Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > ft2 -> fruity loops
Pages (3): [1] 2 3 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Martinez
still here

Registered: Feb 2003
ft2 -> fruity loops

ae alguem ai mexia com o fast tracker 2, um tracker bem veio que rodava em DOS? to começando a fuçar o fruity loops agora e não encontro uma forma de aplicar aqueles mesmos efeitos q dava pra por em hexadecimal no ft2, nem mesmo na janela de fx encontrei, rola de outro jeito?

Old Post Aug-29-2003 15:36 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002
Re: ft2 -> fruity loops

quote:
Originally posted by Martinez
ae alguem ai mexia com o fast tracker 2, um tracker bem veio que rodava em DOS? to começando a fuçar o fruity loops agora e não encontro uma forma de aplicar aqueles mesmos efeitos q dava pra por em hexadecimal no ft2, nem mesmo na janela de fx encontrei, rola de outro jeito?

Nossa isso me parece da idade da pedra...fala com o nickless guy q ele deve saber sobre...

Old Post Aug-29-2003 16:43  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

heheheh blz, so que acho q ele q ta de ferias agora..

Old Post Aug-29-2003 17:07 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
Oi, nem to, hehehe
Tipo, na época q eu usava esse tracker (acho q la para 95 ou um poko antes) eu n conseguia ainda tirar muita coisa interessante dele nao, a n ser uns sons meio toscos e batidas, hehe.
Mas depende doq exatamente vc ker fazer com o som.
Se kiser me cata no icq e explica exato oq vc ker q eu devo saber t dizer como conseguir pelos métodos atuais (d fato esse programa é paleolítico, hahahaha)

Old Post Aug-30-2003 23:19  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

quote:
Originally posted by NicklessGuy
Oi, nem to, hehehe
Tipo, na época q eu usava esse tracker (acho q la para 95 ou um poko antes) eu n conseguia ainda tirar muita coisa interessante dele nao, a n ser uns sons meio toscos e batidas, hehe.
Se kiser me cata no icq e explica exato oq vc ker q eu devo saber t dizer como conseguir pelos métodos atuais (d fato esse programa é paleolítico, hahahaha)

Hahaha comedia desda daqwla epoca vcs mexiam com produçao!!ta loko!huuhuh

Old Post Aug-31-2003 21:34  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Hehehe, nem tanto! Até então era só brincadeira, nunca passava na minha cabeça me dedicar
Embora na época eu ja fosse apaixonado e viciado em musicas eletronicas sequenciadas d mod trackers, sendo q eu nem sabia direito oq estava ouvindo, achava q era musica doisa d computador, mas adorava, hehe.
E tb nessa época eu n tinha noção d hexadecimal ai era meio barra...

Na produção mesmo, d cabeça, estudando direto, eu devo estar a um ano e poko

Old Post Sep-01-2003 06:40  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

quote:
Originally posted by NicklessGuy
Oi, nem to, hehehe

blz, te mandar uma msg la mais tarde, mas pra adiantar acho q os efeitos q eu queria era o L00 e o FFF, não tenho certeza pq faz muito tempo q eu mexi nesse trem valeu!

quote:
Originally posted by Psychonoise
Hahaha comedia desda daqwla epoca vcs mexiam com produçao!!ta loko!huuhuh

heheh eu tb so mexia de zona, tinha umas xm minha no www.modarchive.com mas ja apagaram, o fruity tb to querendo aprender so de hobby

Old Post Sep-01-2003 11:29 
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

quote:
acho q os efeitos q eu queria era o L00 e o FFF

Hahahahaha
Isso p/ mim é grego
Se nakela época eu ja nao mexia maravilhas, imagina se vou lembrar desses codigos hj em dia, hehe!
Me diz exatamente oq vc ker q aconteça com o som, tipo, se puder, faz um samplezinho d alguma musica q use o efeito q vc ker? Se tiver o audio, eu identifico oq se passa no sinal e t falo como fazer... Assim sem saber direito, fica dificil, muito chutado...

Old Post Sep-01-2003 17:05  Brazil
Martinez
still here

saca aquela musica da entrada do filme do Blade 1? do new order mixada, e tipo aquilo ali, tem um flange do som indo e vindo, bem tecno, mas eu queria alem disso um intervalo de 0,25s no meio de um som continuo, mas qdo voltasse tivesse na mesma posicao.. nao sei se deu pra passar a ideia legal, mas se não, vou caçar uma musica no estilo e colocar um trecho dela aqui

Old Post Sep-01-2003 17:38 
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

quote:
saca aquela musica da entrada do filme do Blade 1?

Nao.... hehehehe. Sou muito alienado com filmes
Ve se consegue um pedacinho dessa parte q vc ta falando pra eu sacar como é esse flange e tals

Old Post Sep-02-2003 14:34  Brazil
Martinez
still here

Ae, to meio sem tempo de entrar no icq, mas qualquer coisa manda uma msg la. to colocando aqui um exemplo do efeito, no começo esse sonzim principal nao tem tanto esse efeito q eu quero, mas mais pro fim do sample da pra ouvir ele bem nitido, eu queria colocar ele junto do flange e manter a continuidade do instrumento, tipo igualzim nessa musica Accuface - Millenium Bug (Crash Mix):

http://www.iurideb.brturbo.com/accuface.mp3

Old Post Sep-02-2003 14:36 
Martinez
still here

Caramba, postou na mesma hora q eu hehehe mensagem instantanea

Old Post Sep-02-2003 14:37 

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > ft2 -> fruity loops
Post New Thread    Post A Reply

Pages (3): [1] 2 3 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackID nr 4 day 2 Tiesto In Concert 2004 [2005] [3]

Click here to listen to the sample!Pause playbackThe Witchboard Project - The Fog [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 11:11.

Forum Rules: