Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !!
Pages (11): « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

55 paus !!! estudante metade 27,50...mas acho q presisa ter carteirinha da unes!coisa q num da pra tira ja q to no cursinho...

Old Post Mar-15-2003 21:21  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
maluco
não enche meu saco

Registered: Jul 2002

quote:
Originally posted by Maaz
Liguei hoje lá no serviço de atendimento do SB e eles disseram que só vão ter previsão de preço a partir do dia 17... véi, como é que nego fora de são paulo compra antecipado? Somos 10 aqui em Brasília já

Vc vai te que sabe quais sao os postos de venda ai em brasilia, ano passado na rede toda da riachuelo tinha antecipado, liga pro serviço de atendimento e pergunta isso (se é q vc ja nao perguntou...) tenta nao deixa pra compra em sampa, além de caro, é perigoso vc nao consegui comprar....

quote:
Originally posted by Psychonoise
55 paus !!! estudante metade 27,50...

caro

complexo do anhembi... eu ainda to encanado com isso

Old Post Mar-15-2003 22:11  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

Curiosidade geral: ALGUM desses Dj's toca psy? É pra levar mais gente comigo
quote:
Originally posted by Psychonoise
55 paus !!! estudante metade 27,50...mas acho q presisa ter carteirinha da unes!coisa q num da pra tira ja q to no cursinho...

Hah, lindo, acho que nenhuma das minhas carteirinhas são da unes Uma é de faculdade particular e a outra é da federal... não é possível que eles não aceitem nenhuma das duas
quote:
Originally posted by orange4
Vc vai te que sabe quais sao os postos de venda ai em brasilia, ano passado na rede toda da riachuelo tinha antecipado, liga pro serviço de atendimento e pergunta isso (se é q vc ja nao perguntou...) tenta nao deixa pra compra em sampa, além de caro, é perigoso vc nao consegui comprar....

É, eu prefiro comprar aqui mesmo Bom, eu liguei pro serviço de atendimento nessa sexta e eles disseram que só iam ter mais informações na segunda-feira. Riachuelo? Vou dar uma olhada lá também

Old Post Mar-15-2003 23:59  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Bom na veja dessa semana (19 de março) tem a propaganda nas primeiras paginas...pra qm mora no R. de Janeiro,Campinas,Brazilia,Floripa e curitiba pode compra na triton..

Old Post Mar-16-2003 00:04  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
QRIUS1
Supreme tranceaddict

Registered: Sep 2000

E ai amigos Brazucas - TAs???

Blz galera!

Como vcs, tb estou muito animado com a Skolbeats deste ano. Destaques logicamente para o Ferry e o Dave Seaman. A única tristeza do evento é o fato ser humanamente impossível ver todos os DJs.
Como moro praticamente a 5 minutos do Anhembi, falo de experiência que o trânsito aqui vai ficar pesado no dia do evento, entao cheguem cedo!

R$ 55 eh uma paulada, mas com certeza vai valer a pena!

Nossa, que bom finalmente encontrar um evento com DJS *de verdade*.
Chega de ver esses 'psico-mp3-praqueserveopitch' DJs que ainda não sabem o que é trance de verdade.

KIBOM saber que tem gente por aki que sabe apreciar a música eletrônica!

Forte abraço a todos os Brazilian TAs!

-=P.L.U.R.=-

Old Post Mar-19-2003 14:17  Brazil
Click Here to See the Profile for QRIUS1 Click here to Send QRIUS1 a Private Message Add QRIUS1 to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

quote:
Originally posted by QRIUS1
Chega de ver esses 'psico-mp3-praqueserveopitch' DJs que ainda não sabem o que é trance de verdade.

roflma-facking-mao!!!

Old Post Mar-19-2003 14:51  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

Registered: Feb 2003

Ae Maaz, sou de Brasilia tb, e estou com um grupo de 7 pessoas para o skol beats, fui na triton do conjunto nacional hj, mas nao vao vender la, os ingressos chegam na triton do park shopping hj atarde(20/03). Estava pensando em ir em 2 carros, mas se juntasse esse pessoal talvez desse pra fretar um buzao ou coisa assim, se vc conhecer alguma excursao ainda nao confirmada, passa o tel ae q com essa galera talvez feche.

PS.: Frequento o site a muito tempo, mas essa e minha primeira msg

Old Post Mar-20-2003 18:54 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Ae mais um pra engrosa a lista!!!Ae to pensando em faze umas camisetas estampadas pro dia, pra gente se identifica e tals...seria legal,eu acho.. Trance
Addict
BR
member

Old Post Mar-21-2003 01:21  Brazil
Space Cadet
Supreme tranceaddict

Registered: Sep 2001

To achando que tambem vou...Apesar de ter voltado de Miami agora sei que infelizmente nao vai nem comparar...Tenho que falar vi Junkie XL e Layo&bushwacka essa semana os caras detonaram, isso sem falar no PVD, Way out West, BT, Tenaglia...nossa foram muitos p/mencionar. To indo mais por causa do Ferry Corsten que esse ano nao pinto em Miami.
De qualquer jeito sei que isso e o melhor que teremos aqui no Brasil, entao acho que vale a pena ir...

Old Post Mar-25-2003 02:27  Brazil
Click Here to See the Profile for Space Cadet Click here to Send Space Cadet a Private Message Add Space Cadet to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

quote:
Originally posted by Space Cadet
To achando que tambem vou...Apesar de ter voltado de Miami agora sei que infelizmente nao vai nem comparar...Tenho que falar vi Junkie XL e Layo&bushwacka essa semana os caras detonaram, isso sem falar no PVD, Way out West, BT, Tenaglia...nossa foram muitos p/mencionar. To indo mais por causa do Ferry Corsten que esse ano nao pinto em Miami.
De qualquer jeito sei que isso e o melhor que teremos aqui no Brasil, entao acho que vale a pena ir...

HEHEHE... Menosprezou total os movimentos brazucas... Mas vc tá certo.. Aki qse n tem nada mesmo...

ps: Galera de Sampa que puderme indicar hotel barato perto do Anhembi, vou precisar! VALEWS!

Old Post Mar-25-2003 02:34  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Que bom saber que tem mais gente de Brasília por aqui (Acho que nesse tópico do skol beats vamos finalmente saber quantos brasileiros freqüentam o TA... se bem que acho que alguém postou também no fórum principal lá de discussão de música e nunca mais apareceu ). 'xa quieto

Martinez, tamo pensando em ir de ônibus mesmo... no total (passagem de ida + ingresso + passagem de volta) deve sair (no máximo) por 200 reais... agora, quanto ao lance de hotel lá, aí já não sei Eu também tinha passado na triton do conjunto e eles disseram que só ia chegar semana que vem Qualquer coisa depois passo no park também, já que já deve ter chegado pelo que cê disse De qualquer forma, qual carteirinha será que eles aceitam?

quote:
Originalmente postado pelo Psychonoise
Ae to pensando em faze umas camisetas estampadas pro dia, pra gente se identifica e tals...seria legal,eu acho.. Trance Addict BR member

heh, eu tava pensando em ir com uma blusa do gatecrasher Mas sei lá, ia ser meio estranho ir todo mundo uniformisado (apesar de ficar beeeem mais fácil do povo se reconhecer, já que eu acho que sou o único aqui que tem a foto no photopage do tranceaddict - vide www.ukta.tk ). Acho que o único que talvez eu reconhecesse seria o Psychonoise mesmo... e a Dana Véi, falando nela, por que ela nunca posta?

Old Post Mar-25-2003 13:01  Brazil
Martinez
still here

Registered: Feb 2003

po Maaz, qual empresa que tem esse onibus ae, passa os esquemas ai ia ficar bem mais em conta! eu tava pensando em ir no sabado, rodar a noite e voltar domingo, pq trabalho na segunda, por isso mais economia de hotel hehehe! essa ideia do Psychonoise foi maneira mesmo, eu tenho as cara de aparecer la com a camisa, so q pra se encontrar la no meio e outra historia alguem podia definir uma cor ae e tipo colocar o desenho aqui no forum, pra mandar todos podermos mandar estampar!

Old Post Mar-25-2003 13:17 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !!
Post New Thread    Post A Reply

Pages (11): « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackAndy Moor - Musicbox in Manchester ID (10-2008) [2009] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackV-Three - Zuluu [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 07:25.

Forum Rules: