|
|
|
|
 |
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002
|
|
|
| quote: | Originally posted by Maaz
Pô, Diogo, pega leve - se a gente falar desse jeito, aí sim que nenhuma guria vem 
Além do mais, a gente costuma estar no mínimo, a 1000 km de distância de cada um - que diferença faria "hormoniamente" falando? |
Heheheh mals..me empolguei he q aconteceu um negocio muito chato com o coitado do meu amigo...ai fiquei meio revoltado hehe...
| quote: | | alguem aki é dj (ou como eu, pretende ser) e/ou se interessa p/ produção (ou mesmo já produz)? |
O maaz he um otimo produtor(hehehe naum to puxando o saco do moderador nao,nem vem!).Eu tenho meu parzinho de MKs mas com o dolar ta foda compra vinil....ai nao da,ainda mais nao acho coisa realmente boa aqui...
| quote: | | Viu... o povo aqui só conhece trance por que foi fundo... não tem o mínimo suporte (e a galera do psy diz que nosso tipo de música é comercial ). |
Acho q alguns lugares da Europa pode ate se dizer q Armin,Tiesto e Ferry sejam comercial....Alias o album together ta meio cheesy,tava presisando ,oq vcs acharam?
| quote: | | Me achava um ET na época isso n existia em canto algum aki, ng nem sabia oq era. |
Tambem me achavam e ainda me acham...alguns falam q he musica de drogado(um amigo meu q ouve dance italiano tosco e ainda acha q he techno!!!!!),a e minha amiga me define.."Diogo é um amigo meu q gosta de uma musicas malucas"...se bem q acho q da pra converte ela...ela gosta de lasgo..heheh...pelo menos tem um lado bom essas muziks...
| quote: | | Acho uma pena q essa cultura por aki dependa tanto de MP3 p/ se manter atual. Ainda estou esperando iniciativas d alguma gravadora (Trama, cadê o Trance??) se tocar e trazer isso p/ cá... |
É realmente he uma pena,eu gostaria de compra cd original e tudo mais,mas alem de ser dificil acha coisa boa o preço he exorbitante.E sei la...acho dificil cai no gosto do brazileiro o trance q nois gostamos.Vamus ter q conviver com axe e Eguinha pocoto pocoto pocoto!!Minha eguinha pocoto!!!TEM UM DJ AQUI CHAMADO DJ RONALDINHO E UM DIA ELE FALO Q ODEIA TRANCE E SENTE SO OQUE ELE FALO NA RADIO "O MELHOR TRANCE HE AQUELE Q ACABA RAPIDO!" SE VOCES QUISEREM HACKEAR EXPLODIR OU SOMENTE MANDAR UMA OPNIAO PRA ESSE PALHAÇO Q TOCA DANCE COMERCIAL ITALIANO E VE OS CHARTS EUROPEUS E ACHA Q SO TOCA NOVIDADE ENTRE EM WWW.DJRONALDINHO.COM
Last edited by Psychonoise on Feb-16-2003 at 00:42
|
|
Feb-16-2003 00:21
|
|
|
 |
 |
|
 |
 |
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002
|
|
|
| quote: | Originally posted by Furel
ps: e aqui em bh n é garota, mina, nem guria... é mulher mesmo que a gente fala pq soh tem MULHERAO! |
Forneçam umas quantas para estes lados... que isto por aqui anda escasso... =( Só altos tanques, monstros e Companhia. Lda.
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Alguem aki mais curte um bom techno como Rush, Marco Zaffarano, Mauro Picotto (as mais pesadas dele), ou um House-Trance progressivo tipo Sasha, John Digweed, John 'OO' Flemming, Marco V, e tal? |
Por minha conta é Marco V (reparem no Avatar, olé ), e Mauro Picotto.
Depois respondo a mais "questões"... vou tomar banho, como porco que sou. 

No, I'm not aplz.
|
|
Feb-16-2003 20:56
|
|
|
 |
 |
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001
|
|
|
Voltei... e fiz ótima prova
Como eu dizia anteriormente, há 8 anos que eu produzo, mas só nesse último ano que comecei a ficar satisfeito com o resultado. De hardware eu uso dois teclados antigaços da Casio (mas é raro eu usar o som deles). De software... aqui vai a lista: FM7, Pro-53, Absynth, Fruity Loops, Vaz 2010, Rubberduck, Rebirth, Hammerhead, Makewave, Pro tools (tou aprendendo), Encore, Tuareg e Goldwave (espero que não esteja esquecendo de nenhum ).
Meu últimos trabalhos são experimentos de trance épico com drum'n'bass (o que eu chamo de trancestep). Agora que eu tou começando a levar a produção mais a sério (tirando direitos autorais pra poder mandar pra gravadoras - preciso urgentemente de apoio , fazendo página de internet, coisa e tal). Aqui tá uma amostra em real audio do meu 1o trancestep:
Marcus Lira - Ayako
(Eu sei que real audio é horrível, mas era a única forma de deixar o arquivo com menos de 200 kb )
Darklord: Aí em Portugal se toma banho todo dia ou uma vez por semana? 
Psychonoise: Que aconteceu com teu amigo?
Nickless guy: E você, véi? Que cê usa? Ah...
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
A propósito, uma pergunta besta, mas como eu colo uma frase d alguem nesse quadradinho verde como vcs fazem? |
Aperta em "quote" na mensagem das pessoas ou no botão acima da caixa de texto 

|
|
Feb-17-2003 03:09
|
|
|
 |
 |
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001
|
|
|
| quote: | Originally posted by Psychonoise
alguns falam q he musica de drogado(um amigo meu q ouve dance italiano tosco e ainda acha q he techno!!!!!) |
A cena eletrônica, por si só, já tem essa imagem de "ser coisa de drogado", assim como qualquer estilo de música que seja um pouco mais underground. A cena do trance no Brasil (leia-se: psy-trance), reforça ainda mais essa fama porque o uso de psicotrópicos tá intimamente ligado à "cultura" psicodélica lá deles. Eu costumava andar com uma guria que ouvia drum'n'bass e ela vivia dizendo que trance era cogu-music, mas, ciente de que ela tava falando de psy e eu concordo com ela, eu deixava quieto Não que todo mundo que ouça psy seja drogado, mas que tem ainda mais e-tardados na cena psy que nas outras, isso tem!
Lembro uma conversa que eu tive com um cara que ouvia psy (ele tava me dando carona e a gente foi conversando no caminho):
: Cê gosta de baseado?
: Nâo.
: Extasy?
: Er... não.
: E cê ouve trance?
: Ouço... por que?
: Ué, como é que você viaja com a música então?

| quote: | Originally posted by Psychonoise
a e minha amiga me define.."Diogo é um amigo meu q gosta de uma musicas malucas" |
hehe, liga não, não é só contigo Quando eu tinha 11/12 anos era ainda pior Mas depois foi ficando bom 
|
|
Feb-17-2003 15:56
|
|
|
 |
 |
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002
|
|
|
| quote: | Originally posted by Maaz
Darklord: A? em Portugal se toma banho todo dia ou uma vez por semana?  |
Aqui, s? se toma banho pelo S. Jo?o (24 de Junho), mesmo que n?o se precise... mas como estava a chover, e tinha de ir ? rua, pronto... =\
Continuando...
| quote: | Originally posted by nettwerk
S? altos tanques, monstros e Companhia. Lda. |
Esqueci-me das pitas... aqueles seres femininos rastejantes com menos de 15 anos e que n?o dizem p?o, s? t?m merda na cabe?a e s? saem com gajos com mais de 20 anos, que s? querem c****** e andam nas festas mesmo a provocar... enfim, voc?s t?m a ideia.
| quote: | Again, originally posted by Maaz
Lembro uma conversa que eu tive com um cara que ouvia psy (ele tava me dando carona e a gente foi conversando no caminho):
: C? gosta de baseado?
: N?o.
: Extasy?
: Er... n?o.
: E c? ouve trance?
: Ou?o... por que?
: U?, como ? que voc? viaja com a m?sica ent?o? |
Por isso ? que psy ? t?o mauzinho... ? porque s? mesmo com a malta toda janada (leia-se: sob o efeito de subst?ncias proibidas), ? que algu?m pode gostar daquilo (n?o tenho nada contra quem goste de psy, mas... aquela caca ? muito m?, mesmo. IMO, claro). Por isso ? que prefiro outros estilos que n?o precisem de terceiros para serem apreciados (se uplifting ou progressive precisarem, ent?o vou-me dedicar ? pesca).

No, I'm not aplz.
|
|
Feb-17-2003 16:20
|
|
|
 |
 |
|
 |
 |
|  |
All times are GMT. The time now is 02:02.
Forum Rules: