|
|
|
|
 |
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001
|
|
|
To all of you that don't speak portuguese: don't worry, whatever I'm gonna say here won't really change your lives - it's just because it's gonna be easier for me to talk with benfica 
| quote: | Originally posted by benfica88
Maaz, I was thinking something Portuguese since she loves Portuguese language and culture. She is to into it when I tell her things about Portugal, but what the hell could I give her? |
Um CD de fado? Tou brincando... se ela gosta da cultura portuguesa, você pode dar pra ela um disco com músicas portuguesas (algo que se aproxima do gosto dela, por exemplo: se ela gosta de pop, dá pop português ou brasileiro - posso te dar umas recomendações de músicas bem cativantes ). Lembre-se, qualquer coisa portuguesa vai ser especial pra ela e vai fazer ela se lembrar de você. No meu quarto tenho uma daquelas matrioscas (matreshka) que falaram anteriormente e sempre que eu olho, lembro de quem me deu o presente. Em retribuição, eu dei um chimarrão:

Ela nunca, jamais, de forma alguma vai usá-lo da maneira devida (pra tomar mate que nem o gajo da foto está fazendo), mas ela acha a cultura brasileira interessante e achou o chimarrão 'bonitinho' - entende meu ponto? Lembre-se de quando entregar o presente, falar "Feliz Aniversário" e "S dniem rozhdenia (se pronuncia 'sniôm rajdênia', pronunciando o 'r' como se estivesse entre vogais)". Ela vai gostar: vai ser algo original e SEU, não uma coisa cara e 'fanática' se é que cê me entende. Pra outra russa, certa vez dei um CD de trance, e ela adorou (ela gostava de trance). Foi barato e eficiente Se precisar de alguma ajuda com o idioma russo, eu falo um pouco - pode mandar um pm 
| quote: | Originally posted by benfica88
O que voçe quer dizer cuidado com as Russas? Há alguma coise que eu não sei??
|
Elas costumam ser maravilhosas, e quando você percebe, já não para de pensar nelas 
|
Feb-20-2003 23:56
|
|
|
 |
 |
|
 |
 |
Eugene
EURO-Hard-Trance-Addict

Registered: May 2001
|
|
|
Feb-21-2003 01:46
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 01:57.
Forum Rules: