|
Bem n li tudo tudinho, mas li alguma koisa.
E concordo com tudo excepto kand s suja o eurotrance.
Respeito akeles k n gostam, mas por favor respeitem o estilo pois faz parte do gande trance e ja chega a ignorancia tuga ds amantes do house e modas sujar o nome trance...
Eu sou novo neste forum.Infelizmente ate a data desconhecia e fikei mt contente por saber k tems organizaçao d trance(sem ser psy/goa)em pt.Agradeço ao DJ Estrela o mail k m enviou.
Em relaçao à sensation, eu pretendo ir pk pa alem da gand party seria um dia d anos ineskecivel(4 d agosto).Agora o problema ta na falta d amigos k kurtam tanto trance kant eu k estejam dispostos a pagar sensation e comboio e fazer uma viagem fora d serie - raver(mochila ás costas e kurtir o som)loooool
Deps outro ponto a favor da sensation, pa alem do trance, sera os ingleses/inglesas e alemaes(meu povo preferido).
Esperemos ter uma line up bonita kom um tiesto,armin van buuren sander van doorn por aí.
Espero k o trance cresça em portugal e k sejams um país do estilo Alemanha/Holanda em terms d musica electronika,isto é, um conjugaçao de tudo(house,trance,techno).Eu n sou anti-house ou electro apenas sou contra o facto d em pt so predominar este estilo e sou anti tods preconceitos referentes ao trance.
eu vou andar mais por ka
fikem bem ravers
cya....
dj bruno geerdes