Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > VOTAÇÃO de moderador desta secção do forum
Which user should be mod of the portuguese section of TA?
You do not have permission to vote on this poll.
DJ_estrela 18 85.71%
none 3 14.29%
Total: 21 votes 100%
  [Edit Poll (moderators only)]

Pages (4): « 1 2 [3] 4 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

quote:
Originally posted by PlasticSoul
Eu podia me candidatar também, hehe...

Ena pá... Long time no see!!
Que é feito do "gang" do outro lado do Atlântico que costumava parar por estas bandas?

No, I'm not aplz.

Old Post Jul-10-2007 19:51  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
noikeee
dubstep convert

Registered: Apr 2002

Estrela -> manda uma mensagem ao Swamper ou ao Wicked Neo, ou põe qualquer coisa na secção "site suggestions".. assim tens mais probabilidades de sucesso do que falando com o Coup.

O moderador ideal era o Lira.. como era antigamente.. por ser um gajo que já tem experiência de moderação, sabe bem as regras do site, tem consciência de como é que as coisas funcionam dentro e fora desta secção, e é um gajo que é imparcial, tolerante, dá-se bem com toda a gente, mas também sabe quando aplicar as regras. Agora se ele decidiu afastar-se por falta de tempo, tudo bem, é uma questão pessoal e não temos nada a ver com isso.

Por não conhecer o Estrela, não saber se ele tem estas "capacidades", penso que o Swamper terá alguma relutância a aceitar a ideia. Mas da vossa parte não custa tentar.

A minha opinião é que esta secção, apesar de revitalizada ultimamente, praticamente não tem conflitos nem movimento suficiente para ser necessário um moderador. Às vezes pode acontecer um ou outro caso, de spam ou qualquer coisa parecida, mas são raros. Agora, ter um moderador ajuda a resolver estes casos, claro, mas também não sei se é boa ideia dar "poder" a uma pessoa que não se conhece muito bem. É por isto que não vou votar.. não tenho nada contra o Estrela, é apenas por não o conhecer.

Old Post Jul-11-2007 00:39  Portugal
Click Here to See the Profile for noikeee Click here to Send noikeee a Private Message Visit noikeee's homepage! Add noikeee to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
dj_estrela
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2005

Ola noikee,

Basicamente estou á espera que a votação termine, ou que aparecam mais candidatos (Lira?) para recomeçar a votação, antes de contactar o admin.

Tal como referi no primeiro post, o objectivo é simplesmente poder mudar as thread sticky, e limpar algum spam que já apareceu.

Embora como mod desta secção tivesse esse poder, o objectivo não será bloquear posts, editar, etc. Obviamente que concordo que não há quaisquer conflitos, nem movimento suficiente.

Por fim, em relaçao ás qualidades que são requeridas para um mod, tenho a certeza que as reuno, embora não vá ser eu próprio quem me vai avaliar.

Old Post Jul-11-2007 03:02  Portugal
Click Here to See the Profile for dj_estrela Click here to Send dj_estrela a Private Message Visit dj_estrela's homepage! Add dj_estrela to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

quote:
Originally posted by dj_estrela
Basicamente estou á espera que a votação termine, ou que aparecam mais candidatos (Lira?) para recomeçar a votação, antes de contactar o admin.

Véi, cês precisam da moderação só pra limpar spam e atualizar os stickies que tão lá em cima, né?

Eu tinha saído, como o Noikeee falou, porque eu tava meio sem tempo. Mas, se a gente fizer como no fórum de debates políticos, me ofereço pra voltar.

Lá a gente tá fazendo assim: Apesar de eu também dar uma olhada de vez em quando (realmente eu tenho estado corrido esses dias), eu peço pros usuários me mandaram um pm sempre que (1) virem um spam, (2) quiserem mudar os stickies ou (3) se algum membro passar dos limites (o que é bem comum por aquelas bandas ). Dessa maneira eu posso não parecer muito ativo, mas sempre venho assim que sou chamado. Dessa maneira, eu ia ser um assistente (ajudando vocês) mais do que um moderador (monitorando vocês), mas imagino que isso ajude em alguma coisa. Ajuda mesmo?

Old Post Jul-11-2007 04:12  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
dj_estrela
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2005

ola Lira,

penso que para o tamanho desta pequena secção do forum essa ideia do "assistente" é suficiente, e deve reunir concenso. Eu apoio.

mais opiniões?

Old Post Jul-11-2007 10:23  Portugal
Click Here to See the Profile for dj_estrela Click here to Send dj_estrela a Private Message Visit dj_estrela's homepage! Add dj_estrela to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Nery
Senior tranceaddict

Registered: Mar 2007

Por mim tudo bem...

Old Post Jul-11-2007 14:11  Portugal
Click Here to See the Profile for Nery Click here to Send Nery a Private Message Add Nery to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
PrECAtaDO
Senior tranceaddict

Registered: Jun 2002

Para os nossos objectivos, acho ser suficiente.

sergio.precatado.com | t-friends.com | jump4trance.djestrela.com

Old Post Jul-11-2007 21:40  Portugal
Click Here to See the Profile for PrECAtaDO Click here to Send PrECAtaDO a Private Message Visit PrECAtaDO's homepage! Add PrECAtaDO to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

No, I'm not aplz.

Old Post Jul-12-2007 15:57  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
fabinhu
Junior tranceaddict

Registered: May 2007

axo que serve!!!

Old Post Jul-12-2007 16:32  Portugal
Click Here to See the Profile for fabinhu Click here to Send fabinhu a Private Message Add fabinhu to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
TrancEnigmatic
Senior tranceaddict

Registered: Aug 2005

Sim, por mim tá óptimo também.

"I think the meaning of trance has gotten lost in translation over the past few years. It doesn't all have to come from a candy shop" ~ John '00' Fleming

"We wanna go somewhere else (...) We embrace an overwhelming feeling of love. We flow in unison. We're together. (...) We're in rhythm. Part of a movement. A movement to escape (...)" ~ Jip (John Simm) in the movie Human Traffic

Old Post Jul-12-2007 17:00  Portugal
Click Here to See the Profile for TrancEnigmatic Click here to Send TrancEnigmatic a Private Message Visit TrancEnigmatic's homepage! Add TrancEnigmatic to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nobody_knows
tranceaddict in training

Registered: Jun 2007

Já votei no Dj estrela...
Força com isso!

Old Post Jul-13-2007 20:34  Portugal
Click Here to See the Profile for nobody_knows Click here to Send nobody_knows a Private Message Add nobody_knows to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

Beleza, vou dar uma palavra com o Swamper em breve então, mostro pra ele esse tópico e posto aqui o que eu disser pra ele

Old Post Jul-17-2007 02:11  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > VOTAÇÃO de moderador desta secção do forum
Post New Thread    Post A Reply

Pages (4): « 1 2 [3] 4 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playback---- 2003 Kick Ass Tune [2006] [1]

Click here to listen to the sample!Pause playbackBryan Zentz - "By The Code" [2003]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 06:52.

Forum Rules: