Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Sensation White 2007 em Portugal
Pages (14): « 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 12 13 14 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
vbmaster
Senior tranceaddict

Registered: Oct 2006

Era bom que sim...

Principalmente se passasse um set à maneira do sensation de 2004 ou dos seus set's de 2003...

Old Post Mar-15-2007 16:52  Portugal
Click Here to See the Profile for vbmaster Click here to Send vbmaster a Private Message Add vbmaster to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
LiveMetal
Junior tranceaddict

Registered: Dec 2004

Epah... eu so continuo a achar que é uma altura muito mazinha. Espanha nessa altura está ao rubro e os DJs vao todos para lá.

Espero que esteja enganado, pk keria um granda festão no SW. Ja falei c varios amigos meus que nem sequer gostam mt melodic Trance e que ponderam ir.

Certos, tou eu e um amigo meu, que somos amantes da DI. Quando trabalhei para ele, era dias inteiros a ouvir DI lolol Claro de vez em qd surgia um setzinho de Armin o pessoal vibrava nakele escritorio lol

Old Post Mar-15-2007 21:26  Portugal
Click Here to See the Profile for LiveMetal Click here to Send LiveMetal a Private Message Add LiveMetal to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
jonhyk
tranceaddict in training

Registered: Jul 2006

contem comigo!

esta bem na hora de o party ppl portugues entrar na onda trance!

parece k encalharam no Vibeismo e no elektro d merd.....e nao saiem dali!

é incrivel o mau som k s ouve nas discos hoje!

vamos trancizar este pais ppl

Old Post Mar-15-2007 23:00  Portugal
Click Here to See the Profile for jonhyk Add jonhyk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
jonhyk
tranceaddict in training

Registered: Jul 2006

bem e s tivermos a sorte do sr. armin aki por os pes acho k vai ser uma gand festa s bem k tb axo k a altura nao é muito boa.

o verao é sem duvida a altura do ano em k ha festas em todo o lado e em paises com bastante mais tradiçao em trance do k portugal como é obvio.

s bem k sensation white nunca foi so trance tb ha outros djs com outros generos d musica. mas adorava ver armin aki em portugal ate pk eu estou no canada e ja o vi algumas vezes e ninguem o bate em tecnica e em vocal trance melodico e algum progressivo tb.

Old Post Mar-15-2007 23:15  Portugal
Click Here to See the Profile for jonhyk Add jonhyk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

quote:
Originally posted by dj_estrela
Ora se o promotor portugues tiver voto na materia, será que não vai à lista deste ano escolher o primeiro - o nosso amigo PvD????????

Hmm, por essa altura PvD já tem actuações marcadas no Cream@Amnesia dia 2 e dia 9... pode até ser que o convençam a fazer um desviozito pelo Algarve dia 4...

... mas a minha expectativa não está alta.

No, I'm not aplz.

Old Post Mar-16-2007 18:20  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
djads
Senior tranceaddict

Registered: Feb 2006

Como o precatado disse, falou a poucos dias comigo sobre essa hipotese do PvD vir cá, e , concordo que alguma vez o paul van dyk vai ter de voltar ao SW, e espero msm que seja este ano, aqui em faro!

Contudo , satisfazia-me com qualquer dj, logo que fosse musica que eu amasse.. nem que seja o dj quim das coubes, se fosse trance do bom, eu estáva-la !

Vamos ter esperança companheiros! acredito que este verão tenhamos um festival ás nossas espectativas, eu sinto

Old Post Mar-17-2007 13:09  Germany
Click Here to See the Profile for djads Click here to Send djads a Private Message Add djads to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
vbmaster
Senior tranceaddict

Eu estou é ansiosamente à espera que apareça no site o anúncio a dizer quando abrirão as bilheteiras para a versão portuguesa da coisa.

Já foram abertas as dos países cujo o evento vai ser antes do de Portugal, como tal só falta o nosso...

Old Post Mar-17-2007 13:53  Portugal
Click Here to See the Profile for vbmaster Click here to Send vbmaster a Private Message Add vbmaster to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
djads
Senior tranceaddict

Registered: Feb 2006

ja somos dois! bem, mas ja deve tar kuase, o mais tardado em fim de abril devemos de saber os preços dos bilhetes, e quem sabe, o lineup

Old Post Mar-19-2007 15:35  Germany
Click Here to See the Profile for djads Click here to Send djads a Private Message Add djads to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
tualoucura
tranceaddict in training

Registered: Mar 2007

Ola a todos! Mesmo não sabendo quem vai lá, eu vou na mesma, penso que vai ser uma festa de arrebentar as costuras... adorava que o PvD fosse, mas o meu sonho era que o ATB tambem estivesse lá ( muito, mas muito improvavel )

Old Post Mar-19-2007 20:19  Germany
Click Here to See the Profile for tualoucura Click here to Send tualoucura a Private Message Add tualoucura to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
dj_estrela
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2005

quote:
Contudo , satisfazia-me com qualquer dj, logo que fosse musica que eu amasse.. nem que seja o dj quim das coubes, se fosse trance do bom, eu estáva-la !

Precisamente! Para mim, eu adorava ouvir em Portugal qualquer DJ __bom___, mesmo que fosse pouco conhecido, desde que fosse do nosso estilo de trance melodico.

Nesta linha, como vou regularmente a espanha, tenho pesquisado sobre DJs de trance melodico desconhecidos, que por se terem organizado entre eles já conseguiram ter as suas proprias festas mensais... o que era muitissimo bom se acontecesse cá!!!

Excemplos: http://www.tranceinmotion.com/ http://www.bayona-music.com/ (festas Harmony)

Old Post Mar-20-2007 01:04  Portugal
Click Here to See the Profile for dj_estrela Click here to Send dj_estrela a Private Message Visit dj_estrela's homepage! Add dj_estrela to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
vbmaster
Senior tranceaddict

Com que então vamos ter Kid Creme.

Espero que não se esqueçam do Melodic Trance.

Old Post Apr-08-2007 18:17  Portugal
Nery
Senior tranceaddict

Registered: Mar 2007

Por favor, informem quando é que os bilhetes vão estar disponiveis, pois não quero perder uma oportunidade destas!
alguem sabe quando é que sai a lineup e o preço dos bilhetes(100%sure)?

ps: porque não mandamos todos um email ao armin a pedir que venha aqui no Sw ou algo? :P

Last edited by Nery on Apr-10-2007 at 23:23

Old Post Apr-10-2007 23:17  Portugal
Click Here to See the Profile for Nery Click here to Send Nery a Private Message Add Nery to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Sensation White 2007 em Portugal
Post New Thread    Post A Reply

Pages (14): « 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 12 13 14 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackDying to find the name of this track.....someone HELP ME [2002] [11]

Click here to listen to the sample!Pause playbackBT - GODSPEED [2013]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 18:19.

Forum Rules: