Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Coisas "inusitadas" que cê tem no seu quarto
Pages (4): « 1 2 3 [4]   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

esfria?

Beebee vc é do sexo feminino?"?"?!?!!?

Last edited by Psychonoise on Apr-13-2004 at 22:47

Old Post Apr-13-2004 16:36  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

Euforia, contentamento, sei lá!, coisas desse estilo. O meu quarto é a coisa mais irregular qu'existe nesta casa. Eu mostrava-vos, mas na consigo enviar as pics p'ró mail (do telemóvel...).

BTW - Na tem nada a ver comigo, mas sim, a BeeEee é uma rapariga

No, I'm not aplz.

Old Post Apr-14-2004 09:12  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Eu me dei uma ideia genial... Quando eu construir uma casa meu quarto vai ser um hexagono... NA verdade, todos os comodos serao hexagono e a casa vai parecer um super favo de mel... vou ganhar muitos premios com isso...
/me corre e registra a patente...

Old Post Apr-14-2004 14:56  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

Registered: Feb 2004

uhUHAuHUAHuaHAuHA ia ser massa furel! so num sei se vc iria realmente lucrar mt com isso =P~

ei doido! di boa... me assustei aqui! eu, acostumado com as girias nordestinas(afinal, apensar de ser curitibano... moro aqui a 9 anos...) aqui, rapariga eh puta... uhauahuahauah ai vai o outro e chama beeEee de rapariga! quase tenho um treco aqui! pensando q o outro ja tava ofendendo a coitada! uhauahuhuahauha

nd a ver com o topico! mai ja q esse topico ta com uma conversa bem dispersa... o lira! cade aquele topico q todomundo falava seus msn e tal??

Old Post Apr-14-2004 16:03  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BeeEee
Senior tranceaddict

Registered: Feb 2004

uahhuahuahua

o q eu me ri c essa da rapariga agora, zeeeeh q mente perversa.

Dark isso de nao ter os lados tds iguais n interessa, e capaz de ficar melhor assim. Ficaste foi com os restos da casa ehehe

Furel , um super favo de mel ? essa a a minha casa de sonho (bee) !! Mas q bela ideia q me deste. Obrigado por partilhares, q se f*da a patente, tambem quero !!
btw- estas de alguma forma ligado a construçao civil ou arquitectura?
Vamos criar urbanizaçoes colmeias e ganhar dinheiro c isso !

Old Post Apr-15-2004 08:25  Portugal
Click Here to See the Profile for BeeEee Click here to Send BeeEee a Private Message Add BeeEee to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

quote:
Originally posted by BeeEee
Furel , um super favo de mel ? essa a a minha casa de sonho (bee) !! Mas q bela ideia q me deste. Obrigado por partilhares, q se f*da a patente, tambem quero !!

F*da-se um caralho! 10 real a gente conversa...
quote:
btw- estas de alguma forma ligado a construçao civil ou arquitectura?

Não, minha mente é assim mesmo, multifuncional e cheia de ideias brilhantes...
quote:
Vamos criar urbanizaçoes colmeias e ganhar dinheiro c isso !

WORD!

Old Post Apr-15-2004 15:19  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

quote:
Dark isso de nao ter os lados tds iguais n interessa, e capaz de ficar melhor assim.

Eu tenho um quarto hexagonal em forma de funil... que afunila até chegar à porta. Não vejo com'é que podia ter ficado pior...

quote:
Ficaste foi com os restos da casa ehehe

Heh, tud'a ver comigo, eu também fui feito das sobras que Deus tinha lá em cima, a um canto: resolveu juntá-las, e saí eu... agora inchem qu'é d'estalo.

No, I'm not aplz.

Old Post Apr-15-2004 18:37  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
*Nati*
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2003

hahahahaha q comédia vcs!!!

Um fala q o quarto dele é com 6 paredes brancas...dai o outro já fala q o quarto do cara é um hexâgono......dai o cara já pensa em fazer uma casa em forma de favo de mel e pensa em ganhar dinheiro com isso hahaha........dai a outra q tem o nick de abelha diz q esse é o sonho da vida dela.......ai rola uma "discução" sobre a patente da casa em forma de FAVO DE MEL hahahahahaha

Old Post Apr-19-2004 03:01  Brazil
Click Here to See the Profile for *Nati* Click here to Send *Nati* a Private Message Visit *Nati*'s homepage! Add *Nati* to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
André Vazzoler
tranceaddict in training

Registered: Apr 2004

meu quarto so tem uma cama e um closet
e um despertador no chao heuheueh

eu so vou pro quarto pra dormir e pra trocar de roupa uehueuhe

bom acho que na minha casa nao tem nada "inusitado" ehhe, so numa das paredes da cozinha, que ao inves de ter um interruptor pra luz, tem uma tomada eletricista incompetente

Old Post Apr-21-2004 21:24  Brazil
Click Here to See the Profile for André Vazzoler Click here to Send André Vazzoler a Private Message Add André Vazzoler to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

bom num tenho nada de inusitado pra vcs mas pro pessoal q vem em casa o meu par de toca discos e os vinil sao inusitado...assim como minha maquina fotografica de 20 anos....

Old Post Apr-21-2004 23:23  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
maluco
não enche meu saco

quote:
Originally posted by Psychonoise
bom num tenho nada de inusitado pra vcs mas pro pessoal q vem em casa o meu par de toca discos e os vinil sao inusitado...assim como minha maquina fotografica de 20 anos....

hehe

Old Post Apr-24-2004 17:24  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Coisas "inusitadas" que cê tem no seu quarto
Post New Thread    Post A Reply

Pages (4): « 1 2 3 [4]  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackreally nice tune, no id [2010] [1]

Click here to listen to the sample!Pause playbackTony Igy - Pentagramma [2010]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 01:05.

Forum Rules: