|
Bem, quanto aos outros, eu não sei, mas eu sou um vendido de primeira 
Agora a sério, se uma pessoa não acenar com umas notazinhas, pra fazer qualquer coisa andar (projectos, registos de propriedades, and so on), podemos ficar à espera até ao dia do Juizo Final pela regularização da coisa...
___________________

No, I'm not aplz.
|