Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Tipos De Trance
Pages (4): [1] 2 3 4 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
*Nati*
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2003
Question Tipos De Trance

Ai ai ai viu....espero q esse meu post dê certo! Não sei c sou eu ou é esse forum q não me quer aqui, pq não consigo fazer nada...grrrr......Mas td bem vai...vamos tentar!!!

Bom.....queria pedir uma ajudinha pra vcs, é q assim......eu tenho um blog de musica eletrônica, depois entrem lá:
http://www.compilation.blogger.com.br
Então, dai eu tava querendo falar lá sobre os TIPOS DE TRANCE......vcs podem me ajudar? Falando quais são os tipos e dar um exemplo de uma musica bem legal? Agradeceria mtooooo......valeus.....BJÃO

Old Post Nov-22-2003 21:36  Brazil
Click Here to See the Profile for *Nati* Click here to Send *Nati* a Private Message Visit *Nati*'s homepage! Add *Nati* to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
bzcfuzileiro
Senior tranceaddict

opa vou ficar de butuca por aki pra conhecer algumas coisas... tipo nati uma músikinha que eu curto(num sei nem se é trance, mas acho q é) é essa: Dj Kosmonova - Galactica

Versão original

=BZC= *Fuzileiro* - =BRAZUCAS= NÓS SOMOS O LIMITE [I.B.S./Age of Empires/Counter Strike/Need For Speed/Star Wars]

(reclamações tratar com Maaz ) ¬_¬

Old Post Nov-22-2003 21:41  Brazil
Click Here to See the Profile for bzcfuzileiro Click here to Send bzcfuzileiro a Private Message Visit bzcfuzileiro's homepage! Add bzcfuzileiro to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

HEHEHE... toda pessoa que entra aqui no forum, geralmente essa é a primeira coisa que fazem. Acho que até eu mesmo fiz. FAzer uma thread nova perguntando diferença e tipos de trance. Acho que o MAaz deveria stick uma dessas pra galera poder ver sempre...

Old Post Nov-22-2003 22:16  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

cade o mod!!!!!!!!!!!!???????

Bom vou tentar ajuda com umas musicas q te passei e tire suas conclusoes

Hard-trance--> Arome - Hands up! (Scot Project remix),Yoji Biomehanika,Kai Tracid,Dumonde,Flutlicht(esse eu recomendo).

Uplifting Trance ou melodico ou trance "puro"--> Gouryella,System f,Mirco de govia,Moonman,Solar Stone,Airbase,Mike Shiver(muito bom),Tiesto,PvD...

Progressive Trance(esse se confunde com progressive house) --> Sasha,Sander Kleinenberg,Gabriel & Dresden,Motorcycle.

Comercial --> Ian van dhal,Lasgo,Flip n Fill,Aquagen,Pulsedriver...

Last edited by Psychonoise on Nov-22-2003 at 23:23

Old Post Nov-22-2003 23:07  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003

ae nati visitei lah o teu blog...legal pra caramba...
soh num gostei muito d algumas musicas e produtores...
mas blz! continue com o blog...

Old Post Nov-23-2003 00:30  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
*Nati*
Supreme tranceaddict

Bom.....vô responder pra todo mundo ai:
bzcfuzileiro
Essa musica ai do DJ Kosmonova é Trance sim! Bom pelo menos eu tbm acho q é hehe.....é gente??? Eu não conhecia essa Galactica mas peguei, só conhecia a Take me away q é legalzinha tbm!

É isso ai FUREL concordo com vc!! A MAAZ podia colocar alguma coisa aqui sobre os estilos de Trance e tals!! Né Maaz??? hehe

Diogo (Psychonoise), oq é mod??? pq q vc colocou:
"cade o mod!!!!!!!!!!!!???????" ê laia pra variar eu boiando..kkkk
Valeu pelos exemplos das musicas ai! tô pegando elas aqui pra escutar!
Mas assim uma das musicas q vc falou pra mim pegar foi da Yoji Biomehanika...não sabia q isso era Hard-Trance...pensei q fosse techno......pelo menos a musica q eu conheço é a LIZARD...sabe? ela é oq????

BRAZUCA
aeee valeu por entrar no meu blog.....ahh q pena q vc não curtiu mto algumas musicas, mas td bem né? continue entrando, vô colocar uns trance q vc vai curtir.....hehehe

Bjusssssssss

Old Post Nov-23-2003 02:17  Brazil
Click Here to See the Profile for *Nati* Click here to Send *Nati* a Private Message Visit *Nati*'s homepage! Add *Nati* to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

é nao ouvi ainda essa musica do yoji mas geralmente ele faz hard trance...a mod=moderador=maaz

* Edit do moderador *
Eu tou fazendo um guia de música eletrônica e daqui a pouco vai ter uma lista de "o que é o que", só espera eu sair dessa correria, Nati Por enquanto, dê uma olhada no guia do Ishkur sobre música eletrônica, que é uma amostra do que eu tou fazendo Apesar de tar em inglês, cada estilo tem uma amostra de som que representa aquele determinado estilo, e com o tempo cê vai entendendo as diferenças

Last edited by Lira on Nov-23-2003 at 03:06

Old Post Nov-23-2003 02:31  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003

err...

"a maaz"? hehe

Old Post Nov-23-2003 04:48  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
vitorsl
Supreme tranceaddict

Registered: Aug 2002

quote:
Originally posted by BRAZUKA
err...

"a maaz"? hehe

ahuahuauahu

3. Marco V - God Child
4. Peace Division - No More Subliminal Shit (D Ramirez Mix)
5. David Gomez - Energy

Old Post Nov-23-2003 06:28  Brazil
Click Here to See the Profile for vitorsl Click here to Send vitorsl a Private Message Visit vitorsl's homepage! Add vitorsl to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
*Nati*
Supreme tranceaddict

Ahh...bom sei lá, pega depois essa musica ai do Yoji é bem legal...é pesadona.....agora sei lá, não vi nada de trance nela hehe posso estar enganada, mas acho q não viu!

Mazzzzzzz faz sim esse negócio de guia, mas em portuga!!!! Nada de inglês!Fica mais fácil de entender hehe......esse site Ishkur eu já entrei mas nossa me deixou mais cafusa ainda, pq lá é detalhado até demais, eles colocam tooooodos os subgrupos q vc nunca ouviu falar, e os exemplos q eu vi lá, são exemplos de musicas q vc nunca ouviu.......bom sei lá, ele não me esclareceu mta coisa hehe....mas valeu!

Senhor BRAZUKA......dãã.......foi só um errinho de digitação tá!!!! kkkkk......foi mal Mazz!!! O Mazz!!!!

Alias, pq esse nick?? BRAZUKA ??
Ahhh sexta feira é niver dele viu gente!! Do BRAZUKA!!! heheheh......só espalhando!

Old Post Nov-23-2003 06:34  Brazil
Psychonoise
Looking for...

quote:
Originally posted by vitorsl
ahuahuauahu

Posta mais seuu maldito heheheeh

Old Post Nov-23-2003 06:50  Brazil
*Nati*
Supreme tranceaddict

quote:
quote:
Originally posted by vitorsl
ahuahuauahu

Originally posted by Psychonoise
Posta mais seuu maldito heheheeh

kkkkkkk.....

Old Post Nov-23-2003 07:12  Brazil

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Tipos De Trance
Post New Thread    Post A Reply

Pages (4): [1] 2 3 4 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackBeautiful Tune ! [2005] [4]

Click here to listen to the sample!Pause playbackJFK - "Whiplash" (Bad Habit Boys Remix) [2004]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 16:44.

Forum Rules: