Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Atendendo ao apelo!!!
Pages (5): [1] 2 3 4 5 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002
Atendendo ao apelo!!!

Ok ok...é tosco...mas vcs se consideram "bem sucedidos" no amor ehhehehe...putz eu tava vendo eu so um zero a esquerda eu andei me lembrando de algumas coisas e so fico com pessoas q num gosto e as q eu me encano e gosto acabo levando um pe na bunda ou ja por estar com alguem ou nao curtir eu mesmo...hehehe...se alguem tiver alguma soluçao...

Old Post Sep-15-2003 21:04  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
noikeee
dubstep convert

Registered: Apr 2002
Re: Atendendo ao apelo!!!

quote:
Originally posted by Psychonoise
se alguem tiver alguma soluçao...

álcool

Old Post Sep-15-2003 22:59  Portugal
Click Here to See the Profile for noikeee Click here to Send noikeee a Private Message Visit noikeee's homepage! Add noikeee to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
kemp
Junior tranceaddict

Registered: Jul 2003

É... álcool é uma saída fácil !

Old Post Sep-16-2003 01:43  Brazil
Click Here to See the Profile for kemp Click here to Send kemp a Private Message Visit kemp's homepage! Add kemp to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

Normal véi

Pessoalmente, eu tenho uma história bastante estranha quando se fala de relacionamentos (não, antes que alguém pergunte, não tem nenhum cara nem nenhuma ovelha na história ). A primeira guria que eu fiquei era gringa, e completamente louca por mim, só que intentei de dar em cima duma amiga dela, não deu certo, e uma outra amiga da primeira guria gostou de mim também e com isso já foram 2, e esse é só o início da história Mas depois de um tempo, você aprende algumas coisas:

1) Tenha meio-termo: nem seja muito tosco (a ponto de assustar a guria) nem muito sutil (a ponto dela não ter idéia do que cê sente)
2) Se nada te prender, por que não tentar? Já teve tanta guria que eu olhei assim e pensei "Véi, por que não?", chamei elas pra sair e elas aceitaram

Aliás, tá tarde eu vou interromper meu post com uma pergunta que tem me irritado:

Por que é que a maioria das gurias primeiram aceitam sair e depois desistem? Véi, perdi as contas de quantas vezes chamei alguém pra sair e em cima da hora (ou um pouco antes) a pessoa desistiu - isso sem contar nas vezes que me deram cano Se não quiser ir, avisa!

Old Post Sep-16-2003 03:21  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

quote:
Originally posted by Maaz
Aliás, tá tarde eu vou interromper meu post com uma pergunta que tem me irritado:

Por que é que a maioria das gurias primeiram aceitam sair e depois desistem? Véi, perdi as contas de quantas vezes chamei alguém pra sair e em cima da hora (ou um pouco antes) a pessoa desistiu - isso sem contar nas vezes que me deram cano Se não quiser ir, avisa!

Mulheres menstruam... Isso explica 99% dos ataques de chiliques que elas tem.

Agora Diogo, nao fica frustrado nao... Eu to namorando agora uma mina que eu fiquei pela primeira vez tem muito mais de um ano. Nesse meio tempo ela namorou outro cara, eu comi umas muitas outras mulheres etc. Maior loucura. E mulher é aquele negócio: se voce ficar obstinado tipo pensando: "Tenho que pegar, tenho que pegar" como se fosse um mantra, num pega nenhuma... Nunca te aconteceu de por exemplo, voce tá em uma festa, querendo simplesmente se divertir, aí vem uma mina te dá maior mole ce acaba pegando? Já aconteceu muitas vezes comigo isso.

E álcool também é bom. Está provado que mulheres acham sexy homens com bafo de cerveja...

Old Post Sep-16-2003 06:42  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

Registered: Feb 2003
Re: Atendendo ao apelo!!!

quote:
Originally posted by Psychonoise
Ok ok...é tosco...mas vcs se consideram "bem sucedidos" no amor ehhehehe...putz eu tava vendo eu so um zero a esquerda eu andei me lembrando de algumas coisas e so fico com pessoas q num gosto e as q eu me encano e gosto acabo levando um pe na bunda ou ja por estar com alguem ou nao curtir eu mesmo...hehehe...se alguem tiver alguma soluçao...

bixo se vc quiser uma mulher pra levar a serio mesmo, vou te dar uma dica, muda seu local de caça, muitas vezes o melhor lugar pra achar uma mulher com coração mesmo, sem interesses ou afim apenas de casos, é nos lugares q vc menos esperar, tipo teatro, biblioteca etc.. já nos primeiros minutos de conversa tu vai sacar a diferença de uma mulher pra valer ou um caso

Old Post Sep-16-2003 11:19 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Cristiano
Supreme tranceaddict

Registered: May 2002

quote:
Originally posted by kemp
É... álcool é uma saída fácil !

Concordo...hehehehhehe
Mas é uma saída fácil somente na hora, ainda mais se vc estiver na secura, no final da noite vai acabar catando uma baranga!!!

[]s

http://www.energybr.net
http://www.trance.blogger.com.br

Old Post Sep-16-2003 12:46  Brazil
Click Here to See the Profile for Cristiano Click here to Send Cristiano a Private Message Visit Cristiano's homepage! Add Cristiano to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

Last edited by Martinez on Sep-16-2003 at 13:34

Old Post Sep-16-2003 13:20 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

Hehehe é alcool é fods depois fico numa fossa maior q levar um nao uhuhuhuh...Eu so mo sucegado!!Oia vo conta a historia...tipo tava afim de uma mina do cursinho e tals...blz...fui cheguei nela ela dissse q tava com outro cara e tals e em menos de 1 minuto fui confirmar com a amiga dela q nao falo com ela e ela tava com outro cara mesmo...so pra confirma se levei um nao por eu ser tosco...blz...desencanei dela so amigo e tals...bom um final de semana desses um amigo da minha irma(o filho do dono da cavalera...)chamo a gente pra ir pra praia ai eu nao neguei ne...o cara é bonado vo fica numa praia loka foi oq aconteceu...acabei conhecendo as amigas da minha irma hehehe...uma la me chamo a atençao!!putz mina linda de primeira parece q tem umas ideias legais e tals...blz fiquei amigo das meninas elas simpatizaram bastante disseram ate q iam fazer uma camiseta escrito "di tezao" hehehe eu so rachei o bico nao falei nada pra nao parecer um prepotente escroto..uhuhuhuh...blz ai um dia minha irma falo q as amigas delas iam pra uma danceteria,ai eu perguntei se aqla menina ia ai ela falo q sim e tals...bl...tava mo esperançoso...,ai minha irma disse q antes da dance as meninas iam se reunir pra fofocar...disse pra minha irma fala q eu curto ela e tals...ai fui pegar as meninas pra ir na dance..ai minha irma falo q ela nao ia...ai a amiga dela pra completa falo q ela tava com um cara fazia 3 meses!!!poutz!!!!hauuhahaha....furel eu nao descarto a chance de fica com ela depois q ela desencana do ficante dela e tals...eu ate penssei em pega uma outra amiga mas eu tenho q toma mo cuidado pra nao me queimar ja q coisa seria eu qro é com a outra euheuheuheuhe

Old Post Sep-16-2003 16:56  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

Bem, depois de 19 anos sem ter metido a mão na massa, decidi entregar-me à bebida... e alguns meses depois, abandonei-a. Motivo? ELA TRAIU-ME!!!

No, I'm not aplz.

Old Post Sep-16-2003 17:58  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
mvt
Senior tranceaddict

Registered: Jul 2003

olha esse negocio de muie è foda,esses dias mesmo tava reparando como as muie são estranhas e tal,quando vc mostra q tá afim, elas te esnobam e quando vc começa a tirar elas ou as desprezam, elas ficam afim.Eu por exemplo, namorei uma garota 2 anos , fiz d tudo por ela, tava moh apaixonado e tal, e ela simplismente virou um dia e disse q não gostava mais de min,as mulheres não dão valor em ninguen vei,elas gostam é dos cara galinha mesmo.depois desse namoro eu fiquei meio traumatizado com as muie , de 10 palavras q elas falam eu acho q 9 são mentira,sei q é meio vacilo e tal mas depois do q eu passei com minha ex namorada todo cuidado é pouco.

>>> Mvt <<<

Old Post Sep-16-2003 18:39  Brazil
Click Here to See the Profile for mvt Click here to Send mvt a Private Message Add mvt to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

quote:
Originally posted by mvt
olha esse negocio de muie è foda,esses dias mesmo tava reparando como as muie são estranhas e tal,quando vc mostra q tá afim, elas te esnobam e quando vc começa a tirar elas ou as desprezam, elas ficam afim.Eu por exemplo, namorei uma garota 2 anos , fiz d tudo por ela, tava moh apaixonado e tal, e ela simplismente virou um dia e disse q não gostava mais de min,as mulheres não dão valor em ninguen vei,elas gostam é dos cara galinha mesmo.depois desse namoro eu fiquei meio traumatizado com as muie , de 10 palavras q elas falam eu acho q 9 são mentira,sei q é meio vacilo e tal mas depois do q eu passei com minha ex namorada todo cuidado é pouco.

>>> Mvt <<<

infelizmente 98,9% delas são assim mesmo.. mas felizmente ainda existem algumas raridades no mundo. tambem passei por uma experiencia desse tipo no passado, e hj estou livre disso e com uma mina muito bacana q nem acredito q existe, com quem devo casar em breve. nao desista q um dia a mina dos seus sonhos aparece e tu não pode deixar escapar

Old Post Sep-16-2003 18:52 

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Atendendo ao apelo!!!
Post New Thread    Post A Reply

Pages (5): [1] 2 3 4 5 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackawesome electro track! easy ID! [2006] [2]

Click here to listen to the sample!Pause playbackBrainbug - Nightmare [2005]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 16:56.

Forum Rules: