|
Obg pela clarificacao,
| quote: | | Originally posted by nettwerk Eventualmente l� se formou a J4T, que sempre tem feito alguns eventos, mas... n�o sei, acho que ainda falta alguma coisa. |
Eu sei. Falta mais pessoal a mexer-se, e o pessoal actual mexer-se mais. Que exactamente o nome desta thread de 2007.
| quote: | | E continuar� com muita gente � pendura. |
Bem, no meu novo projecto de festas www.t-friends.com, sou so' eu e o Precadato. E claramente nenhum de nos esta' 'a pendura 
| quote: | | h� muita gente que anda nisto mais para chegarem � fama do que para o bem da comunidade. Agora, ent�o, na J4T. Por isso, n�o me apanhar�o l�. |
| quote: | Quanto ao novo f�rum, bom... � uma quest�o de princ�pio. N�o me atrai muito pelo estilo de Trance a que decidiram dar prioridade... mas isso � embirra��o minha, pronto. |
Respeito.
Nota 'e que no primeiro post parecia que era por nao gostares da "auto-fama" de alguns.
Agora clarificas que 'e por nao te atrair o estilo de Trance. O qual, a meu ver, nao vai mudar nos tempos mais proximos.
Cumps.
|