|
|
|
|
 |
|
 |
 |
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002
|
|
|
Bom pessoal pelo jeito vou ser o primeiro a descabaçar aqui...hehehehehe...nossa foi loco!!!!Ai é achei o Furel la!Muito cagado encontra ele!!!Vo começa pelo junckie xl q ´´e sem coments...bom ele abriu com o remix dele de elvis,toco varios prog com um bass q meu deus...ai chego a musica tao esperada por mi ehehehhe breezer!!!!nussa!!!!!nussa!!!!nossa aquela musica sei la é meio uplifting hehhehe...a o junckie zoa muito no palco ele é mo comedia...bom antes de ir ver o junkie tinha chegado 6 horas la +/- ai dei um role pra ve ficamo um poco na tenda de drum e damo uma circulada num tava tao cheio ate aqla hora...ai nossa encontrei meu primo eos amigos dele...nossa tem um amigo dele q é muito engraçado...ele fico sem roda dançando com o lixo e zuando com as meninas q ele passava,e as meninas riam ehueuheuheuheuheuhe!!Nossa essa foi a parte mais engraçada do skol hheheh...bom ai depois do junkie demos mais uma circulada comemo bebemos coisa q o furel feis sempre hehe ,ai fomos ver o mario piu...pensei q ele ia ta com um set mais melodico e tals mais tava mais tech...bom dei uma olhada no mario piu e fomos pra tenda de drum dinovo q tava tocando o patife,nossa sem noçao a quantidade de gente eo calor...olha eu acho q a diferença de temperatura de fora pra dentro daqla tenda era de uns 10 graus...era uma sauna!!De tanta gente o vapor de suor e bafo subiam e acumulava em cima da tenda e acabava pingando!Nogentissimo hehhehe...acabava chovendo suor e baba!!!hauhuhauhauha...bom depois o furel quis pula de bung jump ehheeh...ai blz...ele fico na fila la esperando eu e meus outros amigos fomos ver um pouco de 808 State...peguei uma parte q eles tavam tocando com uma flauta bem loco!Ai eles tocaram mais uma parte q era meio parecido com rock e um DnB...bom a gente viu um começo do DJ Murphy,ele faz uns scratch bem loco em cima de techno hehe!!!Bom ai a gente volto pra ve o furel e era la pelas 3:40 da manha e ele nao tinha pulado e consseguiu uma senha pra pula as 6:30 da manha hehehe....bom...demo um role paramo e fomos na tenda gatecracher pra ve o ferry,a gente tava penssando em ver o mark mas com aqle calor e aqla chuva q tava rolando la dentro nem ficamo...e fomos la na gatecracher e vimus um pouco de leozinho e rodrigo paciornick...nossa tava tocando filterheadz-sunshine!!!loco loco!!!!!euhuhuhuhe!!!!ai ele tocaram mais huns prog e tocaram jaydee-plastic dreams!!!muito bom!!!!bom ai a gente nao tava aguentando em pe e fomos espera o ferry semtado fora da tenda,ai eles tocaram layo e bushwaka -love story...ai deu 5 eu pulei o furel e meus amigos tavamos so o po e eu com um poco de dor de cabeça q tava bem maior antes...ai chego a hora do ferry...nem sei com q musica ele abriu mas a primeira hora foi melodica e a segunda um poco mais puxada pro hard...bom la vai,ele toco ligay,indigo,gouryella,adagio from stings,e uma meio hard q tem um samples q o cara fala louder dreams!...hun deicha eu ver oq mais...........a so sei q teve muita coisa boa,entro o rodrigo parcionick q fico nas pecursao!!loko...nossa ate q tinha uma galera q curtia trance la!!!tinha uma mulher q deveria ta la pelos seus 27 anos e nossa pelo jeito ela curtia o ferry ela foi la na frente...eu fiquei todo tempo la na frente...e tinha uma menina tb q nossa acho q ela tava tao acabada q nem consseguia dança heheheh...mas quando toco gouryella ela levanto as maos e tals heheh...nossa a vibe la na frente tava muito boa!o pessoal gostava mesmo!bom nesse meio tempo o furel foi pula ai a gente saiu de la umas 7 horas e fomos ver o furel...hehehe ja tava mo sol...ele ja tinha pulado hehe ai a gente se despediu demo um role com meus amigo e saimos fora...bom foi issso!!!!!!!!
Apr-27-2003 19:33
|
|
|
 |
 |
maluco
não enche meu saco

Registered: Jul 2002
|
|
|
Apr-28-2003 02:31
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 11:02.
Forum Rules: