Bommmmm agora eu q vou falar.....EU ME DEPILO!!! (ainda bem né?)hahaha é isso mesmo.......axu q vcs homens deveriam experimentar oq é fazer depilação com cera quente (ao ateh fria q dói mais) qdo fikarem reclamando q tem q fazer a barba quase todo dia bla bla bla.....detalhe: q é só o rosto, com gilete q não dói porcaria nenhuma.....éééé meus queridos experimentem se depilarem com cera! hurnf!
Sinceramente não curto nem um poko homem peludão, barbudo Tony Ramos putz.....nem me fale......parece um homem macaco coitado! Mas assim, axo q só seria necessario no caso se vcs colocarem a camiseta e sair pêlos por ela.....pela parte de tras tbm, nas costas.....eca hehe......ai bora pra depilação.....masssssss com cera hein!!!! Pq é mto feio qdo o homem se depila com gilete ai fika os pontinhos pretos de q tá crescendo, aqueles pelinhos grossos parecendo q nem os de barba só q no peito afff.....feio d+ então boa sorte cera quente.....é tão gostosinho o cheiro de cera quente gentem! vão pra depilação com um wallkman escutando trance e tentem relaxar...hahaha putz meu......homem é mto sencivel com essas coisas hahaha......já ouvi falarem q tirar a cuticula dói não sei aonde mas td bem............tcs tcs tsc........flw......
Feb-11-2004 05:28
nettwerk
Coming back for more!
Registered: Jul 2002
Cera quente?
Quando estou de mau humor, eu barbeio-me com uma pinça. Puxo os pelos da barba com aquilo, para ficar ainda mais mal-disposto e sair à rua com vontade de bater em alguém.
Ou então não.
Feb-12-2004 00:48
Furel
I know you want me
Registered: Jul 2002
Esse tópico está tomando ares muito de baitola....
Feb-12-2004 14:26
vitorsl
Supreme tranceaddict
Registered: Aug 2002
quote:
Originally posted by Furel
Imagina se alguém não sabe do que a gente tá falando e voce falando uma coisa dessas....
haha, é verdade.. essa frase ficou bem gay .. haha
quote:
Originally posted by Maaz
Massa
Mas não fica estranho depilar uma parte e deixar o resto?
Hum.. nem fica.. porque eu nao tenho mtos pelos pela barriga.. e os q tem sao loiros.. entao nao fica estranho.. pelo menos eu axo q nao..
3. Marco V - God Child
4. Peace Division - No More Subliminal Shit (D Ramirez Mix)
5. David Gomez - Energy
Feb-12-2004 21:05
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!
Registered: Sep 2003
quote:
Originally posted by Furel
Esse tópico está tomando ares muito de baitola....
hehe...bom, eu naum tenho o costume d me depilar...ateh pq eu naum preciso disso.naum tenho nada contra kem faz isso...afinal cada um faz oq ker do seu corpo...se agente fosse parar pra falar das coisas q as pessoas fazem...bah....teriamos 1 milhão d assuntos a criticar.
...eu soh faço "aparar" (naum...eu naum raspo tudo naum pelo amor d deus) os pelos pubianos e soh...naum curto akele tufo d pelo gigantesco....naum kero q o ibama me multe por ter uma "floresta" clandestina comigo.
Feb-12-2004 22:12
zeeeeh
Supreme tranceaddict
Registered: Feb 2004
doido! eu num preciso! unicos lugares q eu tenho mt pelo são barba e suvaco(q de tempos em tempos eu passo uma tesoura)...
aproveitando... queria até saber uma coisa... fazer a barba eh um SACO então eu tava pensando! alguem sabe se rola "depilar a barba" ? pq pelo q vejo na perna das mulheres(e outras partes) se elas passam gillete, fica aspero... mai ser depilarem coim cera quente fica macio, e levas dias pra crescer denovo...
pow doido! seria mt bão se eu so fizesse a barba 1 vez por semana e meu rosto ficasse macio mesmo q na hora doa pra kralho...
Feb-13-2004 12:35
Lira
Ancient BassAddict
Registered: Nov 2001
quote:
Originally posted by zeeeeh
doido! eu num preciso! unicos lugares q eu tenho mt pelo são barba e suvaco(q de tempos em tempos eu passo uma tesoura)...
aproveitando... queria até saber uma coisa... fazer a barba eh um SACO então eu tava pensando! alguem sabe se rola "depilar a barba" ? pq pelo q vejo na perna das mulheres(e outras partes) se elas passam gillete, fica aspero... mai ser depilarem coim cera quente fica macio, e levas dias pra crescer denovo...
pow doido! seria mt bão se eu so fizesse a barba 1 vez por semana e meu rosto ficasse macio mesmo q na hora doa pra kralho...
Dá sim... só que eu nunca tentei
Feb-13-2004 13:22
vitorsl
Supreme tranceaddict
Registered: Aug 2002
deve doer mto, pois a pele do rosto é mto mais sensivel e fina... imagina passar cera na cara e depois puxar com tudo
3. Marco V - God Child
4. Peace Division - No More Subliminal Shit (D Ramirez Mix)
5. David Gomez - Energy
Feb-13-2004 20:06
Lira
Ancient BassAddict
Registered: Nov 2001
quote:
Originally posted by vitorsl
deve doer mto, pois a pele do rosto é mto mais sensivel e fina... imagina passar cera na cara e depois puxar com tudo
Não, não, tem todo um esquema, até onde eu lembro
Feb-13-2004 20:12
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
acho q quanto mais grosso o pelo pior...deveria começa a tira a barba da cara desde peqnininho entendes??
Feb-13-2004 21:17
zeeeeh
Supreme tranceaddict
Registered: Feb 2004
então lasquei-me
Feb-14-2004 00:25
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe
Registered: Dec 2002
Keria saber oq tem d tao estranho nisso afinal...
Talvez entao fora do rio isso seja menos comum, pq aki muita gente malha e vai a praia e gosta d estar com o corpo liso, inclusive as grande maioria das garotas preferem tb e nao curtem kras peludoes (segundo elas mesmas).
Alias usando o exemplo da Heineken Thirst inclusive (da qual acabei d voltar e ainda estou surdo até), 98% do povo q tira a camisa (q sao muitos) tb n tem pelo nenhum.
Eu tenho varios amigos q se depilam e têm tanta vergonha disso qt têm d cortar a unha ou tomar banho, hehe.
E tenho outros vários q falam q isso é coisa d bicha.
O interessante eq sao d determinadas regioes e circulos d convivio diferentes.
Acho q esse thread constata ainda mais o contraste d culturas (e conceitos d beleza) das regioes e do nosso país