Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Sensation White 2007 em Portugal
Pages (14): « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
dj_estrela
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2005

quote:
Originally posted by LiveMetal
Tive aqui a ouvir uns sets teus... Parabens tens jeito Continua o bom trabalho que tens feito até agora

Muito obrigado pela apreciação! Tu e todos os apreciadores de trance, podem-me enviar email para serem avisados dos proximos sets.

quote:

Bom em relação ao Sensation... Eu tenho esperanças que seja um evento de Trance e não mais um evento de House. Haverá muita gente que se vier cá Armin Van Buuren (era bom mas pensando bem, ele nessa altura costuma andar pelas Ilhas Baleares AKA Ibiza), irá lá pois Armin Van Buuren tornou-se já uma grande referencia a nivel Europeu e até mesmo a nível Mundial.

Acho que por ai não é problema; no verão todo o Armin está em ibiza todas as Terças, mas nos outros dias mora praticamente em aviões, em digressão por todo o mundo.

quote:
Hoje, ando com mp3s de "A State Of Trance" em CD no carro e andam comigo para todo o lado. Armin Van Buuren, digam o que disserem os "cegos" do House, tem sido a revelação destes 2 ultimos anos que passaram.

Eu tambem considero o Armin Van Buuren a minha maior referencia em termos de Dance Music, simplemesmente porque adoro a sua seleção musical, sempre 100% melodica e nunca "chata", porque considere-o magnifico tecnicamente, porque já o vi varias vezes ao vivo (em especial nos 2 "armin only" na holanda) e nunca me desiludiu na noite propocionada.

Além disso, é SEM DUVIDA o DJ mais simpatico e trabalhador que conheço (o seu programa de radio semanal, gratis, está quase a chegar ao episodio 300!).

Embora tenha aconpanhado o trance desde á bastantes anos, a minha referencia era o Paul Van Dyk, especialmente no capitulo da produção (cds "7 ways", "out there and back" (vejam o meu tributo PVD para ouvirem as produções dele) e de alguns bons sets (hotmix cafe mambo 99, live cream 2003). No entanto, fiquei desapontado quando o ouvi ao vivo, por ser muito pesado e pouco melodico.

No fim de 2004 passei a concentrar-me no Armin, especialmente depois de ter ouvido 2 sets fabulosos dele; "live from armada, ibiza 2004", em que se ouve o som do publico; e os megamixes dos episodos 182 e 200 do programa de radio "A state of trance". Actualmednte, nao perco nenhum ASOT, nem nenhuma oportunidade de o ver actuar, porque me dá a conhecer as musicas melodicas que adoro.

(Mais recentemente passei a ouvir tambem regularmente o "trance around the world" dos above and beyond, e o "global dj broadcast" do markus schulz, que são as minhas outras grandes referencias de trance).

quote:

Armin if you're reading this... man come to Portugal! For God sake, save this country from the "blinded" House lovers

estou convencido que era uma GRANDE ajuda para impulsionar o trance melodico em Portugal!!

quote:
E deixo uma ideia... Porque não fazer um meeting lá de quem for daqui do forum? Acho que ia ser de valor

No creamfields só voiu se houver trance, mas no sensation estou lá de qualquer maneira, e é claro que alinhava num meeting!

Abraço

Old Post Mar-07-2007 04:45  Portugal
Click Here to See the Profile for dj_estrela Click here to Send dj_estrela a Private Message Visit dj_estrela's homepage! Add dj_estrela to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
dj_estrela
Supreme tranceaddict

quote:
Originally posted by vbmaster
Com o pessoal ignorante do psy a dizer que só o som deles é que é Trance, e que Armin é azeite,

quote:

[[ LINK REMOVED ]]

Vbmaster, nota que tive que fazer o rename dos .php para .html para abrir no browser. Estive a ler atentamente esta thread, em especial os teus comentarios.

De facto é muito complicado defender-mos no "nosso" trance, com o pessoal do house a chamar de carros de choque, e com o pessoal do goa/psy a chamar de azeite.

Eu pessoalmente não aprecio Goa/Psy trance, embora já tenha tentado ouvir várias vezes, mas respeito totalmente que eles gostem... desde que eles nos respeitem a nós!
Em relação ao nome "trance" e ao seu significado, não dou a importancia que o pessoal do psy lhe dá (fortemente ligado a uma cultura, uma historia, etc), mas sim um movimento global que aprecia musicas melodicas como eu, na linha do armin, do di.fm, deste site tranceaddict.com, do trance.nu, etc.

Por outro lado, tambem não aprecio, mas respeito, as musicas do universo trance que estão associadas à cultura tuning. Refiro-me a certas remixes de temas trance mas com BPMs muito elevados e sons a rasgar caracteristicos (quando arranjar um sample ponho aqui), bons para testar o subwoofer do carro.

Assim, acho que o nosso problema é como mostrar que o "nosso" trance melódico não é nem tipo Psy nem tipo Tuning... a quem quiser saber.

PS: naquela thread falas-te da "John O'Callaghan - Exactly"... excelente escolha. Incluí-a no meu mix 12, cd2.

Old Post Mar-07-2007 05:32  Portugal
Click Here to See the Profile for dj_estrela Click here to Send dj_estrela a Private Message Visit dj_estrela's homepage! Add dj_estrela to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
TrancEnigmatic
Senior tranceaddict

Registered: Aug 2005

Em relação ao line up do Sensation White Praga, não poderia ser melhor. Revela a tendência recente de abertura da ID&T ao (bom) House sem perder a essência do Trance. Armin é Armin, David Guetta é dos poucos DJs de House que eu gosto assim como o Sebastian Ingrosso e todos os da Swedish House Mafia, o Sander Van Doorn é um bom DJ in-the-making e rebenta tudo com o Tech Trance mas também passa algum Melodic Trance, no entanto acho que ele encaixa-se melhor no perfil do Sensation Black porque os sets dele são mais pesadinhos. Os Gabriel & Dresden, apesar de recentemente terem-se virado mais po electro (vejam ,por exemplo, o Arcadia ou o Portobello comparado com o Eleven ou o Mass Repeat), garantem sempre um bom set. O Michael Burian é um DJ de Melodic Trance precisamente da República Checa e dá-lhe bem, vai garantir a parte nacional da coisa.

Saiu na Sexta o line up do Sensation White Letónia. Eles´vão ter Electricano, Tim Deluxe, back 2 back entre o Junior Jack e o Kid Creme, Blank & Jones, Marco V e o Tom Novy.
Os letões estão bem entregues, não acham?

Old Post Mar-12-2007 17:51  Portugal
Click Here to See the Profile for TrancEnigmatic Click here to Send TrancEnigmatic a Private Message Visit TrancEnigmatic's homepage! Add TrancEnigmatic to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
djads
Senior tranceaddict

Registered: Feb 2006

Ta tudo bem entregue menos nós! ou estarei enganado?

veremos se conseguiremos ter um lineup minimanente bom para o sensation white faro.

Old Post Mar-13-2007 12:54  Germany
Click Here to See the Profile for djads Click here to Send djads a Private Message Add djads to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
vbmaster
Senior tranceaddict

Registered: Oct 2006

Díficialmente teremos algo melhor que o da república checa ou de antuérpia.... já o da létonia está uma beca fraquinho, mas não conheço bem os artistas sem ser junior jack, marco v e blank & jones..... mas se calhar é o que se ouve mais por lá, e isso é mau sinal dado que se fazem o mesmo a Portugal lá teremos um creamfields v2.0. Mas também o timing do show da letónia, tão perto do de praga, não deve dar para mais.

Old Post Mar-13-2007 13:51  Portugal
Click Here to See the Profile for vbmaster Click here to Send vbmaster a Private Message Add vbmaster to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
dj_estrela
Supreme tranceaddict

quote:
Originally posted by TrancEnigmatic
Armin é Armin, David Guetta é dos poucos DJs de House que eu gosto assim como o Sebastian Ingrosso e todos os da Swedish House Mafia, o Sander Van Doorn é um bom DJ in-the-making e rebenta tudo com o Tech Trance mas também passa algum Melodic Trance, no entanto acho que ele encaixa-se melhor no perfil do Sensation Black porque os sets dele são mais pesadinhos. Os Gabriel & Dresden, apesar de recentemente terem-se virado mais po electro (vejam ,por exemplo, o Arcadia ou o Portobello comparado com o Eleven ou o Mass Repeat), garantem sempre um bom set. O Michael Burian é um DJ de Melodic Trance precisamente da República Checa e dá-lhe bem, vai garantir a parte nacional da coisa.

Sem duvida que o Sensation White de praga tem um line up excelente! (Armin).
Gosto de todos os nomes (trance e house), excepto do SvD - tech trance nao é definitivamente o meu estilo.
quote:
Saiu na Sexta o line up do Sensation White Letónia. Eles´vão ter Electricano, Tim Deluxe, back 2 back entre o Junior Jack e o Kid Creme, Blank & Jones, Marco V e o Tom Novy.

O marco V tem a mania de quase só passar produções proprias neste tipo de eventos grandes, o que nao concordo: fica com a seleção muitissimo mais limitada.

quote:
Os letões estão bem entregues, não acham?

bem, em relação ao SW sim, mas nao tanto como o de praga.

Mas olha eles estão mesmo bem entregues é com este club ESPETACULAR que visitei em em riga, a capital:
http://www.essential.lv/galleries/

4 pistas; Visitas de Armin, Above and Beyond, Gabriel and dresden, Tiesto, Underworld... Além dos Djs residentes, que são EXCELENTES.

Old Post Mar-14-2007 15:27  Portugal
djads
Senior tranceaddict

Registered: Feb 2006

quem me dera a mim que SvD viesse ao SW de ca! ele tem sets excelentes e nao passa só tech-trance (que pessoalmente gosto bastante tb). Os sets dele sao uma mistura de tech e melodic trance.

de qualquer forma o sensation white do ano passado na alemanha, tambem foi adaptado aos estilos que mais se ouvem la na acutalidade (se se lembrarem, djs de trance, só mesmo o ferry corsten, se nao me engano).

Portanto as esperanças sao poucas, mas existem

Old Post Mar-15-2007 09:40  Germany
Click Here to See the Profile for djads Click here to Send djads a Private Message Add djads to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
PrECAtaDO
Senior tranceaddict

Registered: Jun 2002

quote:
Originally posted by djads
(...)as esperanças sao poucas, mas existem

Em relação ao SW, tenho mm mts espectativas... o Algarve não foi escolhido ao acaso...

sergio.precatado.com | t-friends.com | jump4trance.djestrela.com

Old Post Mar-15-2007 11:27  Portugal
Click Here to See the Profile for PrECAtaDO Click here to Send PrECAtaDO a Private Message Visit PrECAtaDO's homepage! Add PrECAtaDO to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
vbmaster
Senior tranceaddict

Registered: Oct 2006

quote:
Originally posted by PrECAtaDO
Em relação ao SW, tenho mm mts espectativas... o Algarve não foi escolhido ao acaso...

É isso que alenta a minha esperança também.

Old Post Mar-15-2007 14:32  Portugal
Click Here to See the Profile for vbmaster Click here to Send vbmaster a Private Message Add vbmaster to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
dj_estrela
Supreme tranceaddict

quote:
Originally posted by vbmaster
É isso que alenta a minha esperança também.

+1

Tambem estou com fé no de madrid; Se não fossem estes dois, tinha-me levantado bem cedo no ultimo sabado para comprar os bilhetes para o da holanda.

por falar em sensation holanda, vejam aqui este momento aos 21m50s... [[ LINK REMOVED ]]

Old Post Mar-15-2007 15:35  Portugal
PrECAtaDO
Senior tranceaddict

Registered: Jun 2002

quote:
Originally posted by dj_estrela
(...)por falar em sensation holanda, vejam aqui este momento aos 21m50s...
[[ LINK REMOVED ]]

lol

ainda ha pc falava com o djads do facto de n se repetirem djs ao longo da tour do SW
e se fosse caso de recebermos um grande de trance, se seria o regresso de PvD ao Sensation White, ao nosso \o/ !!!

sergio.precatado.com | t-friends.com | jump4trance.djestrela.com

Old Post Mar-15-2007 15:59  Portugal
Click Here to See the Profile for PrECAtaDO Click here to Send PrECAtaDO a Private Message Visit PrECAtaDO's homepage! Add PrECAtaDO to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
dj_estrela
Supreme tranceaddict

quote:
Originally posted by PrECAtaDO
ainda ha pc falava com o djads do facto de n se repetirem djs ao longo da tour do SW
e se fosse caso de recebermos um grande de trance, se seria o regresso de PvD ao Sensation White, ao nosso \o/ !!!

por acaso, por acaso... Já se falou aqui algures que a influencia do promotor local portugues no SW é baixa, enquanto que no creamfields é bem alta; no entanto....

no entanto, não deixo de lado a hipotese de acontecer o mesmo que no "ola love 2 dance" de 2005; para mim, ficou BEM claro que o promotor portugues foi à lista da DJ mag da altura e simplesmente escolheu o primeiro nome da lista - Tiesto (http://dancemusic.about.com/od/djs/a/DJMagTop1002K4.htm)
(digo isto porque estive lá, e fiquei 5 horas sentado nas bancadas à espera do homem - o resto da festa nao teve rigorosamente nada a ver com o Cabeça de Cartaz, nem vice versa!)

Ora se o promotor portugues tiver voto na materia, será que não vai à lista deste ano escolher o primeiro - o nosso amigo PvD????????

Old Post Mar-15-2007 16:19  Portugal

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Sensation White 2007 em Portugal
Post New Thread    Post A Reply

Pages (14): « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackAn Electro Track To Identify. NEED HELP! [2005] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackDuderstadt - "Muhanjala" (Sean Tyas remix) [2007]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 20:50.

Forum Rules: