|
| quote: | Originally posted by The Darklord
Roberto Leal é uma coisa, Vira é outra, e fado é outra completamente diferente, you twits . Vira é folclore (e uma das danças tradicionais portuguesas, o que traduzindo por miúdos, dá folclore), fado é outro dos pontos mais fortes da cultura portuguesa (e nao "tuga" como alguns deficientes mentais apregoam), e Roberto Leal é uma tentativa falhada de meterem um brasileiro (sim, aquilo é mais brasileiro que português, não me venham com histórias ) a cantar músicas tradicionais portuguesas. |
Calma calma! Eu sei que Roberto Leal é tosco, mas é que eu acho aquela dancinha das mão pro alo e que fica dando pulinho é mto engraçada... Não tenho nada contra e respeito, igual voce deve rachar de rir se ver alguem dançando "Eguinha Pocotó". Mas putz vei, é mto hilário. "Roda roda vira, solta a roda e vem!" <-- Mamonas 0wns!
___________________
|