|
|
|
|
 |
maluco
não enche meu saco

Registered: Jul 2002
|
|
|
Mar-15-2003 22:11
|
|
|
 |
 |
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001
|
|
|
Mar-15-2003 23:59
|
|
|
 |
 |
QRIUS1
Supreme tranceaddict
Registered: Sep 2000
|
|
|
E ai amigos Brazucas - TAs???
Blz galera!
Como vcs, tb estou muito animado com a Skolbeats deste ano. Destaques logicamente para o Ferry e o Dave Seaman. A única tristeza do evento é o fato ser humanamente impossível ver todos os DJs.
Como moro praticamente a 5 minutos do Anhembi, falo de experiência que o trânsito aqui vai ficar pesado no dia do evento, entao cheguem cedo!
R$ 55 eh uma paulada, mas com certeza vai valer a pena!
Nossa, que bom finalmente encontrar um evento com DJS *de verdade*.
Chega de ver esses 'psico-mp3-praqueserveopitch' DJs que ainda não sabem o que é trance de verdade.
KIBOM saber que tem gente por aki que sabe apreciar a música eletrônica!
Forte abraço a todos os Brazilian TAs!
-=P.L.U.R.=-
|
|
Mar-19-2003 14:17
|
|
|
 |
 |
Space Cadet
Supreme tranceaddict
Registered: Sep 2001
|
|
|
To achando que tambem vou...Apesar de ter voltado de Miami agora sei que infelizmente nao vai nem comparar...Tenho que falar vi Junkie XL e Layo&bushwacka essa semana os caras detonaram, isso sem falar no PVD, Way out West, BT, Tenaglia...nossa foram muitos p/mencionar. To indo mais por causa do Ferry Corsten que esse ano nao pinto em Miami.
De qualquer jeito sei que isso e o melhor que teremos aqui no Brasil, entao acho que vale a pena ir...
|
|
Mar-25-2003 02:27
|
|
|
 |
 |
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001
|
|
|
Que bom saber que tem mais gente de Brasília por aqui (Acho que nesse tópico do skol beats vamos finalmente saber quantos brasileiros freqüentam o TA... se bem que acho que alguém postou também no fórum principal lá de discussão de música e nunca mais apareceu ). 'xa quieto 
Martinez, tamo pensando em ir de ônibus mesmo... no total (passagem de ida + ingresso + passagem de volta) deve sair (no máximo) por 200 reais... agora, quanto ao lance de hotel lá, aí já não sei Eu também tinha passado na triton do conjunto e eles disseram que só ia chegar semana que vem Qualquer coisa depois passo no park também, já que já deve ter chegado pelo que cê disse De qualquer forma, qual carteirinha será que eles aceitam? 
| quote: | Originalmente postado pelo Psychonoise
Ae to pensando em faze umas camisetas estampadas pro dia, pra gente se identifica e tals...seria legal,eu acho.. Trance Addict BR member |
heh, eu tava pensando em ir com uma blusa do gatecrasher Mas sei lá, ia ser meio estranho ir todo mundo uniformisado (apesar de ficar beeeem mais fácil do povo se reconhecer, já que eu acho que sou o único aqui que tem a foto no photopage do tranceaddict - vide www.ukta.tk ). Acho que o único que talvez eu reconhecesse seria o Psychonoise mesmo... e a Dana Véi, falando nela, por que ela nunca posta? 
|
Mar-25-2003 13:01
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 07:25.
Forum Rules: