|
| quote: | | cara eu bem q queria, é meu estilo favorito, mas sempre q tento compor alguma coisa sai um trem pesado, sei la acho q meio techno, não tenho aquilo q se chama talento |
Hahaha! Liga nao q é assim mesmo, e nao tem nada a ver com nao ter talento! Progressive é mesmo um saco d fazer!
Tipo, é mais fácil vc ir enchendo o som com batidas, sons, ou synths, e acabar com um techno pesado ou um trance rico em synths...
Mas é dificil conseguir um som progressivo bom, onde os elementos sao menos, e mais perceptiveis, e oq os torna interessantes sao as sequencias q tem q ser ritmicamente interessantes e combinarem muito bem uns com os outros, enfim, ouça muito progressive e vai tentando e tentando até enjoar... Eu to começando agora finalmente a conseguir sequencias legais d prog dpois d muita frustração, com o tempo vc pega.
| quote: | | cês conhecem um pouco de teoria musical? Se cês quiserem, posso ver se posto o início aqui |
Maaz, eu tenho tb algumas coisas bem legais aki sobre isso. Como já sao varias pessoas interessadas, vou organizar aki um poko q ta meio bagunçado e colocar num thread, ok? (ou seria melhor colocar aki mesmo? pq vai ficar grande...)
| quote: | | meu problema e criar sons com os synths q nem a galera faz.. eu só uso samples prontos... |
Se vc aparecesse mais no ICQ acessando d casa eu t dava uma força nisso
Eu poderia organizar tb alguns tutoriais sobre isso dpois com calma se alguem kiser
Last edited by NicklessGuy on Sep-17-2003 at 14:37
|