|
Eu aprendeu minha portugaise por que eu morar em rio de janeir, o problema e que minha escloa e em englaise por isso eu nao sabe como escrever em portugaise muito bom, mais tudos do meus amigos sao braseileiros entao eu fala portugaise com eles. isso e a rezao e defeico para eu queando escrevo, O tipo de musica eu gosto, trance sei la e um poco de break beat tamebem. 
___________________
|