Mês passado tava todo mundo aqui se sentindo japa com aquele lance de ninja. Parece que esse mês eles resolveram revidar:
(fotos do vigésimo terceiro carnaval de Asakusa, Tokyo)
(não é japa mas merece ter um destaque )
___________________
Indiana Clones Upcoming Sets
[ I May Upload Something Someday ]
Sep-04-2003 05:51
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe
Registered: Dec 2002
Location:
Hahahahahaha!
Entao agora vamos todos colocar avatar d gueixas!
Sep-04-2003 06:09
Furel
I know you want me
Registered: Jul 2002
Location: Belo Horizonte
HAHAHAHAHAHA!!! É vamo desfilar de samurai...
___________________
Sep-04-2003 12:32
nettwerk
Coming back for more!
Registered: Jul 2002
Location: the artist formerly known as The Darklord
Gueixas...? Omg, antes nú... brrrr! *arrepia-se*
___________________
No, I'm not aplz.
Sep-04-2003 21:07
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
Location: São Paulo - Brazil
^^ haha darklord...o nome do meu pai é yoshio eo meu em japa é hiroshi!
___________________
Dunno what to put here.
Sep-04-2003 23:06
nettwerk
Coming back for more!
Registered: Jul 2002
Location: the artist formerly known as The Darklord
Então... isso quer dizer que ainda temos algum parentesco, hein?
___________________
No, I'm not aplz.
Sep-05-2003 01:39
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe
Registered: Dec 2002
Location:
N sei qt ao resto d vcs... Mas cada dia eu me surpreendo com os posts do Darklord, hehe. O kra tem toda uma população d smiles pra todo tipo d coisa, é sempre uma surpresa
Sep-05-2003 03:27
nettwerk
Coming back for more!
Registered: Jul 2002
Location: the artist formerly known as The Darklord
Hehe... anos e anos de acolher os pobres smilies sem tecto, dando-lhes habitação e comida... Só que, agora, eles estão prestes a ficar sem casa, pois o predio onde eles estavam irá desaparecer em breve...
___________________
No, I'm not aplz.
Sep-05-2003 15:06
Lira
Ancient BassAddict
Registered: Nov 2001
Location: Brasilia, Brazil
Psychonoise, então teu nome é D. Hiroshi M.?
(hehe, eu sempre penso que seu último nome é Tokugawa ).
quote:
Originally posted by NicklessGuy
N sei qt ao resto d vcs... Mas cada dia eu me surpreendo com os posts do Darklord, hehe. O kra tem toda uma população d smiles pra todo tipo d coisa, é sempre uma surpresa
rofl... eu também costumava usar uma pancada de smile, só que o site onde eu costumava pegar ficou anti-netscape e fico com preguiça de ter que abrir o explorer
___________________
Indiana Clones Upcoming Sets
[ I May Upload Something Someday ]
Sep-05-2003 16:32
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
Location: São Paulo - Brazil
Hahaha vai saber ne...é nome e nao sobrenome...é meu nome completo é D. Hiroshi Sales M.
___________________
Dunno what to put here.
Sep-05-2003 20:27
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe
Registered: Dec 2002
Location:
quote:
Só que, agora, eles estão prestes a ficar sem casa, pois o predio onde eles estavam irá desaparecer em breve...
Ah q diferença, eles sao smiles, entao com ou sem teto vao estar sempre sorrindo e felizes
Alias esse ultimo q vc usou parece a Marge Simpson, hahahahaha
Sep-06-2003 03:51
nettwerk
Coming back for more!
Registered: Jul 2002
Location: the artist formerly known as The Darklord
Hmm... bem vistas as coisas por esse prisma, até tem lógica... Tenho é de arranjar um sitiozinho qualquer onde possa colocar as mais recentes contratações da companhia...