Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Vida de rico...
Pages (4): « 1 2 [3] 4 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
aquarius_kasuia
tranceaddict

Registered: Nov 2003

A parte FDP dela é achar que é melhor do que os outros pq tem dinheiro.

Agora... o que vcs fariam se fossem ela?

Eu ia pra Europa uma vez por mês em alguma festinha maneira!!!

Old Post Mar-30-2004 00:07  Brazil
Click Here to See the Profile for aquarius_kasuia Click here to Send aquarius_kasuia a Private Message Visit aquarius_kasuia's homepage! Add aquarius_kasuia to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

Registered: Feb 2004

eu ia morar na europa! ehehehehe

Old Post Mar-30-2004 00:25  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

hahahaha sem duvidas eu faria isso tb!!!!

Old Post Mar-30-2004 00:25  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
AmF
tranceaddict

Registered: Mar 2004

hauhuauahauh com certeza nao só vcs...

mas eu faria tipo uma rave tour
euheuheu saia indo pela Holanda..com trance energy..Sensation..Mistery land..passaria por ibiza..Gatecrasher..ministry of sound...

aff...era tanta coisa...

Old Post Mar-30-2004 02:30  Brazil
Click Here to See the Profile for AmF Click here to Send AmF a Private Message Add AmF to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

Mas se voce pensar cruamente, ela realmente está em um patamar que a gente (pelo menos eu) está longe de atingir. Claro que isso em nivel financeiro. Voces realmente pararam pra pensar o que é ter 20, 40, 100 milhoes de reais na conta? Todo mundo zoa: Ah, vou comprar um aviao, alugar umas 1500 putas e fechar a Gatecrasher com van Dyk e van Buren (!!!) pra mim e mais uns 200. Pois é, esse pessoal realmente faz isso. Olha, é mto fácil deixar o dinhero subir a cabeça, principalmente nos dias de hoje que tudo te influencia a comprar e gastar. Eu acho que a vida desse pessoal é futil, que o unico laço que une eles é a grana sabe? Pelo menos os amigos que eu tenho eu sei que eles gostam de mim. Pensa, a mulher enxe o rabo de tudo e depois se ridiculariza na frente de todo mundo, dando pra qqr um. Isso é deploravel. Puta é que faz isso. Caralho. Ces acham que os "amigos" dela valorizam ela como ser humano? Quando ela liga pra eles chamando pra "festinha" na casa dela, os cara ja devem pensar: Ai, festa na casa da Fe, vai rolar putaria. Aquela cheradora, é so dá umas 5 gr que ela faz o que voce quiser." Eu teria nojo de comer essa mulher cara... Mas como ela diz, isso a torna feliz entao... Cada um na sua ne...

Old Post Mar-30-2004 02:34  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

se eu ia comprar um avião... se eu ia dar "festinhas" pra todomundo... isso eu num sei... mas q eu ia morar na europa... isso eu iria! ehehehehehehe

mai furel falo uma pura verdade... essas pessoas q vem a menina se destruindo na frente deles... e num fazem nd... a não ser "leva-las para um quarto" não são amigos... são urubus... mai ela gosta neh! ehehehe eh o mundinho dela! mas ja falar q vc num comeria uma doida dessas... eh complexo pow... falar isso so basiado num texto num rola... tem q se avaliar a situação de perto... eh bem provavel q ela seja comestivel... o que realmente naum vale eh se envolver com ela...

Old Post Mar-30-2004 13:30  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Eu moro na Europa, e não tenho grandes vantagens com isso...

Eu, sinceramente, penso que não deixava o sinheiro subir-m'à cabeça da maneira qu'essa gentalha. Por ter nascido numa família com poucas posses, consigo dar valor ao dinheiro. Por isso, s'eu tivesse o dinheiro qu'essas amostras de gente têm, empregá-lo-ia em algo que preciso, como por exemplo em terapia da fala (tenho um pouco de gaguez, que m'apareceu há relativamente pouco tempo), teria dinheiro suficiente para ir fazendo Engenharia Informática (em vez de "ter de fazer", como se passa actualmente), talvez um ginásio, porque estou em muito má forma física, e um psicólogo, porqu'a minha mente... credo. O que sobrasse disso, então... já podia empregar algum em qualquer coisa que gostasse, e o restante deixava de parte, a render num banco. Mas claro, esta é a visão "de pobre" sobre como empregar uns valentes milhões de €€...

No, I'm not aplz.

Old Post Mar-30-2004 17:49  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

quote:
Originally posted by zeeeeh

mai furel falo uma pura verdade... essas pessoas q vem a menina se destruindo na frente deles... e num fazem nd... a não ser "leva-las para um quarto" não são amigos... são urubus... mai ela gosta neh! ehehehe eh o mundinho dela! mas ja falar q vc num comeria uma doida dessas... eh complexo pow... falar isso so basiado num texto num rola... tem q se avaliar a situação de perto... eh bem provavel q ela seja comestivel... o que realmente naum vale eh se envolver com ela...

Bom essa conclusao minha eu tirei pelos seguintes fatos:
1) Se eu fosse amigo dela, teria que ser tão rico e bem apresentável quanto ela e os amigos dela.
2) Se eu tivesse o mencionado acima, não andaria por ai a pegar esse tipo de putinha drogada.
3) Mesmo se eu tivesse a chance, não iria correr o risco de comer uma mulher que poderia, ao ter um orgasmo, ter uma OD. junto.
4) Eu ia comer modelos.
5) Ela deve ter sífilis, pelo tanto que dá sem proteção. Fácil, fácil, essa mina ja deve ter dado pra MUITO cara grotesco... Imagine, ela nem se lembra de nada!!! Alguem que ja viu Traffic? Um lance mais parecido com a filha do politico do filme que eu to falando. A minina se dopava tanto que ja tava dando pros negao malaco do Brooklyn, vendedor de droga...

Old Post Mar-30-2004 19:08  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

quote:
Originally posted by Furel
2) Se eu tivesse o mencionado acima, não andaria por ai a pegar esse tipo de putinha drogada.
3) Mesmo se eu tivesse a chance, não iria correr o risco de comer uma mulher que poderia, ao ter um orgasmo, ter uma OD. junto.
4) Eu ia comer modelos.

ahhhhhhhhhh! fato!!!!!!!! uahuahauhuahua eu ia comprar um carrão!! roupas caras frequentar lugares baladados q prestassem...

uahauhauhauah! mt boa furel! me pegasse nessa! num tinha olhado por esse ponto de vista...

Old Post Mar-30-2004 20:17  Brazil
AmF
tranceaddict

Registered: Mar 2004

auhuhuah a galera ta viajando mesmo

Ow zé... Chill'out boy hauhuahuhua

[]'s

Old Post Mar-31-2004 12:02  Brazil
Click Here to See the Profile for AmF Click here to Send AmF a Private Message Add AmF to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

quote:
Originally posted by Furel
Mesmo se eu tivesse a chance, não iria correr o risco de comer uma mulher que poderia, ao ter um orgasmo, ter uma OD. junto

Boto fé

Old Post Mar-31-2004 12:14  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Fiquei até com vontade de ler o livro daquela Lolita nao sei que lá. A francesinha que escreveu o livro metendo os ferro na elite frncesa.

Old Post Mar-31-2004 15:01  Brazil

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Vida de rico...
Post New Thread    Post A Reply

Pages (4): « 1 2 [3] 4 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackSasha Live @ Tryant 1997 track 5... [2004] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackSasha - Expander [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 13:30.

Forum Rules: