|
| quote: | Originally posted by aquarius_kasuia
Vamo lá galera... quem tem condições contribui com o OLDO... ele precisa de 35$ para cada 10MBits a mais. Para o hub suportar 5000 pessoas precisa de 50Mbits 150$.
30 pessoas precisam fazer doações.
Eu to esperando começar a ganhar dinheiro(espero que nos proximos meses eu comece) pra contribuir!
Agora eu to em duvida... a moeda que ele pede pra doar é dolar ou libra??? |
$ => dolar.
Portanto... talvez seja isso.
Dig'eu...
| quote: | Originally posted by BeeEee
AHHAHHAHAHHAHH
q dramático zeeeeh !! |
Que má.... 
___________________

No, I'm not aplz.
|