|
|
|
|
 |
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002
|
|
|
Nossa... a festa foi doida demais! eu perdi o finalzinho do set do Ferry pq tinha senha pro Bunggee Jump que fiquei esperando na fila por uma hora pra conseguir... Daí valeu a pena... POrra, foi mto loco! Encontrei com o psychonoise la e nos ficamo zuando! Ae psycho, valeu!
É e concordo com o QRIUS o Mario Piu foi mto paia. Mas o Junkie empolgou mto a galera... Parecia uma panela de pipoca a Outdoor... E ele tava tomando todas além de tá com um vizu muito "estaile". HEHEHE o show dele foi mto bom. Agora, apesar do show do ferry ter sido doido demais, achei que a tenda Gatecrasher tava com a deocração mto modesta, comparando com a movement e outras, a Gate era a mais paia. Se ele tivesse mais laser e tal, o show seria perfeitasso! a gate so ganhava mesmo da chill, que tinha 1.000.000 de seres dormindo profundamente.... Coitados dos DJ que tocavam la,... tocaram, pra um bando de morto! HAUHAU....
Apr-30-2003 00:13
|
|
|
 |
 |
Space Cadet
Supreme tranceaddict
Registered: Sep 2001
|
|
|
Cara eu cheguei la atrasado, perdi o Junkie..Vi o Mario Piu, tb achei uma bosta..Depois quando pensei que era o Dave Seaman ele mandou muito bem(que alias achei estranho pq tava bem euphorico) ai descobri que nao era o Seaman. A pior foi e que estavamos tao cansados que fomos embora 10 min. antes do Ferry entrar. Eu fiquei muito puto, mas realmente nao deu pra aguentar eu tava morto. A respeito do Skol beats achei meio fraco, era impossivel de pegar uma bebida(parecia os Iraquianos tentando pegar supplementos dos EUA. Entao em outras palavras era quase impossivel. Tinha muita gente muito louca, exagerademente. Eu acho que muuita gente foi so com a desculpa de se drogar totalmente, tinha muito nego deitado naquele chao de concreto nojento..Nossa se querem dormir vao pra casa. Realmente foi uma pena eu perder o ferry, mas a noite valeu a pena, fiquei com uma mulher muito gatinha, so it was worth it..hehe Mas fiquei decepcionado com o pessoal nao tinha a mesma energia que o WMC, mas like i said eu perdi o ferry que com certeza deve ter sido um dos principais destaqu8es junto com o Junkie...
|
|
Apr-30-2003 03:33
|
|
|
 |
 |
Space Cadet
Supreme tranceaddict
Registered: Sep 2001
|
|
|
Cara eu cheguei la atrasado, perdi o Junkie..Vi o Mario Piu, tb achei uma bosta..Depois quando pensei que era o Dave Seaman ele mandou muito bem(que alias achei estranho pq tava bem euphorico) ai descobri que nao era o Seaman. A pior foi e que estavamos tao cansados que fomos embora 10 min. antes do Ferry entrar. Eu fiquei muito puto, mas realmente nao deu pra aguentar eu tava morto. A respeito do Skol beats achei meio fraco, era impossivel de pegar uma bebida(parecia os Iraquianos tentando pegar supplementos dos EUA. Entao em outras palavras era quase impossivel. Tinha muita gente muito louca, exagerademente. Eu acho que muuita gente foi so com a desculpa de se drogar totalmente, tinha muito nego deitado naquele chao de concreto nojento..Nossa se querem dormir vao pra casa. Realmente foi uma pena eu perder o ferry, mas a noite valeu a pena, fiquei com uma mulher muito gatinha, so it was worth it..hehe Mas fiquei decepcionado com o pessoal nao tinha a mesma energia que o WMC, mas like i said eu perdi o ferry que com certeza deve ter sido um dos principais destaqu8es junto com o Junkie... O engracado e que algums dias antes estava na praia brava em Floripa e vi O Marky. Nao so muito curtidor do D&B mas vou te contar o negao detonou muito!!! Realmente o cara tem muito estilo e tecnica na mixagem, mandou muitooo bemn!!! E vou te falar nunca vi tanta mulher gata em um lugar so..O lugar chamava se Arunghi, o algo assim, recomendo p qualquer um que esteja na praia brava, foi realomente muito doido
|
|
Apr-30-2003 03:35
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 11:03.
Forum Rules: