Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Taucher no Brasil!!!Sampa e Rio!!!
Pages (2): [1] 2 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Space Cadet
Supreme tranceaddict

Registered: Sep 2001
Taucher no Brasil!!!Sampa e Rio!!!

Cara nao acredito estava vendo ums sites de dj's de bobeira e por acaso vi que o taucher esta com data marcada em Junho p/Tocar no Brasil. Para ser exato dia 26 em Sp e 28 no Rio. Esse cara e muito louco ja vi ele varias vezes, o cara e literalmente maluco!! Os lugares ainda nao estao confirmados, mas quem estiver interesado de uma olhada no site dele: http://www.djtaucher.de/English/dates.htm
Porra pelo menos temos mais um cara maneiro vindo p ca!! WOoohooo!!!

Old Post May-29-2003 05:06  Brazil
Click Here to See the Profile for Space Cadet Click here to Send Space Cadet a Private Message Add Space Cadet to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
maluco
não enche meu saco

Registered: Jul 2002

eu tenho um video da love parade 2000 com ele on the truck eh realmente o cara tem um estilao de louco mesmo hehe o negocio dele é hard trance nao?

Old Post May-29-2003 05:20  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Space Cadet
Supreme tranceaddict

Nao velho, ele nao e do estilo de hard trance. Antigamente o cara tocava altos trances melodicos, tipo Talla e van Dyk. Ele tem um Cd bem antigo que alias e do caralho chamado Clubbers Guide to germany. Sao 2 cd's um e uma bosta pq e um outro Dj. Bom de qualquer jeito ele tocava altas musicas feito Des Mitchell-Welcome to the Dance, CRW-I feel Loved, e ele tambem tem varias producoes dele mesmo, ve se vc consegue pegar um track chamado Taucher-Child of the Universe, e um classico. De qualquer jeito eu vi ele em Miami ums 6 meses atras e o estilo dele esta bem diferente dos boms tempos 98-01 o cara ta tocando com um estilo bem mais progressive agora. mas ele e muito louco qndo via ele em Miami o cara se pendurava do DJ booth, ficava em pe nas mesas, ele realmente e muito louco. Eu dei uma garrafa de cerveja p/ele no DJ booth e o cara me passou uma garrafa inteira de Absolute. Bom all in all o cara e bem divertido. Apesar de eu me amarrar mais no estilo antigo dele. Se vc tiver uma chance pega esse CD Clubbers Guide to germany classico tb. E ele tem um CD que lancou a + ou_ 1 ano atras chamado high tide Low Tide, e maneirinho.

Old Post May-29-2003 05:28  Brazil
Click Here to See the Profile for Space Cadet Click here to Send Space Cadet a Private Message Add Space Cadet to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
maluco
não enche meu saco

haha valeu vo da uma checada depois, já ouvi fala bastante desse cara e dos sons dele mas nunca me interessem muito em ouvir os sons, a unica coisa q conheço é um remix de ayla - ayla
é melodico mesmo....

Old Post May-29-2003 05:38  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
Ahhhh, Taucher!! Ele é foda, dancei muito com Science Fiction, Ayla e Child Of Universe. A propósito, eu gosto doq ele tem tocado e produzido ultimamente, hehe. Estilo meio diferente, mas igualmente bom. Millenium Bitch é ótima (embora eu curta mais o remix do Jimmy Van M)

Valeu pela super dica, Space!!!

Old Post May-29-2003 10:17  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

Puta q pariu vai ser quinta feira!!!acho q vo ter q ir sozinho...mas q fossa...

Old Post May-29-2003 21:46  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Space Cadet
Supreme tranceaddict

Cara mas ja asabemos aonde e que ele vao tocar em Sp ou Rio? No site so falava as datas. vamos ficar de olho...

Old Post May-30-2003 00:02  Brazil
Psychonoise
Looking for...

26.06.03
BRA
Sao Paulo
Slinky with association Club On S.A. @ Mood <-- Mood é um club aqui de sampa...é so saber o endereço do club e ir...

Old Post May-30-2003 01:53  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Last edited by Psychonoise on Jun-17-2003 at 23:51

Old Post Jun-14-2003 05:06  Brazil
maluco
não enche meu saco

hehehe.... heim Psychonoise ate lá eu nao sei, mas acho q nao vai dá pra min ir, até seria uma boa nao perde ele por aqui, ja ouvi fala bastante desse loco.... e valeu ai pela visita na pagina

Old Post Jun-14-2003 20:50  Brazil
Psychonoise
Looking for...

Hehehe ok o set dele ta bem prog mas acho q o set dele vai depende de onde ele fica...se botarem ele na parte de chill out vai ser fods pq ai ele vai bota uuns prog mais tranquilo...se nao ai acho q vai ser bom!!A mais vai valer ja q o nude vai hehehe...a eu vo pra balada e di la ja vo direto pro cursinho hueuheuheuhe

Old Post Jun-15-2003 00:16  Brazil
Space Cadet
Supreme tranceaddict

Cara chill o set dele nao vai ser..Nao e nem o pouco o estilo dele...E capaz de ser bem progressive e diferente, ate um pouco monotno em certas partes, mas esse cara e muito louco. ja vil ele umas 5 ou 6 vezes a ultima sendo na Space em Miami, Ele mandou um set bem progressive, eu achei um pouco chato as vezes, mas mesmo assim tinha partes que ele alucinava, o cara se pendurava de uma barra que tinha em cvima do DJ Booth, ficava de cabeca p/baixo, subia nas mesas, ele e muito louco de ver. Quando ele subiu na mesa dei uma cerveja p/ele e ele achou bem maneiro e em troca me deu a garrafona de vodka que ele estava bebendo pura...Bom o que estou falando e que mesmo as vezes nem sempre tocando as melhores musicas esse cara e divertido e vale a pena ver!!!Com certeza O DJ mais louco que ja vi na minha vida!! Ele bebe sem parar e quanto mais bebe vai fazendo altas loucuras. Alias ele era um motorist de tanques no exercito mas foi expulso pq ele ganhou um DUI(Driving Under the Influence) Quer dizer o cara tava sempre bebado. Bom vou tentar ir p/Sampa curtir o show dele, mas nao sei, pq talvez comecou a trabalhar aqui no RIo essa semana, bm vou tentar de qualquer jeito

Old Post Jun-15-2003 21:35  Brazil

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Taucher no Brasil!!!Sampa e Rio!!!
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): [1] 2 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackMassive tech-trance played by Marco V [2008] [7]

Click here to listen to the sample!Pause playbackIgloo - How Do You Say Forever [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 10:41.

Forum Rules: