UAHUhaU..
auhUahuA,, cada doidera q vcs têm ahuahua,,, mto loko, principalmente a caverninha de gesso auahua,,,, aki no meu kuarto eu tenho uma placa de EXTINTOR, q eu catei da eskola ( ) , e um aparelh d som conectado no pc, e tenho um sofa cama tb auhau, al´pem da minha cama eh claro,,,
___________________
TRANCE RULA!
|