|
Bem, agora qu'o EMC também está down, a única alternatica é um h.u.b. que, como diz na MOTD, " IS A CAST OFF FROM OLDOS SO PLEASE BRING AS MANY PEOPLE AS YOU CAN INTO THIS HUB ". O IP é music4u.no-ip.org. Tem à volta de 100 pessoas, mas dá-me p'rás encomendas... por isso quantos mais lá forem, melhor.
___________________

No, I'm not aplz.
|