Se tivesse como, eu ja ficaria no rio direto pro carnaval.... ia ser 120% do caralho!
___________________
hahaha pode cre!!!mas tb eu ia com um colete...
___________________ Dunno what to put here.
LOL LOL
___________________ ...
Powered by: Trance Music & vBulletin Forums Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd. Privacy Statement / DMCA