Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Skol Beats 2004...
Pages (4): « 1 2 [3] 4 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Cristiano
Supreme tranceaddict

Registered: May 2002

quote:
Originally posted by Furel
Que dia que vai ser? Diz que é Abril, pelo amor de Deus... Ou depois... antes não tenho $$$... Nossa, to garrado demais! A partir de hj, todo ano vo começar a guardar dinhero pra Skol beats, pra quando chegar a época não ficar juntando centavo pra ir...

Fica tranquilo Furel, parece que é no final de abril mesmo!

[]s

http://www.energybr.net
http://www.trance.blogger.com.br

Old Post Jan-13-2004 16:36  Brazil
Click Here to See the Profile for Cristiano Click here to Send Cristiano a Private Message Visit Cristiano's homepage! Add Cristiano to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Cristiano
Supreme tranceaddict

quote:
Originally posted by Psychonoise
puta q pariu fiquei arrepiado!! PvD e AvB e rank 1 !!!nossa...heheh a skol ta ganhando uma grana forte pra paga esses caras!

Porra, põe forte nisso Diogo!
Cara, é AMBEV, os caras faturam BILHÕES por ano...
E outra, vc acha que o que eles gastam com skol não vem em dobro?
É óbvio que sim, e muitas vezes em triplo! hehehehehhehehe

Não é por causa de alguns mil dólares que eles deixarão de chamar grandes nomes!

[]s

Old Post Jan-13-2004 16:44  Brazil
Click Here to See the Profile for Cristiano Click here to Send Cristiano a Private Message Visit Cristiano's homepage! Add Cristiano to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003

quote:
Que dia que vai ser? Diz que é Abril, pelo amor de Deus... Ou depois... antes não tenho $$$... Nossa, to garrado demais! A partir de hj, todo ano vo começar a guardar dinhero pra Skol beats, pra quando chegar a época não ficar juntando centavo pra ir...

uhauhaauhau.....fikar juntando centavos eh fo foda mesmo....
o negocio eh vc comprar um porkinho dakeles.......crofrinho rlz.....

Old Post Jan-13-2004 18:14  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

Eu tenho um desses... mas como sou demasiado pobre, tenho apenas moedas de um cêntimo ( = 0,01 €uro) para lá meter ... Daqui por 200 anos já tenho dinheiro para um café.

* Pergunta do moderador *
Cê vai mesmo importar café daqui do Brasil?

No, I'm not aplz.

Last edited by Lira on Jan-14-2004 at 02:48

Old Post Jan-13-2004 22:25  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003

uhauhauhauhauhauha maz..................uhauhauhahuauh

mas eh fodz mesmo.......se eu fosse rico trazia o dark e os outros portugas pra o brasil........mas como naum sou....................
posso fazer nada...

Old Post Jan-14-2004 03:13  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

quote:
Originally posted by Cristiano
Porra, põe forte nisso Diogo!
Cara, é AMBEV, os caras faturam BILHÕES por ano...
E outra, vc acha que o que eles gastam com skol não vem em dobro?
É óbvio que sim, e muitas vezes em triplo! hehehehehhehehe

Não é por causa de alguns mil dólares que eles deixarão de chamar grandes nomes!

[]s

Sem contar os 1.000.000.000.000 de litros de cerva que eles vendem la... ano passado era 2 reais a Skol Beats... Tava até barato, se comparando com o preço daqui de BH e ainda ganhava um copim tosco... Eu levei uns 10 pra casa... Meus amigo robaro tudo...
Quanto será que vai ta a cerva hein? Tomara que no maximo R2,50 senao eu to fudido...

Old Post Jan-14-2004 13:23  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
vitorsl
Supreme tranceaddict

Registered: Aug 2002

http://www.rraurl.com/cena/noticia...._noticia_id=661

3. Marco V - God Child
4. Peace Division - No More Subliminal Shit (D Ramirez Mix)
5. David Gomez - Energy

Old Post Jan-14-2004 17:52  Brazil
Click Here to See the Profile for vitorsl Click here to Send vitorsl a Private Message Visit vitorsl's homepage! Add vitorsl to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

normal..quaque line up q sai assim com antecedencia tem q se duvidar..mas eu tenho fé hehehe...

Old Post Jan-14-2004 18:01  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Eu se salvei! HAHAHAHAHA tava olhando meu saldo ontem, preparando pra tomar aquela nabada do cheque especial devido aos inumeros presentes de Natal que eu comprei ne. Aí vi um valor muito estranho: 500 reais positivo quando devia tá negativo. Aí pensei: ué, será que eu to ficando doido? Ai eu tirei o extrato e vi que eu FUI SORTEADO COM R$350,26! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Meu titulo de capitalização foi sorteado! HAHAHA tem nem 6 meses que eu to pagando ja ganhei grana! Agora vo nem juntar mais dinhero nao... Skol Beats, here I go! HAHAHAHAHAH pobre ganha 300 conto acha que ficou rico ne.....

Old Post Jan-15-2004 17:44  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Cristiano
Supreme tranceaddict

quote:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Eu se salvei! HAHAHAHAHA tava olhando meu saldo ontem, preparando pra tomar aquela nabada do cheque especial devido aos inumeros presentes de Natal que eu comprei ne. Aí vi um valor muito estranho: 500 reais positivo quando devia tá negativo. Aí pensei: ué, será que eu to ficando doido? Ai eu tirei o extrato e vi que eu FUI SORTEADO COM R$350,26! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Meu titulo de capitalização foi sorteado! HAHAHA tem nem 6 meses que eu to pagando ja ganhei grana! Agora vo nem juntar mais dinhero nao... Skol Beats, here I go! HAHAHAHAHAH pobre ganha 300 conto acha que ficou rico ne.....

Aeeeeeeeeeee Furel, agora sim...hehehehehhehehe
E ainda vai poder pagar Skol pra todos nós...hahahahhahahahahah

Porra, seria muito legal conhecer a galera pessoalmente heim?
Poderiamos marcar um encontro em determinado lugar, em tal hora, o que acham?

[]'s

Old Post Jan-15-2004 23:33  Brazil
Martinez
still here

Registered: Feb 2003

acho uma boa ideia jack, ano passado o psycho falou em fazer umas camisetas personalizadas, mas esse ano todo mundo ja sabe a cara do outro

Old Post Jan-16-2004 10:09 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
DJ Kim
tranceaddict in training

Registered: Nov 2002
Skolzera pra nóis!

É isso aí galera... cheguei tarde mas cheguei nos tranceaddicts brazucas...

E aí... como vão os sets do AvB e do mano Ferry?

Esse esquema do pessoas se encontrar lá no meio da festa ia ser massa... só ia ver neguinho de tudo quanto é canto.

Eu sou de Joinville. Meu nome é Joaquim e sou DJ há 4 anos. DJ de quarto na maioria das vezes, mas sou.

Depois de me apresentado, um abraço proceis.

DJ Kim - trance is the sound of the future, it'll make the people's minds, and then bring peace to this world with its sweetest melodies.

ps: inventei agora
falow

Old Post Jan-16-2004 12:24  Brazil
Click Here to See the Profile for DJ Kim Click here to Send DJ Kim a Private Message Visit DJ Kim's homepage! Add DJ Kim to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Skol Beats 2004...
Post New Thread    Post A Reply

Pages (4): « 1 2 [3] 4 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackOld Skool ID??? [2005] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackMoonman - Don't be afraid (Pink Bomb Remix) [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 02:45.

Forum Rules: