|
Euforia, contentamento, sei lá!, coisas desse estilo. O meu quarto é a coisa mais irregular qu'existe nesta casa. Eu mostrava-vos, mas na consigo enviar as pics p'ró mail (do telemóvel...).
BTW - Na tem nada a ver comigo, mas sim, a BeeEee é uma rapariga 
___________________

No, I'm not aplz.
|