|
|
|
|
 |
zeeeeh
Supreme tranceaddict
Registered: Feb 2004
|
|
|
eu ia morar na europa! ehehehehe
|
|
Mar-30-2004 00:25
|
|
|
 |
 |
|
 |
 |
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002
|
|
|
Mas se voce pensar cruamente, ela realmente está em um patamar que a gente (pelo menos eu) está longe de atingir. Claro que isso em nivel financeiro. Voces realmente pararam pra pensar o que é ter 20, 40, 100 milhoes de reais na conta? Todo mundo zoa: Ah, vou comprar um aviao, alugar umas 1500 putas e fechar a Gatecrasher com van Dyk e van Buren (!!!) pra mim e mais uns 200. Pois é, esse pessoal realmente faz isso. Olha, é mto fácil deixar o dinhero subir a cabeça, principalmente nos dias de hoje que tudo te influencia a comprar e gastar. Eu acho que a vida desse pessoal é futil, que o unico laço que une eles é a grana sabe? Pelo menos os amigos que eu tenho eu sei que eles gostam de mim. Pensa, a mulher enxe o rabo de tudo e depois se ridiculariza na frente de todo mundo, dando pra qqr um. Isso é deploravel. Puta é que faz isso. Caralho. Ces acham que os "amigos" dela valorizam ela como ser humano? Quando ela liga pra eles chamando pra "festinha" na casa dela, os cara ja devem pensar: Ai, festa na casa da Fe, vai rolar putaria. Aquela cheradora, é so dá umas 5 gr que ela faz o que voce quiser." Eu teria nojo de comer essa mulher cara... Mas como ela diz, isso a torna feliz entao... Cada um na sua ne...
Mar-30-2004 02:34
|
|
|
 |
 |
nettwerk
Coming back for more!

|
|
|
Eu moro na Europa, e não tenho grandes vantagens com isso...
Eu, sinceramente, penso que não deixava o sinheiro subir-m'à cabeça da maneira qu'essa gentalha. Por ter nascido numa família com poucas posses, consigo dar valor ao dinheiro. Por isso, s'eu tivesse o dinheiro qu'essas amostras de gente têm, empregá-lo-ia em algo que preciso, como por exemplo em terapia da fala (tenho um pouco de gaguez, que m'apareceu há relativamente pouco tempo), teria dinheiro suficiente para ir fazendo Engenharia Informática (em vez de "ter de fazer", como se passa actualmente), talvez um ginásio, porque estou em muito má forma física, e um psicólogo, porqu'a minha mente... credo. O que sobrasse disso, então... já podia empregar algum em qualquer coisa que gostasse, e o restante deixava de parte, a render num banco. Mas claro, esta é a visão "de pobre" sobre como empregar uns valentes milhões de €€...

No, I'm not aplz.
|
|
Mar-30-2004 17:49
|
|
|
 |
 |
Furel
I know you want me

|
|
|
| quote: | Originally posted by zeeeeh
mai furel falo uma pura verdade... essas pessoas q vem a menina se destruindo na frente deles... e num fazem nd... a não ser "leva-las para um quarto" não são amigos... são urubus... mai ela gosta neh! ehehehe eh o mundinho dela! mas ja falar q vc num comeria uma doida dessas... eh complexo pow... falar isso so basiado num texto num rola... tem q se avaliar a situação de perto... eh bem provavel q ela seja comestivel... o que realmente naum vale eh se envolver com ela... |
Bom essa conclusao minha eu tirei pelos seguintes fatos:
1) Se eu fosse amigo dela, teria que ser tão rico e bem apresentável quanto ela e os amigos dela.
2) Se eu tivesse o mencionado acima, não andaria por ai a pegar esse tipo de putinha drogada.
3) Mesmo se eu tivesse a chance, não iria correr o risco de comer uma mulher que poderia, ao ter um orgasmo, ter uma OD. junto.
4) Eu ia comer modelos.
5) Ela deve ter sífilis, pelo tanto que dá sem proteção. Fácil, fácil, essa mina ja deve ter dado pra MUITO cara grotesco... Imagine, ela nem se lembra de nada!!! Alguem que ja viu Traffic? Um lance mais parecido com a filha do politico do filme que eu to falando. A minina se dopava tanto que ja tava dando pros negao malaco do Brooklyn, vendedor de droga...
Mar-30-2004 19:08
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 13:30.
Forum Rules: