Registered: Jul 2002
Se não houvesse o outro tópico do cheese eu ia cravar mais umas imagens...
Nov-12-2003 00:10
Furel
I know you want me
Ave! As Japinha de branco são tesão. Será que Japa tem a xana puxada que nem os olhos? Deve ser uma gracinha!
Nov-12-2003 11:32
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
hahaha q bosta!!!olha acho q nao viu ja vi uma amiga japa da minha irma e num tem nao uhuhuh
Nov-12-2003 15:35
Furel
I know you want me
quote:
Originally posted by Psychonoise
hahaha q bosta!!!olha acho q nao viu ja vi uma amiga japa da minha irma e num tem nao uhuhuh
Po... Cara, essas japa come essas comidas saudaveis tipo suchi e tal e fica tudo sarada ne... Da uma nota... As Japinha de branco, barriguinha tábua e tal...
* Edit do moderador *
Véi, de que tipo de japa cê tá falando!? Hoje em dia as daqui são tão brasileiras quanto qualquer um de nós no fórum (e mesmo as que tão no Japão comem bastante comida ocidental já).
Quanto a lá embaixo, o máximo que cê vai ver lá embaixo de diferente é cabelo liso... e é raro Não sei se é porque eu ando muito com esse povo, mas pra mim não tem tanta diferença entre japa e não japa.
Last edited by Lira on Nov-12-2003 at 16:12
Nov-12-2003 15:44
Psychonoise
Looking for...
hehehe é pode cre meus pentelhos sao lisos!!huehuehueuhe!!!Vai ve em BH nao tem japa..pelo q o furel me falo...tem poco
* Edit do moderador *
Deus, pra que eu fui falar? E Psycho, cê é mestiço, as chances de realmente você ser assim são extremamente remotas e propaganda enganosa é crime Eu postaria fotos do que eu tou falando, mas é contra as leis do TA
Vou-me embora estudar agora
Last edited by Lira on Nov-12-2003 at 16:57
Nov-12-2003 16:27
nettwerk
Coming back for more!
quote:
Originally posted by Moderador
Hoje em dia as daqui são tão brasileiras quanto qualquer um de nós no fórum
Assim como eu?
* Edit do moderador *
Portugueses são brasileiros que por motivos de força maior resolveram ficar do outro lado do oceano Se você fosse turco, aí seria outra história. Falano em turco, que aconteceu com aquele produtor que postou há algum tempo atrás e que tinha as músicas com temas turcos?
Last edited by Lira on Nov-12-2003 at 23:41
Nov-12-2003 18:51
Psychonoise
Looking for...
hehehe ya...se acha q eu so oq??japa misturado com negao!?!?
* Edit do moderador *
Pensei que o sangue brasileiro tivesse mudado essas características em você. E, se cê tá dizendo, não sou eu que vou conferir
Last edited by Lira on Nov-12-2003 at 23:42
Nov-12-2003 18:54
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!
Registered: Sep 2003
krai...
imaginar se lah em baixo eh puxadinho q nem os olhos foi foda
hahaha....to rindo faz tempão...q ideia...
Nov-13-2003 00:39
Furel
I know you want me
quote:
hehehe é pode cre meus pentelhos sao lisos!!huehuehueuhe!!!Vai ve em BH nao tem japa..pelo q o furel me falo...tem poco
HAHAHAHA Psychonoise faz chapinha nos pentelhos!
E realmente, aqui nao tem muito japa nao. As que tem nao sao nem um pouco pegaveis, claro, existem excessoes.
E Maaz, as Japa que eu mereferi naquele post foram as 2 de branco que o Psycho postou. Sao sarada!
Nov-13-2003 01:15
Psychonoise
Looking for...
hehehe nem...o fada q a mina q paga boquete pra mim acaba alisando mais meus pentelhors invez meu pau e isso é fods...é foda ser lisinho e macio...acho q vo raspa tudo...o foda é raspa e empipoca tudo
* Edit do moderador *
Véi, informação de mais
ps.: Véi, se cê raspar lá, é uma boa cê raspar a barriga e a perna também e num sei se fica muito bem... aliás, alguém daqui se depila? Gringo faz isso direto, mas é acho que é muito estranho aqui pra gente...
Last edited by Lira on Nov-13-2003 at 01:41
Nov-13-2003 01:31
Furel
I know you want me
quote:
hehehe nem...o fada q a mina q paga boquete pra mim acaba alisando mais meus pentelhors invez meu pau e isso é fods...é foda ser lisinho e macio...acho q vo raspa tudo...o foda é raspa e empipoca tudo
err...
Nov-13-2003 01:40
Psychonoise
Looking for...
nossa pra esse calor q ta sendo tira os pelos seria o ideal pq ta foda tudo grudando!!!!e pelo ainda bleh