Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Sensation White 2007 em Portugal
Pages (14): « 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
vbmaster
Senior tranceaddict

Registered: Oct 2006

Eu penso em comprar os tickets assim que abrirem as bilheteiras, para paroveitar os preços mais baixos.... portanto, estou a pensar ir independentemente da lineup....

Mesmo que seja Housie, também se aguenta... mas pronto...

E há sempre o megamix...

Old Post Mar-01-2007 13:55  Portugal
Click Here to See the Profile for vbmaster Click here to Send vbmaster a Private Message Add vbmaster to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
vbmaster
Senior tranceaddict

btw, quando vemos discussões destas:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=136222

Com o pessoal ignorante do psy a dizer que só o som deles é que é Trance, e que Armin é azeite, é que vemos mesmo que isto em Portugal não muda...

Parece que sempre haverá pouco espaço neste pequeno país para o Trance tal como é conhecido lá fora....

(não, porque segundo eles o TranceEnergy é só uma comédia...)

Old Post Mar-01-2007 14:06  Portugal
Click Here to See the Profile for vbmaster Click here to Send vbmaster a Private Message Add vbmaster to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

Acho que o TE anda com um bocadinho de falta de energia...

No, I'm not aplz.

Old Post Mar-01-2007 14:46  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
vbmaster
Senior tranceaddict

Bem, não sei se já viram mais saiu a lineup para o Sensation White na República Checa..... sortudos!

Armin van Buuren
Gabriel & Dresden
Sander van Doorn
David Guetta
Sebastian Ingrosso
Michael Burian

Old Post Mar-01-2007 15:21  Portugal
LiveMetal
Junior tranceaddict

Registered: Dec 2004

Bah nao tenho privilegios para entrar nesse topico do Techzone

Se o "nosso" Trance é azeite, o Psy Trance é o k? Musica de agarrado?? eu fico parvo com a ignorancia do português... fico mesmo parvo...

Old Post Mar-01-2007 18:44  Portugal
Click Here to See the Profile for LiveMetal Click here to Send LiveMetal a Private Message Add LiveMetal to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
vbmaster
Senior tranceaddict

quote:
Originally posted by LiveMetal
Bah nao tenho privilegios para entrar nesse topico do Techzone

Se o "nosso" Trance é azeite, o Psy Trance é o k? Musica de agarrado?? eu fico parvo com a ignorancia do português... fico mesmo parvo...

Pois, eu não sabia se mesmo registado os membros mais novos teriam acesso à secção.

Mas como sou bonzinho posso-vos dar uma copia do que lá foi dito... dá para ver o quão estúpido é o português, que se quer em armar em gajo do Underground e que referencia fóruns de nome IsraTrance para provar que psyTrance é que é trance....! :x

vou gravar a página.

Old Post Mar-01-2007 20:18  Portugal
vbmaster
Senior tranceaddict

Aí têm:

[[ LINK REMOVED ]]

(retirei ficheiros adicionais que não interessam)

Old Post Mar-01-2007 20:24  Portugal
LiveMetal
Junior tranceaddict

quote:
[editar] trance x trance psicadélico
É de fato conhecida uma certa briga entre o trance e o trance psicadélico [Carece de fontes?]. Musicalmente, a variante psicadélica é diferente do trance, por isso, não faz parte da grade de vertentes do estilo. Enquanto o trance nasceu na Alemanha, o trance psicadélico foi originado em Goa, Índia.

retirado do wikipedia

O link directo é este para quem quiser confirmar.

Como diz e bem sao duas coisas completamente distintas! E mais depressa o Goa Trance ou Psy Trance (na minha opiniao Goa Trance é ligeiramente diferente do actual Psy Trance mas pronto... os queimados pensam k sabem mais k eu) é musica de m*r*a que o Melodic/Vocal/Uplifting Trance é musica de azeite.

Eles falam falam... mas só lêem aquilo que lhes convem! O resto é conversa! Lá por ser um estilo de musica Trance nao tem necessariamente de derivar de Goa Trance ou Psy Trance. Burros... so demonstra a falta de neurónios que já têm.

Old Post Mar-01-2007 20:45  Portugal
Click Here to See the Profile for LiveMetal Click here to Send LiveMetal a Private Message Add LiveMetal to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
djads
Senior tranceaddict

Registered: Feb 2006

pois infelizmente este pais sempre foi , e sempre será assim.

só se vier outro messias e dizer-lhes o contrario ek akerditam, e mesmo assim..

Old Post Mar-01-2007 20:48  Germany
Click Here to See the Profile for djads Click here to Send djads a Private Message Add djads to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
LiveMetal
Junior tranceaddict

Lembro-me tão bem qd surgiram as primeiras festas de trance na Viva... dava no Club Rotation! Era a loucura... grande canal... tenho saudades do Club Rotation e desses tempos

Old Post Mar-01-2007 20:59  Portugal
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

quote:
so demonstra a falta de neurónios que já têm.

Tentar encontrar um psy-trancer com neurónios é o mesmo que tentar encontrar água no deserto. As pastilhas tratam tão bem deles como o insecticida das moscas.

Ah, e já que estou numa de comparações, aqui fica mais uma: tentar enfiar juízo num psy-trancer é como tentar vazar o mar com um copo.

quote:
tenho saudades do Club Rotation e desses tempos

Por acaso nunca via o Club Rotation... ficava sempre era a ver os clips à noite, o top 100 semanal e tentar apanhar alguma coisa de jeito...
(e resultava, às vezes)

No, I'm not aplz.

Old Post Mar-02-2007 01:28  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
djads
Senior tranceaddict

Registered: Feb 2006

ya tambem tenho muitas saudades dos velhos canais como o viva... havia um mtv pop 2 ou klkr koisa... dava as ODC (Oficial dance charts) Top 40, adorava ver isso

Mas com os tempos o club rotation tb foi estragando-se... e agora ja kuase k nao ha canais de musica.. agora é so joginhos de quiz ou cenas tipo pimp my ride.. nhec.

Old Post Mar-02-2007 12:09  Germany
Click Here to See the Profile for djads Click here to Send djads a Private Message Add djads to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Sensation White 2007 em Portugal
Post New Thread    Post A Reply

Pages (14): « 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackID Remake Prodigy- No Good (Deep Dish Playlist) [2004] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackAndre Visior - "Speed Up" (Lovstruck 2002) [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 20:51.

Forum Rules: