Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Está na altura de começarmos a mexernos.
Pages (5): « 1 2 3 [4] 5 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
dj_estrela
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2005
Re: A esperança do renascimento...

quote:
Originally posted by TranceftNyana
É com muita satisfação que vejo o início desta comunidade.
...
Pois bem, estamos aqui, agora somos 10, amanhã seremos 20 e por aí a diante.

João Ramos (TranceftNyana)

è tambem com enorme satisfação que vejo o joao ramos se juntar a nós! tive oportunidade de o conhecer na altura do Tiesto no Pav. atlantico, e tenho a certeza que será um importante activo dinamizador do panorama trance em portugal!

Joao, subscrevo totalmente a tua mensagem e atitude. No entanto reafirmo que precisamos de reunir todos os esforços possiveis, nomeadamente a divulgação para chegar a pessoas novas, para tentar impor o nosso espeço e o nosso som em tempo util.

bem vindo ao forum joao!!

Old Post May-30-2007 00:41  Portugal
Click Here to See the Profile for dj_estrela Click here to Send dj_estrela a Private Message Visit dj_estrela's homepage! Add dj_estrela to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
dj_estrela
Supreme tranceaddict

Para os novos users que só chegaram a até nós recentemenete. por favor leiam esta thread sff, e deixem a vossa opinião

Old Post Jun-21-2007 01:27  Portugal
Click Here to See the Profile for dj_estrela Click here to Send dj_estrela a Private Message Visit dj_estrela's homepage! Add dj_estrela to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Bruno_Geerdes
tranceaddict

Registered: Apr 2007

Estrela,

Penso que deveriamos fazer um ponto de toda a situaçao. Isto porque temos verificado um forte crescer do forum a nivel de addicts e porque se aproximam "possiveis" ferias para muitos amantes da cena trance, ou seja, estamos a entrar num periodo de relativa disponibilidade para organizar alguma coisa em concreto.

---------------------------------------------------------------------

Faço um apelo a todos os Djs do forum para postarem sets vossos e assim veremos quais os djs aptos a tocar numa possivel festa de trance organizada por nós.
E apelo tambem aos ouvintes dos possiveis sets comentarios sejam eles bons ou maus, o que realmente interessa é que haja feedback e depois com esse feedback melhorar os possiveis erros.

---------------------------------------------------------------------

Temos de ver:

- Djs e equipamento
- Sistema de som
- Local
- Data
- Publicidade/Marketing
- Publico
- Nome da Party
- O tipo de som

Deixem aqui as vossas sugestões e depois logo se verá se vale a pena abrir um topico.

Old Post Jun-21-2007 12:01  Portugal
Click Here to See the Profile for Bruno_Geerdes Click here to Send Bruno_Geerdes a Private Message Visit Bruno_Geerdes's homepage! Add Bruno_Geerdes to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
dj_estrela
Supreme tranceaddict

propositadamente deixei algum tempo passar nesta thread.
Mais contribuições precisam-se!!

Old Post Jul-03-2007 23:12  Portugal
PrECAtaDO
Senior tranceaddict

Registered: Jun 2002

vamos lá rapazes!...

sergio.precatado.com | t-friends.com | jump4trance.djestrela.com

Old Post Aug-01-2007 22:25  Portugal
Click Here to See the Profile for PrECAtaDO Click here to Send PrECAtaDO a Private Message Visit PrECAtaDO's homepage! Add PrECAtaDO to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Bruno_Geerdes
tranceaddict

Registered: Apr 2007

No meio de Agosto, se tudo correr bem, vai abrir um novo bar em Braga mais propriamente na zona centro de Braga mais movimentada à noite - junto à Universidade do Minho.
Eu conheço o dono e estou a ver se consigo alguma coisa, apesar de ele não achar graça ao trance. Levará o seu tempo, mas espero conseguir alguma coisa.

Old Post Aug-02-2007 09:31  Portugal
Click Here to See the Profile for Bruno_Geerdes Click here to Send Bruno_Geerdes a Private Message Visit Bruno_Geerdes's homepage! Add Bruno_Geerdes to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
djads
Senior tranceaddict

Registered: Feb 2006

acho boa ideia

lol, nao estou a ver qual ek é esse bar em braga, mas se o dono nao acha graça ao trance, acho pouco provavel conseguirmos algo, no entanto acho que deveriamos tentar na msm.

No que respeita a ideia de djs do forum participarem no evento que queremos organizar, eu em termos de hardware nao tehno experiencia suficiente, portanto, ou nao passaria musica, ou entao passaria com o ableton (como o airwave por exemplo).

Anyway, força com esta ideia, o meu apoio está dado.

Greetz

Old Post Aug-04-2007 17:09  Germany
Click Here to See the Profile for djads Click here to Send djads a Private Message Add djads to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

É como eu disse no fórum do SS351 (coitadinho, anda tão parco de mensagens recentes, ultimamente... ); ser no período das férias é um pouco um pau de dois bicos: é verdade que a malta tem mais tempo para se dedicar ao Trance, mas também é verdade que se aproveita estes diazitos para se ausentar durante algum tempo, para relaxar...
Quanto a mim, com o tempo vou ficando com menos possibilidades de dar qualquer ajuda (mais não seja enfiar alguma coisa no outro fórum), por via de problemas pessoais que não vale a pena enumerar aqui...

No, I'm not aplz.

Old Post Aug-05-2007 00:31  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
dj_estrela
Supreme tranceaddict

quote:
Originally posted by noikeee
Aqui h� coisa de 4 anos atr�s, tamb�m juntamos uns 8 ou 9 gajos, come�amos um f�rum na net e um site associado (o Soundstation que parece que voc�s est�o agora a renovar), come�amos uma r�dio, etc.

Acabamos por n�o chegamos a lado nenhum, havia conflitos constantes entre o pessoal que fazia parte do projecto, havia dificuldades enormes em trazer gente nova, e aos poucos fui eu pr�prio fartando-me do tipo de m�sica.. at� me afastar de vez. Os gostos musicais t�m tend�ncia a serem bem diferentes de pessoa para pessoa, e a variar com o tempo.. da� ser dif�cil juntar muita gente para apoiar um estilo bastante espec�fico.

Conclus�o.. n�o tenho nenhum conselho milagroso em especial para voc�s divulgarem esse tipo de m�sica, apenas aconselho a tentarem algum tipo de abordagem diferente ao que foi tentado na altura, e a n�o se entusiasmarem demasiado porque � bem poss�vel que n�o cheguem a lado nenhum..

Sabias palavras.
Actualmente estamos (mais uma vez) a tentar uma nova abordagem tanto para o forum desde 'a alguns meses (jump4trance.com), e neste momento para as festas (T-Friends.com).

E eu pessoalmente, ao fim deste tempo nao me cansei do estilo de musica, nem prevejo acontecer

Old Post Aug-18-2010 15:45  Portugal
nettwerk
Coming back for more!

A questão acaba por ser quando se começam a esquecer os objectivos iniciais (a promoção do Trance em Portugal) e se começa a dar mais prioridade às metas pessoais (a auto-promoção, por exemplo). Por isso mesmo, saí da comunidade, quando ainda era tudo um mar de rosas... ainda hoje vejo, mesmo de fora - e dá para perceber bastante bem - que há muita gente que anda nisto mais para chegarem à fama do que para o bem da comunidade. Agora, então, na J4T. Por isso, não me apanharão lá.

No, I'm not aplz.

Old Post Aug-18-2010 19:36  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
dj_estrela
Supreme tranceaddict

quote:
Originally posted by nettwerk
A questão acaba por ser quando se começam a esquecer os objectivos iniciais (a promoção do Trance em Portugal) e se começa a dar mais prioridade às metas pessoais (a auto-promoção, por exemplo). Por isso mesmo, saí da comunidade, quando ainda era tudo um mar de rosas... ainda hoje vejo, mesmo de fora - e dá para perceber bastante bem - que há muita gente que anda nisto mais para chegarem à fama do que para o bem da comunidade. Agora, então, na J4T. Por isso, não me apanharão lá.

Queres concretizar? Nao percebi ao que te referes.
E em relacao ao novo forum, estas á vontade - é um forum publico, qualquer um pode entrar. É so' querer.

Old Post Aug-18-2010 20:33  Portugal
nettwerk
Coming back for more!

Ora bem, não me quero alongar muito, porque acho que não merece a pena; no entanto, durante os tempos em que estive na administração do Soundstation, e depois disso, como simples user, vi gente a dar mais ênfase ao terem as suas músicas em programa x do DJ y e a dizerem que, "no que for preciso, eu ajudo" do que a, realmente, colaborarem na criação duma comunidade como deve de ser, com eventos, quer online, quer ao vivo, sem sectarismos de qualquer espécie. Eventualmente lá se formou a J4T, que sempre tem feito alguns eventos, mas... não sei, acho que ainda falta alguma coisa. E continuará com muita gente à pendura.

Eu vou ser sincero: já estava à espera duma cisão no SS351. Portanto esta situação actual não me surpreende absolutamente nada.

Quanto ao novo fórum, bom... é uma questão de princípio. Não me atrai muito pelo estilo de Trance a que decidiram dar prioridade... mas isso é embirração minha, pronto.

No, I'm not aplz.

Old Post Aug-18-2010 23:51  Portugal

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Está na altura de começarmos a mexernos.
Post New Thread    Post A Reply

Pages (5): « 1 2 3 [4] 5 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playback...........2002 Id [2005] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackBarcode Brothers - "The Flute" [2004]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 11:29.

Forum Rules: