|
| quote: | Originally posted by Furel
Desconsiderando o fato de que eu tive que comprar pernas novas, foi mto bom. Inclusive um gordinho de camisa azul que ficou la no set do V tirou foto dele pra mim. Resta saber se ele tirou mesmo porque quando ele devolveu a máquina pra mim o filme tinha acabado entao...
E o melhor momento do set: Marco V abaixa a musica, ja no final de set, pra dar um "bang" depois. Felipe B ja encontra-se no palco, com seu table armado. No que Marco V abaixa o som, a galera vibra, Felipe já solta seu som. Nisso, Marco V manda-lhe um olhar sinistro de "Ô seu filho da puta, meu set ainda não acabou". Ouve-se duas músicas intercaladas e todos pensa: Que mixagem podre é essa? Felipe B percebe seu vacilo, desliga seu som e senta atrás da mesa.
Agora, zueira a parte, o set desse Felipe B. tb foi muito bom! |
hAOIUAHouiAHAUUioAHaoui ctz ele ate meio q c agaixou depois dessa fiko atras da mesa hAIUOaHOUIhAIuoAHOIAhaIO
nao vi o set dele pq sai fora pra ve outra coisa intao nao posso fala do cara
voltando ao marco v com ctz q nem o marcelop falo mesmo td mnd conheçendo a musica foi irado ouvi o começinhu dela eu fikei tbm catando e pulando nakele xuva
na boa foi irado i a musica e um classico (:
|