Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > virus!!!
Pages (2): [1] 2 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
mvt
Senior tranceaddict

Registered: Jul 2003
Sad virus!!!

eu to simplismente desesperado...vo explicar porque.entrou um virus no meu pc , ate ai normal , mas o c*ralho do virus detonou meu windows , então fui tentar reinstalar o windows , ai quando eu consegui fui reiniciar o pc e agora só aparece a mensagem de SEU COMPUTADOR PODE SER DESLIGADO COM SEGURANÇA.Ai levei em uma loja p/ dar manutenção...depois de 3 dias o cara da loja me liga dizendo q o hd teria q ser formatado e q era p/eu ir até a loja dizer o q eu queria q fosse salvo p/ então fazer o backup.só q quando eu mostrei pro cara a pasta onde estava as musicas ele me disse q não havia como restaurar aquela pasta...simplismente pirei...
agora eu tenho 2 perguntas.

1) tem como um virus detonar uma pasta inteira e ainda por cima detonar com + de 1000 mp3s ?

2) tem como alguen recuperar esses arquivos , mesmo se o virus tiver detonado eles ?

por favor me ajudem....

Old Post Sep-17-2003 15:11  Brazil
Click Here to See the Profile for mvt Click here to Send mvt a Private Message Add mvt to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

Registered: Feb 2003

cara tem sim, mas q eu saiba nao e muito comum um virus detonar arquivos mp3, normalmente vao direto nos executaveis e arquivos de sistemas, mas tem como sim.. qual windows vc usa? o cara pode ter falado q nao pode recuperar talvez porque seu sistema de arquivos seja o ntfs e voce tenha protegido sua pasta para acesso apenas com sua senha, foi o caso? alem disso se os arquivos de mp3 nao tiverem sido danificados mas so deletados, tem programas que recuperam eles ja que a unica coisa q e apagada e o cabeçalho dos arquivos, e os benditos ainda ficam la so não visiveis por nao ter mais o cabeçalho.
quando acontecer este problema de novo(se acontecer ) renomeia a pasta do windows para alguma outra coisa tipo win, ou mesmo deleta ela, e instala o windows apartir do cd, numa nova pasta c:\windows, mas isso depois de ter passado o antivirus no windows velho ou com discos de reparação para rodar em dos

Old Post Sep-17-2003 15:32 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
Depende, nem sempre isso funciona, pq é exatamente esse cabeçalho q indica em q espaço fisico do hd esta qual byte do arquivo... Uma vez rolou isso perdi a FAT (esse cabeçalho) e eu consegui recuperar os arquivos, mas muitos vieram começando no meio, com outra musica misturada na metade, começando em um arquivo e terminando em outro... enfim, isso é reconstruido a partir d uma lógica q o programa detecta, mas q nem sempre é perfeita e fiel ao q era d fato e rolam essas tretas...
N custa tentar, hehe

Old Post Sep-17-2003 15:51  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
mvt
Senior tranceaddict

...meu windows era o me e o pc é um pentium 3 750mhz , e eu não protegi a pasta com senha.

olha vou tentar explicar melhor.O q acontece agora é q quando eu entro na bendita pasta ela cria novos arquivos e novas pastas , os mp3s simplismente sumiram o q aparece lá é um e as vezas 2 ou mais arquivos q o windows não consegue definir qual é a extensão , e quando o cara tenta fazer o backup o hd trava.

>>> Mvt <<<<

Old Post Sep-17-2003 16:03  Brazil
Click Here to See the Profile for mvt Click here to Send mvt a Private Message Add mvt to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Ih, entao lamento, mas já era...
Pode ter intercruzado dados (pode acontecer com virus ou qd se desliga o cpu qd a agulha esta gravando um arquivo e ela continua a funcionar sem direção por 1 segundo ou mais antes d parar)...
A FAT pode estar terrivelmente corrompida a ponto d nem poder ser acessada para poder ser reconstruida... Vc pode estar com problemas na trilha zero do hd, enfim, coisas q nao tem solução.
O jeito é lembrar oq vc tinha q mais gostava e baixar d novo...

Old Post Sep-17-2003 16:12  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

dica: compra um gravador de CD

Old Post Sep-17-2003 16:21  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

quote:
Originally posted by NicklessGuy
Ih, entao lamento, mas já era...
Pode ter intercruzado dados (pode acontecer com virus ou qd se desliga o cpu qd a agulha esta gravando um arquivo e ela continua a funcionar sem direção por 1 segundo ou mais antes d parar)...
A FAT pode estar terrivelmente corrompida a ponto d nem poder ser acessada para poder ser reconstruida... Vc pode estar com problemas na trilha zero do hd, enfim, coisas q nao tem solução.
O jeito é lembrar oq vc tinha q mais gostava e baixar d novo...

talvez até um hd novo se tiver estragado muita coisa fisicamente

quote:
Originally posted by Maaz
dica: compra um gravador de CD

Old Post Sep-17-2003 16:38 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

É vai ver nem é virus é seu hd q foi pro saco...nao é raro hd qbrar...

Old Post Sep-17-2003 16:57  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
mvt
Senior tranceaddict

Angry ajuda 2...

ai moçada descobri o que q aconteceu no meu pc, entrou o caralho do virus chamado : TROJAN HORSE (cavalo de troia) q detonou a minha pasta de musica. O cara da loja de manutenção me disse q não tem como remover o virus , mas me disse q se eu levar o pc em um cara q recupera dados, ele talvez recupere a pasta e os arquivos.
agora eu tenho + 2 perguntas.

1)tem como esse tal virus ter detonado p/ sempre meus mp3s ?

2)se o virus não tiver detonado meus mp3s , sera q o cara vai conseguir recuperar a pasta e os mp3s ?

me ajudem , eu to desesperado.

>>> Mvt <<<

Old Post Sep-19-2003 13:16  Brazil
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Sinceramente...? Acho tudo isso MUITO suspeito, nem tudo ae faz sentido.
Vc devia procurar uma segunda opiniao antes d fazer oq esse kra ta sugerindo

Old Post Sep-19-2003 13:40  Brazil
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002
Re: ajuda 2...

quote:
Originally posted by mvt
ai moçada descobri o que q aconteceu no meu pc, entrou o caralho do virus chamado : TROJAN HORSE (cavalo de troia) q detonou a minha pasta de musica. O cara da loja de manutenção me disse q não tem como remover o virus , mas me disse q se eu levar o pc em um cara q recupera dados, ele talvez recupere a pasta e os arquivos.
agora eu tenho + 2 perguntas.

1)tem como esse tal virus ter detonado p/ sempre meus mp3s ?

2)se o virus não tiver detonado meus mp3s , sera q o cara vai conseguir recuperar a pasta e os mp3s ?

me ajudem , eu to desesperado.

>>> Mvt <<<

Esse trojan horse é um programa q faz com q o cara invada seu comp e fassa com ele oq quiser...mas nao tem como remover o virus!?!?!?o cara deve ta viajando!!

Old Post Sep-19-2003 20:17  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

Re: Re: ajuda 2...

quote:
Originally posted by Psychonoise
Esse trojan horse é um programa q faz com q o cara invada seu comp e fassa com ele oq quiser...mas nao tem como remover o virus!?!?!?o cara deve ta viajando!!

nao e bem um virus, so abre portas do seu computador ele nao detona nada a nao ser q o cara q invadiu queira apagar ou que tivesse outro virus no seu computador, agora esse lance de nao dar pra remover deve ser pq o cara da loja e meio mane, tambem acho dificil..

Old Post Sep-19-2003 21:06 

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > virus!!!
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): [1] 2 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackSchiller - Das Glockenspiel Unknown Remix [2004] [4]

Click here to listen to the sample!Pause playbackDJ Marco V & Benjamin - Tommy (Southside Spinners Remix) [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 15:07.

Forum Rules: