Cara vc falo e disse tudo q eu penso!!! Vou te mandar um PM pra trocar umas ideias e tal , pode ser? Abraçao cara.
___________________ "In Trance we Thrust..'cuz God is a DJ!"
Powered by: Trance Music & vBulletin Forums Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd. Privacy Statement / DMCA