantufas. Ainda bem que a tal de Marisa cantava alto.

12:27 Oliveira surpreende os coreanos colocando Beto a defesa direito quando tem um defesa direito de raíz em bom estado no banco. Guss Hidink fica preocupado com esta brilhante jogada de xadrez.

12:30 Começa a partida

5' A Polónia está a ganhar dois a zero aos EUA, Oliveira pede aos jogadores para não se cansarem e jogarem para o 0:0 (Brilhante treinador).

18' Figo passa a vida a perder a bola. Bola passada a Figo é bola perdida. A culpa é concerteza das suas chuteiras ultra especiais... Maldita NIKE!!!!

20' Passe brilhante de João Pinto para Jardel... O gajo costuma estar naquela zona, infelizmente, portugueses não há lá nenhum... fica a intenção.

21' Cartão amarelo a Beto, o sacana do coreano ia fazer alguma... Beto antecipou-se. Bravo.

26' João Pinto demonstra que sabe jogar futebol, sabe nadar e também sabe lutar karaté. Com um belo golpe vai às pernas de um coreano e atira-o ao chão. João Pinto fica espantado quando se apercebe que o árbitro lhe atribuiu um vermelho directo, afinal de contas em Portugal, por ele ter caído no processo de atacar o coreano ele teria um penálti a favor. "Estranhos costumes têm este olhos em bico" pensa ele.

27' Insatisfeitos com a decisão do árbitro os jogadores portugueses lembram-no que fizeram a vida negra ao árbrito da frança. O JVP faz um olhar de louco assassino que muito impressiona o árbitro. Este com o stress lança um peidinho também.

30' Os arrozes marcam golo, Baía para variar apanha a bola e deixa-a cair... Estranhamente desta vez foi mesmo falta contra o guarda-redes e o golo é anulado. Já não estamos habituados a ver o Baía não ter culpa nos golos dos outros.

31' Vitor Baía fica lesionado na relva, por algums momentos Ricardo pensa que finalmente vai poder jogar. Infelizmente Vitor Baía recupera... Portugal não acredita em tanto azar e começa a perder a esperança na qualificação.

33' Posse de bola: Coreia 57% Portugal 43% ... Portugal resiste bravamente contra esta potência do futebol mundial.

34' Ricardo, Hugo Viana e Paulo Sousa vão jogando á sueca, estão descansados porque sabem que com Oliveira nunca hão-de jogar.

35' Figo lança Pauleta e este não aguentando a pressão de igualar Eusébio manda a bola para o parque de estacionamento.

40' Os Coreanos baixam de ritmo, afinal eles até simpatizam com Portugal e querem dar-nos uma oportunidade de passar á fase seguinte.

43' Jorge Costa e Fernando Couto agradecem a menor pressão dos coreanos fazendo uma demonstração de 3 minutos sobre a arte de bem passar a bola entre si. Os Coreanos olham para esta demonstração de técnica com espanto. Figo fica tonto só de olhar para a bola, perde a concentração e lança um peidinho também.

44' A emoção é grande no banco de Portugal, com Rui Costa a juntar-se ao jogo de monópolio entre Ricardo, Hugo Viana e Paulo Sousa.

45' INTERVALO .... António Oliveira consegue manter a seleção portuguesa sem sofrer nenhum golo até ao intervalo contra a fortíssima Coreia do Sul... Mas que grande treinador.

48' Os rice krispies vêm cheios de pica e avançam contra a baliza portuguesa. Os colegas da defesa querendo demonstrar que ainda confiam no Baía mesmo depois dos frangos contra os EUA deixam-no jogar sozinho contra a Coreia. Que prova de camaradagem!!! Os portugueses no mundo todo já não têm unhas para roer cada vez que vêm o Baía apanhar a bola.

55' Figo passa a vida no chão como homenagem ao João Pinto. Assim ele também poupa forças para um anuncio da Nike logo a seguir ao jogo.

56' Os Coreanos lembram aos portugueses que até estão lá para nos ajudarem, um deles (são todos iguais) apanha cartão amarelo para animar a malta.

58' Os portugueses defendem o 0:0 com unhas e dentes atrás do seu meio campo.

59' Os tamagotchis mantêm-se no seu próprio meio campo para ver se nos levam ao colo até aos oitavos. São uma simpatia estes comedores de cães.

62' Após um canto Pauleta tenta baixar-se e fugir da bola mas atira de cabeça para boa defesa do guarda-redes coreano. Não sei o nome do guarda-redes porque os gajos são todos iguais.

65' CARTÂO VERMELHO - Beto impressionado com as artes marciais de João Pinto tenta imitar e faz falta sobre um coreano, não foi tão bom só deu para um amarelo mas como ele já tinha outro pôde sair para ir beijar a mulher e filha na bancada (não sei o nome do coreano: já disse que os gajos são todos iguais).

68' Oliveira no seu brilhantismo táctico decide tirar o Pauleta e colocar o Jorge Andrade para defender o resultado de 0:0.

70' GOLO DA COREIA! - Um coreano (não sei o nome... blá blá blá... todos iguais) remata á baliza para avivar o jogo, ele até não queria marcar golo (como já disse os gajos até gostam de nós e queriam que nós fossemos aos oitavos). O problema é que ele não contava com mais um frango do Baía. O Vitinho farto das piadas em que o chamavam de franGAYro decide demonstrar que é muito macho e muito bom guarda-redes... Tenta defender o remate com os tomates para calar as críticas... O resultado está à vista, ele não tem tomates e a bola passa-lhe entre as pernas.

71' Mais uma brilhante jogada táctica de Oliveira, saí o defesa esquerdo Rui Jorge, entra o defesa direito Abel Xavier para aguentar o resultado. Com esta os coreanos não contavam.

77' Para que ninguém o possa acusar de colocar o Nuno Gomes só a 10 minutos do final, Oliveira deixa-o entrar a 13 do fim do jogo. Este homem é um senhor... Pena que tenha tirado o Pauleta 9 minutos antes, assim já lá teriamos um atacante para ir atrás do prejuízo. Mas o homem é que sabe, eu só sou treinador de bancada.

81' Apesar de Portugal precisar de apenas um golo contra esta força da natureza chamada Coreia, Portugal defende e a Coreia ataca. (Concerteza Oliveira quer que eles tenham uma falsa sensação de segurança para os apanhar de surpresa... que grande homem!)

82' Figo toca na bola e perde-a. Foi agradável revê-lo, já não me lembrava que ele tava a jogar.

83' Jorge Costa não querendo correr porque tá velho e cansado faz uma placagem a um coreano. Leva amarelo e fica escandalizado... Em Portugal aquilo é uma jogada legal.

84' Nuno Gomes tem a uníca oportunidade de jeito para marcar em muito tempo. Chateado por nunca poder jogar um jogo inteiro vinga-se evitando o golo que safaria a face do Oliveira.

86' Baía pensando que o jogo já tinha acabado faz uma boa defesa. Desculpa-se logo a seguir.

88' Remate ao poste de Sérgio Conceição. Última hipotese para Portugal surpreender o mundo do futebol empatando com um adversário de renome chamado Coreia do Sul.

89' Baía vai até á baliza contrária perguntar ao guarda-redes coreano qual é o seu segredo para defender tão bem.

90' APITO FINAL! - Portugal volta para casa de cabeça erguida e com a esperança de continuar a ver o brilhante trabalho de Oliveira em 2004. A seleção Portuguesa nas mãos de Oliveira são pérolas a um porco.


Passados algums meses:

Figo vê os seus contratos de publicidade cancelados... Nenhuma empresa quer ver o seu nome associado á maior fraude do mundial.

Baía abre uma criação de galinhas mas passado algums meses fecha-a decepcionado com o facto de nenhuma galinha conseguir dar tantos frangos quanto ele.

João Pinto muda-se para o Judo e vence o campeonato europeu duas semanas após vencer o campeonato português de mergulho (que atleta!).

Oliveira é enviado para a prisão por traição ao país com base na sua performance no Mundial. É violentado por meia-ala da prisão de Caxias mas na sua coragem vai gritando: "VENHAM MAIS!! VENHAM MAIS!!" Que homem!

Os homems louros de portugal pintam o cabelo de preto, não querem ser associados a nenhum jogador da seleção.

Ricardo fica milionário, abre uma barraca de tiro ao alvo na feira em que o alvo tem uma foto da cara do Oliveira.

As escolas de treinadores por todo o mundo usam Oliveira como exemplo prático de como não treinar.

Os portugueses finalmente percebem que a intenção do Oliveira era melhorar as relações políticas entre Estados Unidos, Coreia do Sul e Portugal. Grande homem.


___________________


No, I'm not aplz.

Old Post Nov-18-2003 15:21  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me



Registered: Jul 2002
Location: Belo Horizonte

Apesar de o Cruzeiro ter cumprido bem seu papel ao vencer o Paraná Clube, por 3 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Pinheirão, não foi nesta rodada que a torcida estrelada pôde soltar o grito de campeão. Afinal, o Santos também venceu o Fluminense, de virada, por 3 a 1, na Vila Belmiro, e segue na briga pelo título só que seis pontos atrás da Raposa.

Se não conseguiu o título, o Cruzeiro deu um importante passo rumo à conquista. Nas três partidas que ainda restam no Brasileirão, o time precisa apenas de mais uma vitória para se sagrar campeão. Nas próximas rodadas, a Raposa enfrenta o Paysandu e Fluminense, no Mineirão, e encerra a participação no Campeonato Brasileiro enfrentando o Bahia, na Fonte Nova, no dia 14 de dezembro.

A partida contra o Paraná não fugiu às tradições dos últimos jogos do Cruzeiro. Quando atua fora de casa, o time procura atrair o adversário para o campo de defesa para explorar os contra-ataques. Esta estratégia garantiu ao Cruzeiro 13 vitórias em 20 partidas fora de casa.

Nos minutos iniciais, o Cruzeiro chegou a sofrer uma pressão dos paranaenses. Só que essa pressão não foi traduzida em chances efetivas de gol. Apenas em dois lances, um com Renaldo e outro com Fernandinho é que o Paraná levou perigo ao gol de Gomes. Já Alex e companhia conseguiram armar boas jogadas de gol. Na primeira, aos 16 minutos, o craque chegou a driblar o goleiro Flávio só que acertou a trave, na conclusão.

Jogando com inteligência, o Cruzeiro chegou mais duas vezes com perigo. Na primeira, Flávio salvou defendendo um chute de Alex da marca do pênalti. Depois, o craque cobrou falta e a bola passou com perigo, sobre o gol, chegando a tocar na rede pelo lado de fora.

Mais efetivo no ataque, o Cruzeiro abriu o placar aos 27 minutos. Alex sofreu falta no meio campo e tocou rápido para Aristizábal. O colombiano devolveu para Alex e o craque lançou Márcio Nobre na área. O atacante subiu e deu uma forte cabeçada para o gol. O goleiro Flávio não conseguiu segurar e espalmou para o meio da área. Aristizábal, que não marcava um gol há dez partidas, só teve o trabalho de empurrar para a rede.

No segundo tempo, o Paraná Clube voltou decidido a empatar o jogo e pressionou ainda mais. Logo no primeiro minuto, Renaldo acertou a trave ao concluir um cruzamento com a cabeça. Três minutos depois, o artilheiro paranaense quase empatou o jogo em nova cabeçada que passou à esquerda de Gomes.

Armado para explorar os contra-ataques, o Cruzeiro teve que suportar a pressão dos paranaenses. Gomes, em tarde inspirada, fez grandes intervenções. Na mais importante, aos 12 minutos, Renaldo na grande área chutou forte e Gomes fez uma bela defesa, evitando o gol de empate do Paraná.

No momento em que a pressão do Paraná parecia que iria fazer efeito, o Cruzeiro chegou ao gol. Aos 22 minutos, Alex cobrou falta da lateral e Wendel testou firme para vencer o goleiro Flávio. O gol deu mais tranqüilidade ao time, que fez o terceiro aos 38 minutos, com Márcio Nobre acertando um belo chute de fora da área.

Quando a torcida azul ainda comemora o 3 a 0, o Paraná diminuiu. Maurinho deu bobeira na frente de Renaldo, o atacante roubou a bola e a sobra ficou com o armador Everton que limpou a jogada e chutou forte, sem chance de defesa para Gomes. Depois, o Cruzeiro administrou a vantagem até o apito final do árbitro.


___________________

Old Post Nov-24-2003 12:09  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!



Registered: Jul 2002
Location: the artist formerly known as The Darklord

Eu sei... EU SEI, qu'eu devia de meter estas coisas no tópico do queijo... mas, tendo em conta que aquilo 'tá ao abandono (para quando a criação de uma parte no fórum especialmente dedicada para a amostragem de corpos femininos, nudos ou desnusos?), e ainda tendo em conta que até é relacionado com o futebol, deixo aqui uma imagem das minhas:
,
com a indicação de que esta já se tornou o meu desktop (conseguiu desalojar a Susan Ward ).


___________________


No, I'm not aplz.

Old Post Dec-01-2003 01:17  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!



Registered: Sep 2003
Location: Maceió, BRAZIL

ai meu deus......sem palavras......


___________________
...

Old Post Dec-01-2003 01:31  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
bzcfuzileiro
Senior tranceaddict



Registered: Nov 2003
Location: Praia do Francês, Brasil








___________________
DeviantART: Fuzileiro


Versão original

=BZC= *Fuzileiro* - =BRAZUCAS= NÓS SOMOS O LIMITE [I.B.S./Age of Empires/Counter Strike/Need For Speed/Star Wars]

(reclamações tratar com Maaz ) ¬_¬

Old Post Dec-01-2003 02:58  Brazil
Click Here to See the Profile for bzcfuzileiro Click here to Send bzcfuzileiro a Private Message Visit bzcfuzileiro's homepage! Add bzcfuzileiro to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me



Registered: Jul 2002
Location: Belo Horizonte

É CAMPEÃAAAAAAO!!! É CAMPEÃAAAAAAO!!! É CAMPEÃAAAAAAO!!!

Eu fui no jogo, invadi o gramado e quase fui mordido pelos cachorros da PM (sem sentido figurado). Ai peguei autógrafo de qse todos os jogadores (só de zuera mesmo) e meu colega infiltrou a segurança e subiu em cima do caminhão de bombeiros que levou o time pela cidade. Mas um "acessor de imprenssa" mandou ele descer. Ele ficou puto. Até agora tou com dor de cabeça de tanta fumaça de caminhao que eu respirei porque os caminhões tavam ligados dentro do hall, que é pequeno e fechado! Depois eu posto a foto que eu tirei dentro do campo...


___________________

Old Post Dec-01-2003 12:22  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!



Registered: Jul 2002
Location: the artist formerly known as The Darklord

Se não for melhor que a que eu coloquei agorinha, nem vale a pena...


___________________


No, I'm not aplz.

Old Post Dec-01-2003 13:15  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me



Registered: Jul 2002
Location: Belo Horizonte

quote:
Originally posted by The Darklord
Se não for melhor que a que eu coloquei agorinha, nem vale a pena...


Com certeza nao é...


___________________

Old Post Dec-01-2003 13:28  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > F U T E B O L ! ! !
Post New Thread    Post A Reply

Pages (3): « 1 2 [3]  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackHelp ID Nice Track [2007] [1]

Click here to listen to the sample!Pause playbackGlobal Cee - Crazy 2000 (Hard Club Mix) [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 13:26.

Forum Rules:
You may not post new threads
You may not post replies
You may not edit your posts
HTML code is ON
vB code is ON
[IMG] code is ON
 
Search this Thread:

 
Contact Us - return to tranceaddict

Powered by: Trance Music & vBulletin Forums
Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.
Privacy Statement / DMCA
Support TA!